segunda-feira, 11 de agosto de 2014

6°Capitulo -Loucuras de amor-

Saio correndo e Meus Olhos começam a sair sangue,Começo a Gritar novamente pedindo Socorro..
aonde estáva o povo daquela casa pelo amor de Deus!!!!
As luzes desligam e então corro para a Sala,Havia uma mulher de Costa ela logo virou e parecia umm demônio então gritei e sai correndo para o meu quarto.
Me Escondo de baixo da Cama e começa a chorar.
e derrepente algo me pucha,e começo a gritar!
Viro chorando e vejo uma Garota.Grito,Choro e saio correndo novamente!
As Luzes acendem dirrepente e tudo some,o pessoal aparece.
meus olhos estavam sangrando e Boca saindo sangue!
Logo Desmaio,quando acordo estou no Hospital!
Olho para eles e começo a chorar..
Dora:Gente tinha algo lá,algo terrivel.me puxaram de baixo da cama,eu fui banhar tinha algo tentando me matar,vi uma mulher e uma Garota coisas terriveis.eu n quero voltar mais ali n quero.
Vamos para casa,sento no sofá e começo a chorar. 
Allan:como assim?oq vc viu?
Stefani diz:Louis que mandou fazerem isso,ele já fez comigo quando eu ainda n era vampira,eu quase fiquei doida ele é um ridículo e voltou com isso,ele n vai parar de infernizar agente agr..eu quero ir embora daqui!(ela começa a chorar)
Meu pai derrepente desce as escadas e diz:Stefani,por favor n tenha medo.eu estou aqui como já estive aquele dia lembra?
Stefani:John,ele voltou.ele ta fazendo tudo de novo..ele n vai nós deixar em paz!
(corre e abraça o meu Pai)
Pai:vai ficar tudo Bem meu amor,tudo bem!
Dora:Paiii(corro e o  abraço)
Pai:Filha
Caroline senta e começa a chorar,ele vai aonde ela,senta ao seu lado e abraça ela!
Caroline:Pai,eu sonhei tanto com vc...
Pai:Eu queria tanto ver vc,minha Pequena..eu estou aqui!
Poe:Pai,eu ainda me Lembro do seu rosto.eu ainda me lembro de vc.
Pai:Minha Grandona,eu nunca me esquece de vc!
Estranho pq ele conhece tanto a Stefani?
pq eles se dão tão bem?...
Stefani:John,o Louis voltou com aquilo novamente,Eu to com medo!
Dora:Eu quase morro Hoje,eu senti que ia morrer..
Stefani:eu sei o que vc passou,eu já passei por isso
(ela começa a chorar eu tbm,e me abraça)
Pai:Calma meninas,olha.vc tinha que avisa a todos eles logo Stefani.para eles ficarem preparados,gente o Louis tem esse abito,de por medo,fazer vcs verem coisas,fazer vcs sangrarem,doer algo em vcs!eu tenho esse mesmo poder,então eu digo,que isso vai machucar muito vcs,por isso quero que se preparem logo,e minhas filhas que n são Vampiras ainda elas precisam se cuidar muito,pq um ataque dele pode matar vcs,eu vou cuidar de vcs,Dora n vira Vampira pq é Bruxa mesmo assim tem que tomar cuidado.
sei que vcs se perguntam de onde eu e Stefani nós conhecemos.quando eu estava Morrendo Stefani me levou para sua casa ela ainda era Humana,então eu disse tudo para ela..para mim viver precisava sugar todo o sangue dela,então ela deixou,e promete que ia transformá-la em vampira e que sempre ia cuidar dela,então foi dito e feito!!tempos depois Louis apareceu para atormentala,e fez a mesma coisa que fez com Dora,e ele vai continuar fazendo..vcs vão sentir medo,vão chorar,pq ele vai fazer isso.. então se preparem e sejam fortes,Stefani superou tudo pois estava comigo,então Stefani continua tendo a mim,Dora tem Allan,Poe tem o Lobinho dela,Caroline tem um companheiro e tanto,Andrius para de fingir ser irmão da Bruxinha e assuma logo que vcs se gostam e que n são irmãos,cuide dela ta? Alice tem o irmão, e o Namorado.Lilly é forte,mais o Jack vai cuidar de vc,apesar de tudo ele é um casador agr!!Outra coisa,vcs todos tem a mim,Louis n é sozinho assim como tbm n somos ok?!
Stefani:Andrius vcs n são irmãos?
Andrius:n,e vc sabe que nunca gostei de vc.só estava com vc porque é forte e juntos fazíamos coisas divertidas!
Stefani:eu odeio vc.ainda bem que tbm n gosto de vc(ela olha para o meu Pai e sorrir)
-Depois de algumas Horas fui para o quarto mais o Allan,ele manda eu ir tomar um banho,digo:to com medo :(
Allan:vem vou com vc.
Vou me Banhar,sento no chão e começo a pensar em tudo!
Logo depois enquanto me visto Allan vai pegar algo para eu comer..
Então me troco,escuto algo e vou para de baixo da mesa e começo a chorar!
começo ter algumas grises 
Allan entra e diz:Mais amor para com isso.
Me pucha e sento na cama..
Dora:vc n sabe oq passei,isso ta me assustando ate agr!!

Stefani aparece mo quarto e diz:Gente,Louis voltou com tudo dnv..se preparem,Allan protege ela ai.vai começar tudo de novo Tchau!!(ela sai varada)
Agente deita e começa a cochilar Do nada começo a Flutuar!!
Grito o Allan e algo me leva para a sala,olho para os lados e tava tudo escuro Stefani Grita:Nnnnnnnnnnnnnn.. e quando olho vem uma mulher para o nosso rumo!
Logo escuto a Caroline gritando:socorroooooooooooooooo..eu e Stefani fomos aonde ela,ela estava abaixada e tinha uma mulher indo pro rumo dela e dizendo:vcs vão morrer! ela vem pro nosso rumo e subimos as escadas correndo.
Allan escuta os gritos.acorda olha para o chão e ver tipo uma garota parecida comigo se balançando no chão e diz:Dora n.
Stefani começa a se cortar e a Gritar o nome do meu Pai..
Então todos acordam e vão lá em baixo..tudo acalma quando derre-pente uma mulher desce as escadas!
Lilly deita na mesa e alguém começa a beija-la ela começa a tirar a calcinha e meu Pai pucha ela!!
Meu Pai diz:Eu repreendo todos vcs,seres malignos em nome de Jesus!
Eles gritam e somem de uma vez,as luzes acendem e Lilly cai no chão desmaiada..
Logo dão aguá para ela e ela fica bem.
Stefani:Dora,vc tem que virar uma sereia e pedir para o mestre lá que fica nas aguás acaba com o feitiço que ele pós aqui na casa!
Dora:aaaaaahhhh.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..(solto uma gargalhadas!)
Meu Pai:Olha n é preciso,sei como tirar esse feitiço.deixem comigo!
Logo Carolina começa a Gritar!
''Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh,ta doendoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Meu Pai;Ele ta lá fora,e ta causando dores mentalmente em vx!!ele só consegui fzr isso com pessoas normais...calma filha.
'Haaaaaaaaaaaaaaaaaa,Pàiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta doendo ela começa a chorar,como se aquela dor tivesse a sufocando.
Ela voltou ao normal!
começou a chorar e disse Gritando:Eu quero a minha vida de volta,maldita Hora que vcs apareceram na droga da minha vida..
Meu Pai:vc ia entra nessa Historia de um jeito ou de outro.
Caroline:pq vc n pode ser normal?talvez se minha Mãe estivesse aqui,eu saberia enfrenta o mundo junto a ela. vc sabe o quanto doi?nunca ter tido amor de Mãe e nem de Pai?quantas vezes eu sofri,por Magoas,quando eu me ralava nas ruas,que eu caia sabe o que eu apenas queria?uma beijo da minha mãe e ouvir ela dizendo:foi apenas um ralado minha filha,vai ficar tudo bemmmmmmmmmmmmmmmmm...nessa porcaria de vida eu só tive as minhas duas irmãs e minha Tia!uma tia que vivia brigando comigo..
se soubessem o quanto isso Doi n teriam me metido nisso,eu pensava que eu entrando na Faculdade ia encontra alguém ia me casar,ia ter filhos ia dar todo amor do mundo que eu n tive a minha vida toda.mais n,to aqui sofrendo ainda mais doq sofre antes,descobrindo coisas da minha vida,coisas que eu preferia n saber.
Ela sobe,vou atrás dela mais ela prefere ficar só,então vou para o meu quarto e começo a chorar.
Apesar de tudo eu tbm n tive o amor da minha Mãe,sempre vivi com meu Pai! 
Meu Pai sempre me deu carinho,amor atenção..tudo que minha Mãe n deu..tive o amor dela ate um certo ponto... mais para a Caroline e Poe que nunca tiveram nenhum Bom dia Filha,dos Pais é muito ruim!!!
Allan entra e diz:sei que pra vcs ta sendo dificil..mais acho que Caroline magoou o Kelvin
Dora:sabe oq é vc ta planejando a vida toda ser feliz,ter filhos ao lado da pessoa que vc ama? se ela virar vampira isso nunca vai acontecer!
Eu me sento,ele abaixa e diz:Vc n sabe o quanto ele sonhava em ter filhos.mais eles ainda podem ter filhos,ela ainda n é vampira!
ele levanta.
Dora:viver com culpa,talvez para sempre se ela virar vampira!eu posso ter filhos e mais filhos,pois sou só uma bruxa n preciso me torna uma vampira...
Allan:sim,e agt vai ter filhos algum dia.mais pode ter certeza que ela tbm vai,basta ela naw vira uma vampira!(limpa minhas lagrimas)
Dora:é vdd.preciso ir falar com ela sobre o Kelvin!
Allan:eu preciso falar com o Kelvin sobre ela!
Dora:tudo bem..

ele sai e vou ate o quarto da Caroline.
entro e ela tava sentada no sofá.
olho para ela e digo:Vc sabe que suas palavras magoaram uma Pessoa importante para vc ne?
Caroline:sim eu sei,mais falei tudo que tava entalado..eu sei que ele me faz bem e que posso ter filhos com ele,basta eu não vira vampira...e eu jamais vou virar,prefiro morrer!(ela chora muito)
Dora:isso é vdd.então vai dizer isso a ele,pq ele ta muito triste!
Caroline:tduo bem.

(saioe  vou para o meu quarto)
-Dora Off-
Caroline Onn-
Saio do quarto e Allan me diz que ele estava pegando ar,lá fora.e que estava magoado...
chego lá e ele estava sentado na calçada,ele olha para trás.começo a chorar e digo:me perdoa
'Eu errei em ter falado aquilo.mais é a pura verdade,eu n to preparada para essa vida,essa vida de pessoas que tão tentando me matar aonde vou,vc me faz feliz,fica comigo quando preciso e isso é o que preciso,sei que com vc posso ter filhos,mais eu n quero virar vampira eu n vou virar pq eu quero ter filhos mais que tudo nessa vida!' ele percebe que to agoniada e tenta me acalmar!
dizendo:'calma meu bbr,eu entendo vc claro.sei como é isso,me magoou claro!mais já passou eu entendo meu anjo.
e eu adoraria,faze ele agora com vc!'
lho sorrindo e ele me beija!
Vamos para o quarto e simmmmmmmmmmmm..rolou!!!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Vou tomar um banho,saio visto um roupão e logo Allan entra no quarto e diz:Se acertaram e provavelmente ela vai amanhecer gravida.ele tira a blusa pois ia tomar um banho,ele se aproxima e digo:vdd?
Allan:sim,então que tal planejarmos o nosso agr?
Dora:o nosso é?(ele balança a cabeça,começo a sorrir e o beijo)
Olho para ele querendo chorar e digo:vc acha que todos nós podemos ter uma vida normal dnv?(ele balança a cabeça e diz:n)
Ele sorri e diz:Mais podemos ter uma parecida rsrs..
então sorrio e agt se beija novamente!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário