terça-feira, 12 de agosto de 2014

7°Capitulo -Loucuras de amor-

Acordo,me arrumo e vou para a faculdade.
o pessoal já tinha ido na frente,Allan tbm.

'Chego na Escola e vou direto para a Sala,alguns minutos depois toca para irmos ao Banheiro,Beber aguá ou então conversamos um pouco!!
Uma menina aparece e me chama para conversar 
ela logo pergunta:vc ta namorando o Allan?
Dora:sim pq?
Garota:aaaahh vc mesmo.olha ele traio vc sabia?com uma amiga nossa,ele só iludiu ela sabe oq ele disse? que queria ter filhos com ela,que queria casar com ela,que queria dar tudo de bom para ela,mais foi só ela ficar com ele que ele deu um pé na bunda dela.
Dora:que dia foi isso?
Garoota:semana passada,só digo uma coisa.saia dessa enquanto a tempo,Allan diz amar todas assim como a metade das meninas já sabem disso...!! 
*ela sai*
      *Pensamento Onn*
Como assim?Semana passada?Allan já estava comigo,Allan me traiu.como ele pode ter dito me amar?idiota!
*Pensamento Off*

Vou aonde ele e pergunto:Só me diz uma coisa.vc me traiu semana passada ne?
ele me pucha ne um canto e diz:Dora me desculpa,olha eu n sabia oq sentia por vc...mais hoje tenho a certeza de que te amo!
Dora:tudo bem,só precisava saber disso.n venha atrás de mim,preciso falar com a Caroline agr.

 viro o corredor e começo a chorar.
depois fui ate a Lanchonete e encontro Caroline sentada ne uma mesa.
então vou aonde ela e digo:Mana,vou embora ainda hoje da casa dos meninos!
Caroline:como assim?pq?
Dora:Allan me traiu,eu n quero mais olha na cara dele.
Caroline:como foi isso?
Dora:n sei,só sei que traiu!
-A mesma menina passa e diz-
Menina;rlx,que n foi só ela n.foi vc tbm viu.... Kelvin ficou comigo no mesmo dia ;)
e logo sai...
Caroline n entende nd..então eu disse tudo,só n sabia que Kelvin tbm tinha ficado com alguém
Dora:exatamente o seu n foi uma traição,pois vcs n estavam namorando!
Caroline:ele dizia me amar todo dia Dora.como ele pode ter feito isso?enquanto eu n fiquei com ninguém pq estava com duvidas! hoje eu e vc vamos sair daquela casa,sair daqui vamos alugar uma casinha só para nós duas,Poe vai querer ficar com nosso Pai...vamos voltar a nossa vida de antes!
olho,do um sorriso e digo:tudo bem Mana!
Agente vai para a Aula! Logo acaba a aula e agente se encontra na saida,Allan e Kelvin vai atrás da gente..
Caroline:n trisque em mim,n fale comigo e n olhe mais na minha cara..eu n quero mais falar com vc,n quero mais olhar para vc,sei que isso vai ser impossível,pelo menos ficar sem ver vc,mais n quero papo com vc! 
-Ela sai e ele vai atrás,mais ela logo o empurra e ele sai-
Allan:agente pode conversa?
Dora:n,eu n quero falar com vc,n quero nem ouvir sua voz!n abra sua boca pra dizer que me ama,pq posso causar dores em vc!
Allan:pode causar,vc me escutando.
Dora:n se faça de ingenuo-saio e vou aonde a Caroline-

Dora:vc n quer desculpa o Kelvin?vcs n estavam namorando cara!
Caroline:ele dizia me amar,enquanto tava pegando outra.n vou voltar n quero saber dele.
então fomos atrás de alguma casa!
'Caroline sempre foi a mais durona,ela sempre esconde oq sente..acho que da pra entender pq somos irmãs,temos o mesmo abito'
Encontramos uma casinha,n muito grande mais cabia eu a Caroline e mais alguém...acho que Poe vai querer ir com agente,ate pq Alice já está quase casada.

Fomos para a casa dos meninos pegar nossas coisas,Caroline avisou para Poe e ela decidiu ir com agente!
Entro no quarto,sento na cama e começo a pensar dos nossos momentos juntos!
e começo a chorar..
'pq?pq deixou tudo isso acabar assim?'
Meu Pai logo entra e tento enxugar as lagrimas.
Pai:n adianta enxugar,sabe eu sei de tudo já.sei o pq vão embora,n vou pedir para vcs ficarem pq isso é terrivel,ter que olhar todo dia para uma pessoa que te traiu,minha vontade é de quebra a cara deles,mais n posso fazer isso.pq todos nós erramos,vc tem que perdoá-lo claro,mais isso n quer dizer que vc tenha que voltar com ele...
já falei com sua irmã,posso nunca ter dado carinho e apoio a vcs,mais se voltei é pq quero concerta o meu erro!
Dora:sei Pai,obg por ter voltado...Caroline precisa de vc,n só ela mais todas nós!perdou ele mais n volto,e pode deixar agt vai sempre visitar vcs!
Pai:claro filha,eu tbm vou lá visitar vcs.
Dora:pq ele fez isso?.só quero ir embora e n me lembrar mais dele ;/
Pai:n é facil assim.quem dera se fosse!mais vc vai sofrer muito ainda e vou estar lá com vc e sua irmã,para ajudar sempre..só n vou embora com vcs pq Stefani precisa de mim e na vdd preciso dela..n posso olhar para vcs e dizer que vcs vão sair daqui e n vão mais pensar neles,pq isso é mentira assim como eu disse para sua irmã!
Ele beija minha testa e diz:vou por as coisas da sua irmã no carro,depois venho pegar as suas!
ele sai e quando vou pegar minhas coisas na gaveta da mesa do quarto,uma foto do Allan cai no chão,pego ela sento na cama a beijo e começo a chorar novamente.
'Logo agr,que eu estava tão feliz,me sentindo amada. ;/
Me levanto,guardo a foto dele na minha bolsa.arrumo minhas coisas,meu Pai pega as malas e leva para o carro,me despido do pessoal mais as meninas e meu Pai vai deixar agente.
meu Pai leva nossas coisas ate o quarto e diz:to indo embora meninas,o Bruno ta trazendo um dos meus carros para vcs poderem ir para a Faculdade juntas,é um presente meu para vcs!
agente se despede dele,Bruno chega deixa o carro e vai embora com ele.
meu Pai deu praticamente tudo que é moveis para agente
agente arruma nossas coisas, arrumamos nosso quarto,guardo minhas coisas no guarda-roupa e a foto do Allan cai no chão,pego ela guardo na gaveta da mesinha,pego um fone começo a escutar musica e começo a chorar.
Caroline entra no quarto,senta na cama dela e diz:Sera que estranho?vc querer está do lado de alguém que te fez mal nesse momento?
Tiro o fone e digo:oq?
Caroline:Eu to sofrendo,vc tbm! ta doendo tanto e sabe oq eu queri fazer agr?abraça o Kelvin,pois toda vez que eu chorava ou me magoava com algo ele estava lá para me abraçar e dizer que ia ficar tudo bem.
ela olha pro lado e começa a chorar!
Poe entra no quarto senta na cama dela e diz:aff,parece que alguém planejou para que todas nós sofrermos em um só dia.
Dora:oq ouve?
Poe:o cara que to gostando ta namorando aff. ela deita na cama
Caroline;eu amo tanto o Kelvin(ela deita e começa a chorar,na verdade nunca tinha visto ela daquele jeito)
Dora:pior que agente os ama ne?. e vamos meio que sofrer um pouco!
(me lembro de momentos com ele aff u.u)
então agente passa algumas horas fazendo tarefas e mais tarefas,na verdade não estavamos muito ligadas nas tarefas....
depois fomos assistir para destrair,quando anoiteceu Poe fez a janta e logo depois que comemos eu fui me deita,pego a foto do Allan e começo a pensar nele!
(gente imaginem que nem aqueles filmes naw tem?que ela ta olhando a foto e ele ta olhando no mesmo momento a foto dela)
Logo agarro no sono!!!!
Acordamos e fomos para a Faculdade,cara aquela faculdade meio que n ajudava muito.parecia o mesmo Hospício da Escola,tinha as mesmas coisas u.u
Aula de natação na Escola praticamente Escola mesmo u.u.
Entro na aguá e lá me aparece Allan Banhando com uma Mina aff u.u
acaba a aula e vou para a casa mais a Poe,ela me diz que a Caroline foi embora mais cedo de Taxi,não entende.mais acho que sei bem o pq!
então pego o carro e vou para a casa mais a Poe,ela passou o caminho todo meio triste
Chego em casa,guardo a mochila,tomo um banho,me troco sento na cama e digo para as meninas:Vi o Allan com uma menina hoje na Piscina.
Caroline:vi o Kelvin hoje com uma menina,passei por ele e ele disse que era apenas uma amiga..tenho mais nada aver.mais aquilo me magoou!
Poe:e eu?que tive que ver quem mais amo feliz com outra? ta nada facil não.
Caroline(diz chorando)agente tem mania de querer tirar da cabeça,oq ta no coração!
Dora:nem as Lagrimas,estão aliviando essa dor!(choro de vez,não guentei)
Poe:gente eu tenho que contar,pq alguém vai dizer mesmo então para vcs n dizerem que eu n disse nd que sou falsa digo logo..os meninos estão namorando as meninas que vcs viram com eles!eles disseram que é pra ver se consegui esquecer vcs.
Caroline:quem disse isso?
Poe:uma amiga da namorada deles,elas são todas amigas!
Dora:mais anti agr é esquecer de vez!(falo chorando)
Caroline:isso mesmo(sei que tava doendo nela)

Vou para a cozinha fazer a comida,n dependemos deles.precisamos seguir em frente!
Vou no quarto chama a Caroline para comer e ela estava se acabando de chorar!
'Eiiiii'Digo

Agente passa algumas horas conversando....
(Horas depois)

Anoitece e Caroline vai fazer a Janta,Comemos e fomos nós deitar e termina de fazer as tarefas!! logo agarramos no sono.
acordamos,se banhamos,tomamos café e fomos para a Facul!
chegando lá uma mina me chama e diz:vc acha mesmo que Allan ta namo aquela mina? n seja tão tola ao ponto de acreditar.(ela sai)
Vou para a sala muito pensativa!!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Vou para a Faculdade mais as meninas,chegando lá do de cara com o Kelvin beijando outra menina.
Saio e vou direto para a minha sala.acho que ele percebeu que eu vi!!
mais acho que n se importou.
Logo meu Pai manda uma msg avisando que queria agente na casa dele após a aula.
saimos da aula e fomos direto para a casa dele,vejo Kelvin lá e vou para a outra sala da casa sento e começo a chorar
Dora entra e briga comigo.
Dora:Ei,n é Hora pra demonstra o quanto ta sofrendo,ele n merece isso!agr vamos se levanta dai e limpa sas lagrimas...
Limpo as lagrimas e volto para a sala.
meu Pai manda todos sentarmos pois tinha algo para falar!
sentamos e ele começou a falar.
Pai:vcs devem achar estranho minha ligação com a Stefani ne?.mais vou dizer o pq! 
quando Stefani me salvou eu perguntei oq eu podia fazer por ela antes de transformá-la em uma vampira,ela disse que gostaria muito de ter um filho,póis era o maior sonho dela,então eu falei que ia da um filho para ela,pois eu estava de olho nela já,então 3 dias depois ela foi no medico e descobriu que sim estava gravida,eu poderia ir embora pois ela n queria mais virar vampira,só que eu queria está perto dela e do meu filho,então decidi ficar. 9 meses depois a criança nasceu,o medico veio aonde mim e me chamou ate o quarto,chegando lá ela perguntou por nosso beber,eu olhei meio assustado para o medico e ele disse:seus filhos sumiram. eu disse:como assim?seus filhos? o medico disse que agente n sabia,mais era um casal,uma menina e um menino.pedi para ver meus filhos mais a Stefani e avisaram que eles tinham sumidos.... Stefani ficou perturbada e Louis a fez ver coisas,coisas que vão viram esses dias,ela quase foi internada,ela me pediu para transformá-la em vampira,e que nem que ela faça a ultima coisa na vida dela,ela ia achar os filhos dela,e eu disse que ia ajudar ela a achar nossos filhos,então desse dia em diante Stefani matou qualquer um que passa-se na frente dela,ate que um tempo ela parou,e ate hoje agente sofre tentando achar nossos filhos que um dia foi roubado da gente!
Ela diz querendo chorar:nem que eu tenha que da a minha vida para achar eles,eu sei que vou achar!
digo:Caraca,ta cada dia mais dificil ser dessa familia.
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Pai:vcs precisam dormi aqui essa noite,vou sair com Stefani para resolver uns problemas.se vcs n estiverem aqui,Louis pode pegar vcs!!
'Anoitece e meu Pai sai com a Stefani,vou para perto da lale-ira me sento e fico pensando

Logo depois vou me deitar e começo a chorar pensando
Allan bate na porta e diz:posso entra?
respondo:Claro(viro de costa)
Ele senta na cama e diz:Senta ae!
Me sento e ele começa a falar!
Allan:cm vc ta?
Dora:seria bem mais facil estar bem,se estivesse uma familia normal..
Allan:vdd,nessa familia a cada momento uma surpresa.
Dora:pois é,agr vai saber quem são esses meus irmãos!
Allan:pode ser eu,pode ser o Kelvin pode ser qualquer um aqui,vc n acha?
Dora:pior.
Ele sorrir e sai...
'pensei que ele ia falar sobre agente,mais na verdade n falou nd!melhor asim.
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Vou para o  quarto e Kelvin logo bate na Porta.
Kelvin:posso entrar?
Caroline:n
Kelvin:entro do mesmo jeito.(ele entra e senta na cama)me desculpa,olha eu sei que foi errado eu dizer que te amava e ter ficado com aquela menina mais vc...(interrompo)
Caroline:n to afim de falar disso,sai agr daqui!
Kelvin:tudo bem(ele levanta e começo a chorar)
'Pq?pq ele insiste em querer falar comigo,vi ele beijando aquela garota'
ele sai,fecho a porta e começo a chorar,olho pela janela e vejo-o chorando dentro do carro.(onde ele vai essa hora?)
-Caroline Off
-Dora Onn-
Alguns minutos depois ele volta,no exato momento que me levantei para tomar um banho!
Allan:posso entrar?
Dora;sim
Allan:(ele vem ate a minha frente e diz)apesar deu ter perdido vc,de ter vacilado pra cachorro.. vc me odeia?
Ele diz quase chorando,passo a mão no rosto dele e digo:n,eu jamais odiarei vc.vc errou eu desculpo,só n quero voltar pq to muito magoada ainda,mais n tenho ódio de vc ta?
Allan:tudo bem.
ele sai,vou ate a janela e o vejo saindo.começa a chover forte e decido ir atrás dele!
ate que o encontro chorando no meio da chuva.
Allan:vc vai pegar resfriado.volta pra casa,pq veio atrás de mim?
Dora:pq ainda me importo com vc
Allan:n vou voltar pra casa,vc n merece me ver.um idiota como eu que n merece...
Dora:para com isso
'o interrompo pra ver se ele volta logo e cala a poha daquela boca'
logo me afasto e ele diz:sei que falei d+,mais é estranho..
tudo que olho,quando me deito só vem vc na minha mente,olho sua foto 24 horas por dia.. 
olho para ele e o beijo para ele fecha a boca,antes que mude de ideia e volto pra ele!
Dora:beijei pra ver se cala a boca.
Allan:é estranho eu sei.mais sinto tanta falta desses teus beijos.
Dora:ta,vim atrás.vc tbm e n quer voltar vc quem sabe agr preciso ir,n quero ficar doente!
-Volto para a casa,tomo um banho me deito na cama e começo a chorar-
-Dora Off-
-Caroline Onn-
'Tenta evitar,talvez esse seja o meu problema.pq n desculpar?se agente nem se quer tava namorando?.n dá algo dentro de mim n deixa,algo dentro de mim que está me machucando muito !chorar talvez alivie,mais pq n alivia as miinhas dores?pq elas só aumenta?
tentar ser a fortona,enquanto meu mundo está desabando talvez ajude a piorar!
nesse exato momento,só preciso do abraço da pessoa que ta causando tudo isso.
Kelvin aparace do nada e diz:esse é o seu maior problema.
Caroline:oq?
Kelvin:tenta fingir que n ta sentindo oq ta te matando por dentro!
Caroline:vc n sabe oq ta fld.
Krlvin:n,na real?vc n sabe oq ta fzd.(ele sai)
'Aff que idiota'
me deito e dormo!
'acordo,me banho,tomo café e decido ir pra escola sozinha.
chego lá e Kelvin me pucha de uma vez!
Caroline:ta louco,garoto?
Kelvin:qual seu problema?
Caroline:vc,vc é meu problema!
Então que tal me deixa de mão,blz?.
Kelvin:vim da um recado do seu pai maluca,,ele disse que mandou pegar as coisas de vcs.e que vcs voltaram a morar com agente,vc vai dormi naquele mesmo quarto de ontem,Louis ta de plano acabar com a vida de vcs!
Caroline:Ahhh,tudo bem!
Ele sai e decido segui-lo.
ele dobra o corredor e vejo ele beijando sua nova namoradinha :(
começo a chorar
Vou para a Lanchonete e sento do lado da Dora.
Dora:vamos dormi no quarto que vc dormiu ontem ta?.pq o quarto que eu tava era o da Alice.
Caroline:tudo bem.
Dora:oq foi?
Caroline:nd n!
'Vamos para a aula,meu pai manda uma mensagem urgente para nós reunirmos e irmos para casa correndo,vamos para casa e ele manda agente sentar,pq é algo importante!
Pai:Olha,eu e a Stefani decidimos uma coisa.
Poe:oq?
Pai:vamos todos voltar a ser Humanos novamente,n quero mais minhas filhas sofrendo,n quero ver mais ninguém sofendo.como a Dora é a Bruxa mais poderosa que existe,ela consegui fazer o feitiço ela consegui fazer os dois feitiços.
Dora:que feitiços?
Stefani:fazer todos nós voltarmos a ser humano e fazer com que agente tenha a mesma idade que agente tinha antes de virar vampiros,sóq vamos ficar do mesmo jeito que estamos agr.
Pai:vc tem coragem filha?
Dora:para que tudo volte ao normal?.sim,mais eu tbm quero ser normal,como tiro meus poderes?
Stefani:a como tirar,tem no livro tudo que é feitiço.
Allan:só agentte vai voltar a ser Humanos?
Pai:n,todo mundo voltara a ser Humano!
Dora:nem que isso custe a minha vida.eu vou fzr!
Poe:perai,eu tive uma ideia.
Pai:que ideia?
Poe:eu posso ler a Historia das pessoas se tocar nelas ne?.então eu posso achar os nossos irmãos,basta eu virar vampira.
Lilly:a claro,e sair lendo a Historia de todo mundo.
Dora:Lilly,de onde vc veio mesmo?
Lilly:eu n sei!
Poe:Pai me transforma em vampira,vou ler a Historia de todos vcs e ver se descobro algo..log a Dora faz a Cura e todos nós voltamos ao normal dnv,depois faz com que todos voltem a ter suas idades normais,mais com a mesma aparencia!
Pai:eu n posso fazer isso.
Stefan:pf Jhon
Poe:Pai,eu quero fazer isso!
'Meu Pai a transforma em Vampira e da um pouco do sangue dele a ela,ela começa a ler a mente de todo mundo e descobre algo.
Poe:a Lilly,ela fi deixada na porta da casa de uma mulher pelo Louis,ela foi sequestrada.ela é a filha de vcs,eu vi o nosso irmão,mais ele era beber quando foi sequestrado então,vai ser dificil achar ele!
Lilly:eu sou filha dessa Bruxa?
Stefani;Lilly minha filha?
Caroline:acredito,mesmo gênero da mãe U.u
Stefani:Lilly vc morava com quem?
Lilly:com uma mulher,ela sempre me disse que n era minha mãe..mais eu adivinhar ser filha de vcs?
Stefani:eu posso abraçar vc?(ela diz chorando)
Lilly:claro que pode.
Ela vai aonde ela chorando e a abraça.
'me perdoa por ser chata com vc,acho que esse teu jeito de ser parecido com o meu.me incomodava.
'Tudo bem,eu agr entendo o pq Mãe'
Alguns minutos depois meu Pai a abraça.
Poe:calma,Louis deixou primeiro o menino ne um lugar,depois a Lily!talvez agente lendo a Historia novamente agente saiba aonde é a casa!
Stefani: Lilly vc deixa?
Lilly:claro,oq mais quero é encontra o meu irmão agr!

'Poe ler a Historia dela novamente,e descobrimos que o nosso irmão tbm estava proximo da gente,era o Bruno...
'Pensamento Onn'
Bruno?nosso melhor amigo?Aaaahhhhhhhhhhhh....
-Off-
Meu Pai e a Stefani foram ate a casa dele,eu fiquei em casa.cabeça estorando!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Vou para meu quarto,como?vou ter que mudar tudo agr,tudo está em minhas mãos... aaaaahhhh eu vou enloquecer!
Allan entra e vem falar comigo.
Allan:Dora,agente que muito voltar a ser Humanos,Stefani que voltar a ter filhos,Lilly que ter uma vida normal,mais vc n pode fazer isso se isso for acabar com sua vida.
Dora:Allan,nem que eu precise morrer.para que todos vcs voltem a ser como agente,mais eu vou fazer isso...
Allan:saiba que estou com vc,proq for!
começo a chorar e digo:ta,pode me abraçar agora.viro e agente se abraça
Alguns minutos depois ele sai,e a Caroline abri a porta do quarto e diz:eu n vou perde vc!
Sento no chão,começo a chorar e digo:vcs n vão me perder,n vão!
Caroline senta do meu lado,agente se abraça e ficamos conversando ate agarrar no sono!

'Dia seguinte meu Pai me acorda e pergunta se vou fazer o feitiço logo,e para eu naw me preocupar.n vaia contecer nada comigo,me levanto e todos nós vamos para lá fora,sigo as instruções do Livro e consigo fazer a cura,eles todos bebem.
algumas horas depois eles acordam e logo vou fazer o Feitiço para que eles n envelheçam rapido,para que eles tenham a mesma idade que eles tinham antes,Allan me olha e diz:n me abandona n!
Pai:Filha,agente já somos Humanos,agr falta fazer o ultimo feitiço... para que todo o resto vire Humanos também.e depois oq agente n envelheça rapido,mais relaxa n vai acontecer nd.confia em mim!
Dora:confio em vc.
'faço o feitiço só n sei se funcionou,e logo faço o outro.para que eles n envelhecem rapido!
desmaio e passo alguns minutos desacordada!
Me levam para o quarto e me deixam descaçando
Realidade estava dormindo e pensando no Allan(Gif)























































Nenhum comentário:

Postar um comentário