quarta-feira, 13 de agosto de 2014

9°Capitulo -Loucuras de amor-



                    Vamos para a Escola,no recreio a Dora me disse que terminou com o Allan.
                    Não entende nada,mais eles são malucos .-.!
                 Allan aparece e digo:pq terminaram ou malucos?
                Achamos melhor assim,Dora é maluca n posso olha pro lado que ela acha que to                       querendo pegar alguém u.u.Dora diz:e quem me garanti que n ta pensando nisso!
               Allan:vc é uma maluca.
         
Kelvin entra e diz:mais pq terminaram mesmo?
 Dora:certeza de que n senti nada por sua ex?
Allan:n vou dizer mais nada,pq se eu gostasse.estaria com ela!
ele sai e Dora sai depois!!
'n entendo nada,na verdade oq vem deles dois n me surpreendi mais.
Kelvin diz:ne a mim .-.!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Eu e Allan decidimos termina.agente só sabe brigar e brigar e brigar... ele com seus ciumes e eu com minhas idiotices!
acho melhor assim..
vou para uma das salas que estava em construção,Allan aparece me pucha e me beija.
Olho para ele e digo:oq foi isso?
Allan:agente n ta mais namorando,mais isso n quer dizer que agente n pode ser peguetes ne?
Olho para ele e digo: é vdd ne?Tudo bem!concordo com vc..
Vamos pegar o elevador para irmos para casa. saimos do elevador e ficamos se beijando.
Caroline e Kelvin saiem do elevador olha para agente e Caroline diz:Mais..eu..afffff u.u
ela sai!
começamos a sorrir e vamos para casa.
Chegando lá agente diz que n estamos namorando,mais estamos ficando! que é muito melhor u.u.. 
Caroline:é mais isso n vai demorar muito,já vcs voltam.
Dora:é verdade!mais deixa agente achar que somos só ficantes assim é melhor u.,u
Caroline:vcs são uns malucos.
Kelvin:completamente O.o
Eles se olham sorrindo
Vou para a cozinha e Allan diz:Hoje eu pego aquelas novinhas.
Dora:pegue quem quiser.só n reclame se eu pegar alguém ;)
Allan:idiota
Dora:criança!
Allan:vc é muito Boba
Dora:que se dane ;) (do um sorriso e ele tbm)
Vou para o meu quarto!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Loucura deles dois,n to entendendo poha de nada u.u!
digo:Allan oq ta acontecendo?
Allan:relaxa Ca,a Dora ta no momento eu não sei se eu confio!então eu vou fazer ela voltar a confiar em mim.provando amar ela!!!
Kelvin:aaahh,esse é meu amigo.
Allan:é,agora deixa eu ir lá!pq ela ta no momento depressão!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Vou para o quarto e começo a chorar.
eu gosto muito do Allan,mais to muito mal ainda.n sei se confio nele! se ele olha para alguém já acho que ele ta de olho nelas...acho melhor agente ficar como ta pelo menos por enquanto.
Allan entra,senta no sofá.sento do lado dele coloco a cabeça no peito dele e ele beija minha cabeça!
Dora:Me Perdoa.
Allan:tudo bem.eu espero nem que passe toda a minha vida.
Ele levanta vai tomar um Banho e fico pensando.
*Pensamento Onn-
Pq n tenta ser feliz ao lado dele?.pq n deixa minhas desconfianças para mim mesmo?eu quero ser feliz,n importa oq aconteça.eu quero ele do meu lado a todo momento.
*off*
Ele sai do Banho,se vesti.
chego perto dele e digo:Me perdoa,quero tentar confiar em vc dnv sim.mais n longe de vc!se vc me perdoa e quiser voltar comigo ;/.
Ele disse:vc ainda pergunta?. agente se abraça!
agente desce as escada e começa a se beijar!
Caroline desce as escadas e digo:voltamosssss..
Caroline:aaaahh,vão se lascar u.u kkkkkk! 
Allan pucha meu rosto e diz;vc é muito fofa amor.
Dora:obg,mais Ce sabe que sas frescuras ne comigo n O.o
Caroline:ela falou minha fala
Kelvin:Vc é a pessoa,mais Irritantemente linda que existe!
Caroline:vc só n é a pessoa mais sinica do mundo pq existe o Allan.
Allan:é vdd.
Kelvin:vai me beijar ou n,caralho?
Caroline:que agressividade O.o 
*Selinho*
Allan olha para mim e diz:essa é a pessoa mais importante da minha vida.a mulher dos meus sonhos!
Dora:Onnnwwwwwww.
*se beijamos e ele pisca o olho para os meninos*
Caroline:n disse?.Bate aqui
*Kelvin bate na mão dela*
Allan:seu ...
Caroline:Meu oq?seu besta!
Allan:a besta é vc O.o
..Meu Pai entra e diz:Paremmmmmmmmmmmmmmm.
Olhamos para ele e ele diz:Poe leva um acidente,ta em coma e é assim que vcs ficam?descutindo?
Caroline:mais agente tava só brincando...oq????????????????(ela grita)
Pai:Stefani ficou no Hospital mais a Lilly e o Bruno.vim avisar vcs,que n sabiam pelo visto!
Dora:quero ver minha irma agora!
Caroline:eu tbm.
Pai:n.vcs vão só amanhã!pq quem ta lá já basta..amanhã vcs vão lá.
Caroline:mais eu quero ir agora.
Pai:mais n vai(ele grita)e ponto final.vim pega umas roupas!amanhã vcs vão...(ele sai)
sento começo a chorar e Allan sento e deito no peito dele!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Saio correndo para meu quarto e Kelvin vai atrás.
Kelvin:n adianta vc ficar assim.vc n vai lá.
Caroline:n é justo.eu e minha irmã passamos a vida todas juntas agora n posso está lá!
Kelvin:vem deitar,está tarde Caroline.
Caroline;n vou conseguir dormi!
Kelvin:mais vc tem que tentar(ele grita)
Choro e digo:pq gritou comigo?
Kelvin:pq n adianta reclama.vc n vai lá...seuu Pai já deu a ordem amanhã vamos lá!deixa de teima pelo menos um vez na vida
Caroline:tudo bem.
Me deito,Kelvin me abraça e empurro a mão dele!
ele levanta e sai do quarto,alguns minutos depois a Dora entra senta na cama e pergunta como estou.
Dora:Yaer Mana.como vc ta?
Caroline:Bem,só quero ir aonde minha irmã.
Dora:Pq vc ta assim com Kelvin?
Caroline:assim como?
Dora:vc ta bruta com ele,e n vem dizer que é por causa do estado da Poe.pq vc tava assim de manhã que eu percebe.
Caroline:é,n sei.só sei que ando muito estressada !
Dora:é,mais vc sabe que o Kelvin n é o Allan! e ele n tem paciência para tuas loucuras!
Caroline:eu sei!
Dora sai do quarto,eu me levanto e vou a pé para o Hospital...mais começa a chover muito forte e volto para trás! Kelvin estava sentando na cama,estava irritado ;/. ele levanta para ir para o banheiro e antes de entrar ele diz:Eu n vou brigar com vc,ate pq vc já bem grandinha!faz oq quiser da sua vida.só vai se banhar ta?pra n acabar doente. ele entra no banheiro e eu o olho!
Kelvin sai do Benheiro e logo vou banhar,saio do Banho ele já estava deitado.me deito e vou dormi..
'Acordo,Me Banho,saio do Banheiro e Kelvin n estava mais no quarto.então me troco,vou para a Sala tomar Café,só estava o Allan e  a Dora tomando Café.então digo:Cade o Kelvin?
Allan:disse que precisava pensar.
Dora:pq Ultimamente uma pessoa só sabe estressar ele.
Allan:Kelvin ta estranho.então tenta n ficar brigando com ele!
Dora:vc vai acabar perdendo ele.
Caroline:vou aonde minha irmã.vcs querem ir juntos?
Dora:agente vai jaja,vou me banhar antes.pode ir indo na frente!
-Kelvin aparece-
Caroline:tudo bem..aonde vc tava?
Kelvin:tava dando uma volta.n posso mais?
Caroline:faça da sua vida o que vc quiser ok?
Kelvin:vc faz isso direto ne?.n obedece ninguém,pq eu obedeceria?
Caroline:vai se foder!
Saio e ele vem atrás de mim e diz:vc vai aonde?
Caroline:eu acho que isso n interessa vc.
Kelvin:diz logo.
Caroline:vou no Hospital agora mim da licença!"
Ele se afasta e diz:Vai la,jaja apareço por lá!
Olho tipo isso(Gif)
Vou para o Hospital no Carro que meu Pai deu pra gente,chego lá e meu Pai disse que a Poe já Havia saído do coma,só que ela tava dormindo e n podia entrar ninguém.
então me sento e começo a pensar!
vejo minha irmã,quanodo anoitece Kelvin,Dora e Allan chegam. 
Meu Pai avisa a eles,Kelvin mal me olha,então chamo ele no canto!
Caroline:vai ficar agindo feito criança?
Kelvin:se for depende das suas ignorancias,agente vai continuar assim.pq n to afim de passar raiva com vc no momento,melhor evitar!
Caroline:eu to me estressando com vc,(começo a querer chorar)n vou falar mais nada.
Kelvin:vc sempre foi assim ne?nunca soube resolver nada u.u
Caroline:que se foda Kelvin.vou pra casa e n venha atrás de mim!
Kelvin:vc ta de cabeça quente. é melhor n ir.
Caroline:quem manda na minha vida sou eu
Saio,pego minha bolsa e a chave do Carro.
Ligo o carro e saio bufando de raiva,tava no meio do caminho quando aparace um carro do nada e bate no meu carro!
só me lembro que caio na Aguá,congiso sair do carro..mais me afogo n consigo sair!
Acordo e já estava no Hospital.
Estava muito machucada,pois o acidente me machucou muito. engoli muita aguá então tive que ficar no Hospital!
Kelvin me olha e diz:pq vc nunca me escuta?
Abro o olho e olho para ele rapidamente
Caroline:eu já estou bem,que me trousse para o Hospital?
Kelvin:foi um Homem ai!
Caroline:acho que era o Louis,acho que o Louis me atropelou
Kelvin:Louis?
Caroline:sim,o carro venho em minha direção.parece que atropelou pq quis!
Kelvin:Louis morreu
Caroline:como vc tem tanta certeza?
Kelvin:seu pai disse!
Caroline:eu sei que n.
Kelvin: ta,vou ali.volto já!

Ele sai e fecho os olhos tentando dormi,quando alguém chama meu nome.
olho ligeiramente e vejo que era o Louis
Tiro tudo que é fio de mim e saio carrendo,dizendo:Louis está aqui,ele está aqui.
Os seguranças me seguram e começo a gritar
Eles me deitam e a enfermeira vem com uma siringa para mim da algo para eu dormi,Kelvin entra no quarto e peço para ele n deixar darem injeção ne mim ele pedi para n aplicarem nada,mais meu Pai entra  diz que é para o meu bem!
então começo a gritar mais mesmo assim eles aplicam em mim!
acordo meio drogada,Dora estava sentada do meu lado então eu digo:Me tira daqui!
Dora:olha,eles estão fazendo de tudo para que vc fique maluca.Louis n está morto ele está Humano,mais isso n quer dizer que ele n possa inferniza sua vida!é isso que ele quer,que vc fique doida.então n caia na dele... se ver ele,tente agir normal!
Dora sai e logo Louis aparece,ele começa a me enforcar e começo a gritar,Louis Diz:eu vou matar vc lentamente.
então ele me joga no chão e começa a da murro em mim!
eu quase desmaiada com os olhos cheios de lagrima digo:Vc n passa de um imundo!
ele diz:tudo bem,e vc n passa de apenas mais uma que vai virar lenda!
quando ele ia me matando meu Pai entra no quarto,Louis vai presso,meu Pai se abaixa e diz:n me abandona filha,vai ficar tudo bem!
Olhos chegios de lagrimas digo:n vou deixar vcs!
ele diz:N,n vai!
Logo desmaio!
Acordo com Kelvin beijando minha Mão,Estava muito fraca,quase n respirando.
eu estava muito mal!
Olho para ele e digo:Estou morrendo ne?
Kelvin:n.vc n está morrendo!
Caroline:bem que eu merecia ne?
Kelvin:não.ninguém merece morrer! a n ser o Louis..
Caroline:quando vou embora?
Kelvin:n sei direito ainda!
...
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Caroline estava mal,Caroline estava morrendo aos poucos!
os medicos n sabem se ela vai resistir por muito tempo,algumas pessoas resistem mais tem algumas que n..Caroline n pode morrer,preciso dela para viver!
Allan chega com umas roupas e o abraço chorando..
e digo:Eu n posso perde ela.ele diz:vc n vai perde ela(começo a chorar ele me abraça)
Vou no quarto dela e Kelvin nós deixa a sos. 
sento do lado dela,Caroline estava muito machucada,levou varios socos e para acabar d completar o acidente n ajudou muito,ela estava com a cara toda machucada!
entro no quarto,ela me olha e diz:Dorinha,diz a verdade estou morrendo ne?
Respondo:pq ta dizendo isso?(querendo chorar)
Caroline:to sentindo.meu corpo ta fraco,eu to muito fraca! mal consigo abrir os olhos,mal consigo falar,n queria deixar vc assim sofrendo,mais eu sei que vou morrer.meu corpo me diz isso,mais ate que fui forte ne?em ter acordado ainda e ta falando com vc ,deu tempo de falar com o Kelvin ainda,acho que ele n está mais bravo comigo!
Dora:vc vai sobreviver para com isso(começo a chorar) 
Caroline:para com isso,eu sei que to morrendo.
ela fecha os olhos e a maquina começa apita.
sai correndo avisei aos enfermeiros, eles me tiraram da sala urgentemente entraram na sala!
Allan e o resto do pessoal vem correndo aonde mim e perguntam oq ouvi.
começo a chorar e digo:eu n vou perde ela!
Todo mundo começa a chorar,Poe já tinha saido do coma.e já estava bem,resolveram n conta nada a ela para ela n piorar! então Kelvin me pergunta o que ouvi,eu digo:Caroline deu parada cardíaca 
Kelvin sai e começa a chorar,a dor dele deu de ver em seus olhos.. todo mundo se desesperou,nosso Pai n sabia o que fazer.Stefani estava gravida e estava passando por tudo aquilo,Stefani passa mal e os medicos resolvem da um calmante a ela!
Kelvin sai e começa a chorar.
o Medico sai do quarto,Olha para agente começa a sorrir e diz;essa garota é forte em?.conseguimos traze-la de volta.
Meu Pai olha para ele e diz:mais ela ainda corre risco,de morrer?
Ele responde:N,se ela n sofrer pressão e se ela se recuperar bem!ela n correra mais risco de vida.
Dora:posso ver ela?
Medico:Ela acordou,então demos um remédio para ela descansar.mais se quiser entrar e n fizer suada pode entrar sim,todos vcs!
Agente entra.olho para ela e começo a chorar
Kelvin chega perto da Caroline e diz:vc só da trabalho em Pequena!
Ele logo sai e pergunto aonde ele vai,ele responde dizendo que ia pra casa,pois n queria causar estresses!!
Caroline acorda perguntando por ele,mais agente diz que ele foi da uma volta.
ela começa a chorar dizendo que ele n quer ver ela,que ele n quer mais saber dela,ela começa a ficar alterada e os enfermeiros logo da um remédio para ela voltar a dormi,ela n pode da outro infarto...
Ligo para o Kelvin e ele vem correndo para o Hospital!
Meu Pai diz:Vc deveria estar aqui quando ela acorda.
Kelvin:eu precisava da uma volta,(Se abaixa e fica perto da Caroline)
Pai:é eu sei,mais quando ela acorda.tenta estar aqui!
Kelvin:n vou mais sair daqui!
ele olha para ela e diz:estou aqui meu amor.
'Caroline Melhorou,Poe recuperado totalmente.
o Medico liberou a Caroline,mais gostaria que ela repousasse um pouco!
Caroline n escuta ninguém u.u..
Fomos para casa e Kelvin sobe mais Caroline!!!
-Dora Off-[
-Caroline Onn-
Fomos para o quarto,Kelvin ajeitou alguns travesseiros. deitou e disse:Vem deita aqui comigo!
Tiro a Sandália e deito calmamente em seus braços,Digo:n ta com raiva de mim?
Kelvin:N meu amor.só fiquei com raiva pq vc n escuta ninguém! mais agora esta tudo bem..tenta dormi um pouco.
Então fecho os olhos agarro no sono enquanto ele acaricia meu rosto!
Acordo e Kelvin estava dormindo,n havia se mexido para nada.
Tento me levantar sem acorda ele,mais ele percebe e logo acorda!
me olha e diz:como vc ta?
Caroline:To bem sim.ia tomar um banho!n queria acorda vc
Kelvin:n,vc n me acordo rsrs!vc tava dormindo tão bonitinho,acabei pegando no sono tbm!
Caroline:vc tava dormindo tão bonitinho,n queria acorda vc!
Kelvin: aaahh,vem aqui.pega meu rosto e me beija!
Vou me banhar para irmos para a Escola.
Termino de banhar e logo o Kelvin vai,antes dele entra no banheiro eu digo;Me perdoa por tudo?*começo a chorar*
ele me abraça e diz:claro minha vida,vem aqui!
ele me beija e depois vai banhar!






















































         

Nenhum comentário:

Postar um comentário