terça-feira, 12 de agosto de 2014

8°Capitulo -Loucuras de amor-

Acordo,desço as escadas!
o pessoal estava todos na sala,olho para eles e digo:Bem vindos ao nosso mundo,Humanos!
todos eles riem e Caroline vem correndo me abraçar,meu Pai avisa que meus feitiços deu certo e que todos agora voltaram ao normal...
                          Dora:vcs n tem mais poderes,já eu sim Hulll!
                      Pai:obg filha.obg mesmo!
'Tudo ta normal,todos Humanos.consegui fazer oque eu mais temia,Caroline continua brigava com Kelvin,eu com Allan e Poe triste pelo gato dela ta namorando!Stefani e meu Pai super felizes por ter achado os filhos deles,Alice seu irmão e o Amigo dele foram embora.estamos morando na mesma casa,agr só a familia e os dois abestados!!!
-Dora Off-
                             -Caroline Onn-
Acordo,me Banho,Tomo café e vou para a Escola. bom saber que minha vida ta normal novamente!
               volto para a Escola,pois a Dora achou melhor u.u !
Allan,Kelvin,Lilly,Bruno,Dora,Poe e eu voltamos para a Escola...'
Fico no corredor da Escola guardando meu livro no armário e Kelvin aparece!
Kelvin:Bom Dia,Flor do Dia!
Caroline:tava muito bom,ate vc aparecer!
Kelvin:da uma trégua,vamos para a sala vem!
Caroline:Tudo bem,dessa vez.
Vou para a sala,alguns minutos depois toca o sinal e vamos para a Lanchonete.chegando lá Dora me diz:Kelvin está namorando outra pessoa para ver se consegue te esquecer,n deixa ele consegui não.se n vc vai acabar perdendo ele!!
Caroline:Ce acha que enho que lutar por ele?
Dora:acho!
Caroline:n me importo.
Dora:olha,ta tendo um grupo de dança aqui na Escola e agente vai participar.vc vai entrar?
Caroline:claro!
Dora:Hora da saida,lá ok?
Caroline:Blz.
Depois da aula vou para o porão e começamos a ensaiar,Kelvin chega mais o Allan dizendo que vão entrar na dança tbm. aff u.u
Kelvin:ta feliz ne Caroline?
Caroline:quero que se exploda.
Kelvin:vou se vc for junto.
Caroline:que se dane garoto!
'A Aula começa e agente começa ensaiar,o pessoal vai embora e volto para pegar minhas coisas no armario...quando vou sair a Escola estava fechada,fiquei esperando alguém lembrar de mim..mais parece que ninguém se importava,então anoiteceu,começo a chover, as luzes apagaram e comecei a chorar com medo,consegui sair da Escola pulando o muro,tive que ir para casa na chuva,as ruas estavam calmas,sem ninguém só carros passando na rua,para falar a verdade eu estava com muito medo,a chuva só engrossava. 
um carro para na minha direção e grita meu nome,olho para essa pessoa e era  Kelvin,corro em seu rumo e pulo em seus braços!
Kelvin me roda e diz:aonde se meteu sua maluca?
fixo os pés no chão e digo:aaah é uma longa Historia,fiquei feliz em ver vc só isso!agr me larga.
Kelvin:deixa de ser mimada,vem aqui!(me pucha e agente se beija,carros buzinando aaaah que chique)
Beijo ele com toda vontade do mundo ele diz:Ei,acho melhor sairmos do meio!
do um sorriso e digo:vamos!
Ele pucha minha mão e vamos para uma rua deserta,ele olha para mim e diz:essa aqui n tem carro.
olho para ele e o beijo
Volto ao meu normal e paro de beijá-lo!
vamos para casa de pé na chuva,chegamos e digo:olha me desculpa por hoje,eu tava muito nervosa,n sei oq deu ne mim!
Kelvin:para com isso,eu tbm beijei vc.me desculpa!
Dora:ta tudo bem,vamos esquecer isso!
Kelvin:tudo bem,vamos esquecer isso tbm.
Dora:isso oq?
Kelvin:isso(ele me beija )
Digo ainda o beijando:vamos sim esquecer isso,depois que sairmos daqui!
Agente para de se beijar e quando ele tava entrando ele olha para trás e diz:só mais uma vez pode ser?ultima vez vai.
Dora:tudo bem
ele me beija e arribo os pés para beija-lo,(caraca ele cresceu ou eu diminui u.u)
Entro e logo em seguida ele entra tbm,subo as escadas e entro no quarto!
fecho a porta e começo a sorrir.
Dora olha para mim e diz:Conta tudo pq eu já vi a metade!
me Banho,me troco e conto tudo a ela e a Poe...
logo agente dormi!!!!
'Acordamos e fomos nós arrumar,olho para a Dora e digo;Acho que vou tenta reconquista o Kelvin..
Dora:AAAAhhhhh,que legal Maninha,do todo apoio do mundo.
Caroline:e vc em?
Dora:n sei,deixa rolar.ver no que vai dar!mais to tão feliz por vc aimmm!!
Caroline:é,tbm vou deixar rolar...n vou da mole pra ele n,ainda mais agr que ele ta namorando.e vc n vacila n em?ta mais facil pra vc,Allan ainda n deixou de te amar..
Dora:vdd...
'Se arrumamos,tomamos café e meu Pai chama agente pra conversa..
Pai:olha aqui,Caroline vi vc chegando na chuva ontem de noite.pq chegou molhada?aonde vc tava?n precisa me dizer,mais vcs agora tem que entender que o Pai de vcs está aqui,e outra coisa...a Diretora ta me ligando e dizendo que vcs estão matando aula,como assim matando aula em meninas?
(vish)
Caroline:agente ta matando aula para fazermos algo mais interessante!
Pai:Tipo oq(ele grita)
Dora:Para dançarmos!
Pai:oq?que me dizer que é mais interessante que seus futuros?.eu n acredito nisso!
Caroline:Desculpa.
Dora;agente n vai mais fazer isso,prometo!
Pai:n vão mesmo,pq se faltarem mais uma vez vou deixar as duas ne um castigo que n vão gostar...e ainda acabo com isso de Dancinha ;)!
Caroline:tudo bem Pai.desculpa!
Pai:ta.agora vão pra Escola.
ele sai e agente se levanta,olho para ela e digo:depois da Aula 
ela sorrir e vamos para a Escola
Chegamos na Escola e a Poe estava sentada no banco perto da secretaria. agente pergunta:oq ta fazendo ai?
Poe:A Namorada do David(gato dela) tava me zuando pq sabe que gosto dele,então peguei ela de taca agorinha .-.
Caroline:meu Pai acabou de Brigar com agente,pq estavamos matando aula.n brigou com vc pq n estava lá,e vai acaba com sua vida quando descobre isso ai
Poe levanta e vai para a Sala dela sem dizer nada.
' Poe sempre foi assim,meio rodada da cabeça u.u aff..'

Vamos para a Sala e o Professor avisa que Havera uma festa,começa as 20:00 e acaba umas 02:00 da manhã,seria hoje mesmo.. 
depois da aula fomos para casa,meu Pai proibi-o a Poe de ir a Festa na Escola,!
fizemos nossas tarefas,fomos almoçar(meninos estavam lá u.u ),depois assistimos e os meninos perguntaram:vão para a festa de noite?
Caroline:agente sim,mais a Poe não..
Allan:Diaw,tbm fica arrumando briga com os outros só pq o gato lá tem namorada.
Poe:cala essa boca se n quebro a tua cara idiota.
todo mundo começa a rir dela e logo Stefani aparece e grita:Calem a Bocaaaaaaaaaaaaaaa
agente olha para ela e ela diz:Tenho algo a dizer(todos olham para ela,ate meu Pai) ela termina dizendo:Estou gravida,vcs vão ter mais um irmãozinho!
aaaaaaaeeeeeehhhh,todo mundo comemora.meu Pai com a Felicidade maior do mund.
Dora:esse coroa,gosta de fazer filhos eu em u.u
Pai:claro minha filha,enquanto eu poder fazer filhos eu vou fazer.
Stefani:n meu bem,tbm ne assim n.
*todo mundo começa a sorrir*
Poe:Ou Pai,pf deixa eu ir por favor.prometo me comporta.
Pai:n
Stefani:deixa John,hoje é só felicidade,deixa a menina!
Pai:tudo bem,só hoje.
Poe:aeeeeeeee,Maninho na Area!
Pai:Bruno,fica de olho na Poe.se ela apronta me diz ta?
Lilly:deixa que eu digo.O.o
Poe:a vai se lascar Lilly.
Lilly:vai vc sua idiota u.u
Lilly vai perto dela e diz:nossa festa vai ser um arraso,pega tudo que é gatinho.
Lilly:tudo bem,vamos pegar geral.
Pai:me apronta mais uma ta?que ai vcs vão passar o ano todo de castigo,cheguem aqui gravidas.que ai sim vão passar a vida toda.
*Todo mundo começa a sorrir*
Pai:agr vou trabalhar,pq eu que tenho que alimentar todo mundo,tchau..
Beija nossas testas,beija a Stefani e vai para o trabalho!!!
.....Algumas Horas depois....
anoitece e todos vamos se arrumar,Stefani fica assistindo ate que meu pai chegue...
agente se arruma e vamos todos juntos para a Festa,n vi o Kelvin acho que ele foi pegar a namo dele para ir com ele u.u.
chegamos na festa estava linda,Poe sai com a Lilly ao ataque.Allan sai mais o Bruno e eu Fico mais a Dora!
Dora:caraca,Allan ta com raiva de mim.acho que le vai acabar namorando com outra.
Caroline:vai vacilando,que vai acabar perdendo.ta que ele errou,mais vai que ele mudou mesmo?
Dora:é tudo bem.vou deixar rola mermo!
Caroline:vc quem sabe.
Saio e vou da uma volta,quando alguém me pucha ne um canto e diz:vc ta linda.
Caroline:Aff Kelvin,fica me assustando
Kelvin:kkkk,desculpa.n pode evitar,vc ta muito linda u.u n consegui resistir!
Caroline:sempre fui linda vc n acha?
Kelvin:sim,mais está mais linda agora.
Caroline:é,muitos concordaram com vc ate agora!
Kelvin:Muitos?
 digo:Sim,ta pensando que só vc é caído por mim?
ele vem tipo querendo me beijar e encosto ele na parade,do um sorriso meio sinico!
Kelvin:vc é maluca.
Caroline:sim talvez eu seja!e vc sabe muito bem disso.
Kelvin:é eu sei,agora me beija antes que eu fique doido igual vc.
Caroline:tudo bem,só não faz essa boca que n resisto
Pucho ele e começamos a se beijar.
Dora aparece olha para agente,agente para de se beijar.
ela diz:eu acho que vcs são dois retardados,poderia n ser eu que aparecesse aqui agr.poderia ser a sua namorada sabia Kelvin?
ela logo sai e vou atrás dela,e depois ele sai..a amiguinha da Namorada dele fica logo esperta e sai desconfiada.
se divertimos muito,02:00 acaba e  vamos para casa.
entro no quarto me sento na cadeira e Dora começa a brigar comigo!
Dora:acho que vcs deveriam voltar sim.mais ficar se pegando ai pelos cantos?ele tem namorada sabia?.pq ele n termina logo e vcs voltam em?
Caroline:pq n quero voltar.
Dora:pois então para com isso caralho.
Caroline:vc sabia?que ela planejou mais a amiga dela  para que ela começasse a namorar com o Allan?e ela com o Kelvin?pois é,ela acabou de me dizer antes de vimos embora esfregando na minha cara,que agora ela ta namorando com o Allan,e a namoradinha do Kelvin,ficou zuando minha cara!
Ela sai e depois volta de novo e diz:mais pensando bem,elas bem que merece.então pode continuar!pq o dela essa garota vai ganhar.
Ela vai tomar um banho e depois se deita,vou me banhar e logo depois vou beber um pouco de aguá!
Kelvin do nada aparece me  pucha e me beija.
Depois vou para o meu quarto e agarro no sono.
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Me levanto e Caroline já estava dormindo,vou beber um pouco de aguá e logo o Allan aparece me encostra na porta parede e agente começa a se beijar
Empurro ele e digo:vc ta namorando lembra?
Allan:aaah,aquela menina disse para agente namorar só pra te fazer ciumes.vi que n funciono então terminei hoje mesmo.
Dora:serio?
Allan:n,mais vou termina.só se vc voltar com eu
Dora:pois fique com ela.pq eu n vou voltar!
ele vira e diz: simplesmente n te entendo garota.sai com raiva!
vou me deita e agarro no sono!
'Acordo,tomo um banho,me arrumo e vou tomar café.
Allan aparece na cozinha e nem da moral,pego um pão entro na frente dele boto na boca dele e digo:fica emburrado comigo n ta?
ele me olha sorrindo e diz:tudo bem palhaça!
Dora:tudo bem,chegar da escola agente pode conversa?
Allan:ta.claro que sim!

do um beijo na bochecha dele vou pegar minha bolsa!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Acordo,me banho,me arrumo,tomo café e vou para a Escola!
Kelvin me pucha no canto e vem me beijar.
empurro ele e digo:N,ou vc termina com aquela garota agora.ou agente nunca mais vai nem se falar ;) isso n ta certo!
saio e vou para minha sala,toca o recreio e vou para a Lanchonete
dora falar comigo algo importante.
Dora:disse pro Allan,que preciso conversa com ele,n aguento mais ficar longe dele Mana.
Caroline:ta certo,eu n vou ficar mais com o Kelvin!
Dora:pq?
Caroline:ou ele termina com ela,oun vai rolar mais nada entre agente!
Dora:ta certa.
--
Vou para a sala,depois da aula Kelvin me chama ne uma sala que tava a ex namorada dele..vou ate lá e ele diz:Ca,eu terminei com ela,tbm?.
Caroline:serio?
Kelvin:sim
'digo:Hiii tudo bem',pucho ele.ele acena para ela
-Caroline off-
-Dora Onn-
Acaba a aula e vamos todos embora.
chego em casa,me banho e vou almoçar mais o pessoal!
Dora:Yaer oq rolou lá?
Caroline:ele terminou com ela
Dora:se joga agora kkkk..
*ia metendo a colher na boca e ofereço pra ela*
Stefani:pior que criancinhas em vcs.
Caroline:Hiii,veiona kkkkkkk!!
Dora:diz isso como se fosse uma velha,kkkk
Stefani:sou uma velha,com mente de criança Uai,kkk!
Dora:somos crianças,com mente de crianças kkk..
Stefani:eu sei,mais a Lilly e a Poe é pior q vcs.tenho certeza que estão prontando e o pai de vcs vai por elas de castigo e n vou me meter mais.
Dora:é,agente n pode se meter,pq elas estão aprontando d+.
Caroline:cade meu Pai?
Stefani:Trabalhando,n vem pro almoço!eu to saindo aqui ta? vou fazer compras.
Dora:tudo bem,vc poderia trazer uns Nikitos para mim?
Stefani:claro.beijos meninas(ela sai)
Caroline:ce é louca.
Dora:anwww,ce ta com carinha de apaixonada..Kkkkkkkkk(começo a rir sem parar)
Caroline;sei que ta assim,pq ta nervosa pq jaja vai falar com o Allan então paraaaaa...(allan entra na hora)
Allan:oq estão falando de mim?
Dora:nada,nada!Vem Caroline.
(vamos para o quarto estudar)
deitamos na cama,pegamos um livro começamos a ler e a falar dos meninos.
alguns minutos depois Allan me chama e vamos para uma das salas da casa
Allan diz:então oq vc queria falar comigo?
Dora:oq vc sente por mim?
Allan:eu n consigo explicar,no exato momento que soube que perde vc eu enlouquece e só o que queria,era estar com vc a todo momento.
Dora:vc ta namorando ainda?
Allan:n,terminei hoje mesmo
*agente rir*
Dora:ta tudo bem,então agora vamos começar do zero.
Allan:por onde começo?
Dora:por onde começa Allan?
Allan:aaahta,Dora alves Albuquerque.vc aceita namorar comigo?
Dora:Sim claro,aceito!
Allan:então agora posso beija vc?
Dora:Claro que pode,mais vai ter que pedir para meu Pai!
Allan:tudo bem,quando ele chegar falo com ele agora vem aqui!
'Agente se Beija'
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Dora e Allan sai do quarto e Kelvin entra.
e diz:agente pode conversa?
Caroline:tudo bem!
Kelvin:me desculpa ta?por tudo que fiz de errado.
Caroline:tudo bem.
Kelvin:agente vai enfrenta o mundo junto a parti de hoje ta?
Caroline:tudo bem.Me sento na cama!
Kelvin:fzr tudo direito,seu Pai chegar falo com ele ta?(beija minha bochecha e sai)
Ele sai e me deito um pouco.
acordo de noite e vou direto para a sala,todos estavam na sala então cheguei e disse:oq ta acontecendo aqui?*fiz graça*
Senta ali Caroline.
Me sento do lado do Kelvin e meu pai começa a falar!!
Pai:olha,vcs fizeram as meninas sofrerem muito.se fizerem de novo eu mato vcs! e minha consideração vai pro espaço flw?
Todos nós:tudo bem.
Pai:então podem namorar,eu querendo ou n vcs vão namorar mesmo.. aaah e se der de vcs voltarem a dormi com o namorado de vcs eu agradeço,aproveito e arrumo o quarto pro meu filho que vai nascer!
Dora:tudo bem.
Pai:tudo bem Caroline?
Caroline:claro,se vc diz ne?tudo bem!vou dormi com ele ainda hoje..
Dora:eu tbm.
Stefani:essas meninas.
...
Meu Pai soube para o quarto mais a Stefani,agente vai jantar.
depois todo mundo vai para os seus quartos e fico na sala mais o Kelvin.
Caroline:preparado para dividir a cama comigo? e n fazer amor loucamente como antes.pq antes vc era um vampiro e já n é mais!
Kelvin:ta enganada se acha que virei santa rsrs!
Sento nas pernas dele tiro sua camisa e agente começa a se beijar loucamente!
Kelvin se levanta vesti a blusa e diz:para vamos para o quarto.
vamos para  o quarto,me deito ele deia do meu lado e beija minha mão!
Ele me abraça e agente dormi!
'Acordo,tomo um banho,vou para meu quarto,me troco,vou tomar café.
desço as escadas e Allan Dora e Kelvin estavam na mesa ainda.
Kelvin:Bom Dia.
Dora:que caretas eu em.
Allan:ta com Ciumes?
Dora:ta doido?isso é moh careta u.u
Allan:verdade,com agente é na base da violência kkkkkkkkkkkk.(rimos)
Dora:idiota u.u















































Nenhum comentário:

Postar um comentário