segunda-feira, 18 de agosto de 2014

11°Capitulo -Loucuras de amor-

Chegamos na Escola.
Meninnos vão para o quarto deles e as meninas para o delas!
Diretor avisa que ia ter um Baile no final do ano,que já estava muito perto...
n me sinto bem novamente, :(!
meu Pai fala com o Diretor então ele libera eu e o pessoal de casa para dormimos em casa,pois a situação só estava piorando!!!
vou para o meu quarto pois n estava nada bem e me deito um pouco.
                                                                     -Caroline Off-
                                                                    -Dora Onn-
Caroline está morrendo e eu ate agora n achei nenhum feitiço para ajudá-la,parece que alguém fez algum feitiço para ela... n podemos contar a ela,pois ela ia ficar muito estranha.
ela foi se deitar e ficamos conversando na sala sobre isso,então resolvemos dizer para o pessoal!
                              Meu Pai:Gente vou logo ao ponto, a Caroline está morrendo.n achemos           ainda nenhum feitiço que a ajude,mas vamos achar.vcs n percebram nada de fraqueza ou      tontura nela?
                            Kelvin:como assim?eu n acredito!vcs tem que achar algo.ela sabe disso?
                             Dora:N,e nem pode saber
                          Allan:e pq n?ela vai saber a todo momento.
                          Poe:vamos achar um jeito,nem que agente tenha que morrer pra isso.
                         Meu Pai:me diz.ela já demostrou ta sentindo algo?
                        Kelvin:eu me lembro,q ela pediu para eu abraçar ela,uma coisa assim!foi estranho como se ela soubesse que ia acontecer algo.
                          Dora:é eu tbm falei com ela,e ela parecia saber que ia morrer,mais n demostrou nenhuma tontura n!!
                               Meu Pai:precisamos contar a ela.
                                Lilly:ela tem que saber que pode morrer a qualquer momento.
                           
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Acordo e escuto o pessoal conversando,para n atrapalhar eu decidi ficar só escutando,ate qu Escuto Lilly dizendo:Ela tem que saber que pode morrer,a qualquer momento!
desço a escadas chorando e digo:eu já sabia,que essas minhas tonturas,meus desmaios,meu mal estar,n era coisa boa.mais só obg por confirmarem isso!
Subo as Escadas e Dora vem atrás de mim,fecho a porta ate que ela se cansa vai para o quarto dela,abro o trinco da porta e vou me banhar.
saiu do banho e Kelvin estava sentando na cama,ele fica me olhando mais n diz nada,sento do lado dele e digo;eu n preciso da pena de ninguém,então se for pra mim olhar assim é melhor nem olhar!
ele responde calmamente;pena?.obvio que n,quando agente ama.agente sente medo,n pena!
Olho para ele e digo:sera que vou estar viva ate o Baile da Escola?
Kelvin:claro,vc n vai morrer.
Caroline:tudo bem! melhor me deitar,to muito cansada do passeio(efeito da doença .-.)
' 4 Meses depois'
*Dia Do Baile*
Anoitece e vamos se arrumar,eu n estava nada bem.parece que a qualquer momento poderia morrer!
Kelvin Já estava arrumado,senta na cama e fica me olhando.
termino de me arrumar e sento do lado dele,pego na mão dele e digo:Ce sabe que a qualquer momento posso morrer ne?.pode ser hoje,amanhã,depois,depois..mais meu dia vai chegar!
Kelvin:vc n vai morrer.agente vai morrer algum dia,todos nós!
o Interrompo dizendo:pois é,vamos sim!essa é minha vez de ir.
Kelvin:vc n vai morrer agr.para com isso.vc n acha melhor ficar descançando?
Caroline:se essa for minha ultima noite,quero passar ao lado de vcs!
'
Agente vai para o Baile,todo nós!
eu acho que estava chegando minha Hora,pois estava muito fraca...
chegamos no Baile e se sentamos,olho para todos eles e meus olhos se enchem de Lagrimas,Dora me olha e tento desfarça!
Kelvin mais calado que tudo,ele tbm sabia que minha hora tava chegando.
ele n dizia,mais sabia!
Ele se levanta e vai lá fora,vou atrás dele e vejo ele olhando as Estrelas que me mostrou e chorando...
sento no chão do lado dele,ele limpa as lagrimas
ele diz:'A momentos,que tudo que agente quer é só chorar,chorar e chorar...
Mais n adianta,pq isso n vai mudar nd do que ta acontecendo,sabe?vc perceber tudo e ter que fingir n perceber  para n deixar as pessoas triste,entrar no quarto e  ver que vc está pálida e está se maquiando fortemente para que ninguém perceba que vc está morrendo?que seu fim está próximo?querer cuidar,querer abraçar e dizer vai ficar tudo bem,querer concertar tudo,que tudo passe de um sonho..sentar aqui e olhar para essas estrelas n vai mudar nada,mais vai que Deus mude tudo??.essas Estrelas foram as mesmas que olhei quando vc estava no Hospital,pois é a mesma que vou olhar agora.
.
Chorar?eu estava para arranja um balde de tanto chorar e n saber oq dizer!
Kelvin:n diga nd,pq oq vc for dizer.ai só causar mais dores em vc!
Me levanto,entro para a festa e vou para uma sala me acabando de chorar,Allan me segue e me encontra chorando!
senta e diz:Tentar fingir que ta tudo bem n te ajuda em nd.
Caroline;vc sabe ne?
Allan:claro.percebe o tempo todo,só a Dora que ta pra enlouquecer  tentando achar o feitiço que n percebe.
Caroline:n adianta ela tentar,dessa noite n escapo!
Allan:n diz assim ;/
.
Me levanto meio que cambaleando e volto para onde o pessoal,alguns minutos depois eu desmaio e quando acordo estou ne uma maca e Kelvin ne outra...
n estava entendendo nada,olho para ele e digo:pq fez isso?
Kelvin:queria ir junto com vc,mais n deu muito certo.
Caroline:n faça isso,vc tem muito oq viver ainda.(estava muito fraca,mal conseguia respirar)
Agente sai ate lá fora,olho para o lado e vejo Dora se acabando de chorar!
Chego no Hospital e só deu tempo de Botarem os Aparelhos,n deu tempo de falar nada e eu desacordei!!!
-Caroline Off-
-Dora On-
Chego no Hospital e e me avisam que Caroline havia morrido,sei que ela vai voltar.
todo mundo começa a chorar,mais digo para eles ficarem bem.pois ela ia voltar!
Allan vem ate mim e diz:ela n vai voltar meu amor!(limpa minhas lagrimas)
Dora:Sou Bruxa,faço oq quiser.fiz feitiços para meu `Pai voltar pq n consigo com ela?
...
Se Passaram 3 dias e os médicos disseram que n podia mais deixar ela ficar lá.eu tinha que conseguir algo,ela já estava apodrecendo,mais eu ia conseguir faze ela voltar,mandaram eu parar com as tentativas pois n tinhas mais jeito..n me importo,eu vou conseguir trazer ela e volta!
Allan chega e diz:vc n acha que ta cansada?que tem que descansar um pouco?
Dora:nem que passe a vida toda tentando trazer ela dnv,eu vou trazer!
Allan:isso é estranho,mais tudo bem amor.eu espero que consiga.
Kelvin n fala nada,ainda estava se recuperando do acidente e da perda... ele acredita que eu possa trazer ela de volta,isso tava me matando eu tenho que trazela de volta!
Foi Luta,foi dificil mais eu conseguir!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Acordo e n me lembro de nada,apenas me lembro da Dora e da Poe..Mais quem são essas pessoas tirando elas?
Dora se aproxima e diz:vc está bem?
Caroline:sim,quem são essas pessoas?(aponto)
'O Medico me liberou,pois eu estava bem.
Só n me lembrava de nada,apenas da Poe e da Dora... o resto?
eu n me lembrava de ninguém,é ridículo vc n se lembrar das pessoas ao seu redor!
Descobro que dormo com meu ex namorado,decidi continuar lá,para ver se me lembro de algo!!
Ele entra no quarto pega sua bolça e sai..
Incrivel,e acho que já sonhei com aquele menino.
Ele era Moh Gatinho,ele era divertido acho que sempre tive boas escolhas quanto a namorados,n fui a Escola pois ainda estava de atestado! 
Eu vou ter um Irmãozinho,meu pai que sumiu a seculos voltou,e ta tudo tão confuso Mais vou tentar levar,vai que lembre de algo?ou melhor,vou continuar minha vida de onde parou,já que n lembro de mais nd.
Sento na Escada da casa, e começo a chorar querendo me lembrar de algo!
Kelvin chega,senta do meu lado e diz;olha,deve ser paia vc n se lembrar d nada..mais faz assim olha,continua sua vida de onde parou,deixa o passado de lado,tenho certeza que daqui para frente vai ser bem melhor!
Caroline:queria pelo menos me lembrar de vc.
Kelvin:Olha deixa isso de mão,vamos fazer assim.começa do inicio ta?
Caroline:pq terminamos?
Kelvin:besteiras nossa.olha vamos começar!\prazerEu Me Chamo Kelvin e vc?
Do Um sorriso e digo:Caroline Albuquerque!
ele beija minha bochecha e diz:é um grande prazer estar com vc Caroline.
Caroline:vc é legal,acho que por isso me apaixonei por vc! quem saiba eu volte a se apaixonar de novo.
agente se levanta começa a sorrir  ele diz:isso é otimo!
se abraçamos.
O Pessoal chega e vamos todos para a mesa,Dora pergunta como estou e digo estar otima!
Allan senta e começa com molecagensdigo:tem certeza que ele é meu melhor amigo?
Dora:sim,os dois n gira bem da cabeça!
Poe:e isso agente sabe bem.
Allan:ela que é lezada vea u.u
Caroline:tenho quase a certeza de que eu te achava um retardado!
Allan:sim,vc achava e pelo visto acha dnv!
Começo a sorrir e ele sorrir junto,parecemos dois loucos!
Dora:Na verdade,os dois são retardados U.u
Agente fica conversando um bom tempo,ate que eles são bem legais..acho que agora entendo pq sou Melhor amiga dele,Ter mais uma irmã e um irmão n é tão ruim,ter um Pai n é ruim e uma mãe postiça tbm n,tudo que eu sempre quis!só queria me lembrar como tudo começou..
Vou para o quarto e Kelvin estava olhando uma foto minha e sorrindo.
Sento do lado dele e pergunto:quando eu tirei essa foto?
Ele olha sorrir e diz:Ne um Passeio da Escola,foi bem legal!
Caroline:eu imagino,estávamos separados?
Kelvin:sim,n exatamente!estavamos se pegando por ai.
Caroline:depois que terminemos?O.o
Kelvin:sim rsrs..isso era apenas coisas nossa,loucura nossa!
Caroline:eu era diferente do que sou agora?
Kelvin:n,vc é do mesmo jeitinho!só era mais feliz sabe pq?pq n tinha que ficar tentando se lembrar do passado!
Caroline:eu apenas n tinha perdido a memoria ainda rsrs!
Kelvin:é,tirando isso.continua a mesma Birrenta,chorona e maluca de sempre.com as mesmas coisas que me fizeram se apaixonar por vc.
Caroline:como nós conhecemos?
Kelvin:na Faculdade,faziamos faculdade juntos...
Caroline:estranho,o cara do meu sonho.na mesma faculdade que eu!
Kelvin:é,coisas do destino!
Caroline:mais me conta mais sobre agente?
Kelvin:bom teve uma vez,em que vc ficou pressa na Escola por um bom tempo,fui atrás de vc na chuva e vc estava na rua sem saber oq fazer,quando me viu pulou em meus braços,depois disso se beijamos por um bom tempo.e na verdade estavamos separados.
Começo a sorrir e digo:é isso é coisa minha mesmo.gostaria de lembrar disso!
Kelvin:é,mais podemos fazer tudo de novo.lembra?recomeçar!
Caroline:sim :)
'Algumas horas depois vou a Escola mais as meninas avisar que vou voltar para a Escola,quando topo com uma Louca chamada Keyla.
ela diz:Caroline tudo bem?
Olho para ela e digo:n sei quem é vc,mais vc tem cara de falsa.então n gosto de vc,da licença!
Pergutno para as meninas quem é ela e elas apenas respondem:gamada na do Kelvin,vc nunca gostou dela.na verda,ninguém gosta dela a n ser as amigas dela!
Caroline:parabéns para mim,que tenho o dom de saber se gostava ou n de alguém!!
falamos com o diretor e voltamos para casa,entro no quarto e Kelvin estava lá estudando para as Provas!
Guardo minha Bolsa(sem ser da Escola) sento na cama e pergunto:Vc tem algo com a Keyla?
Ele me olha tipo:Ham?
Kelvin:n,ela é apenas uma Maluca querendo namorar o segundo garoto mais Gato do Colégio!
Caroline:aaah,e quem é o Primeiro?
Kelvin:Allan,o garanhão!o Garanhão comprometido.
Caroline:n creio.vc é mais gato.
Kelvin:obvio,vc é melhor amiga dele,acha ele feio mesmo O.o
Caroline:é,pode ser!agora deixa eu ir assistir o filme mas as meninas.
Vamos assistir,é continuamos as loucas de antes,bom saber que minhas irmãs são as mesmas ainda.estranho saber que Dora é minha irmã,mais isso é legal!!
Allan diz:vcs n acha que ta na hora de desligar esse filme de trrero pode de vcs,e irmos dormi?
Gritamos:Cala boca,Allan!
O Filme acaba e vou beber aguá,Allan diz:ce se lembra?que mandei vc andar direito?
Caroline:Claro olha ai(gif)
Allan:Retardada!
Caroline:Um Pouco
Lilly:é,vc continua a mesma Louca de sempre!
Poe:isso é bom.
Vou para o quarto e Kelvin estava deitado,me Banho,me troco,me deito do lado dele e digo:vc é estranho,acho que isso me fez se apaixonar por vc!
Kelvin:é quem sabe rsrs!
Conversamos ate agarra no sono,acordo me banho,me arrumo e ele entra no Banho.
ele sai,se troca e diz:pode deixar,que depois que terminamos eu só ficava pelado na sua frente quando ficavamos.
Caroline:coisa minha mesmo(começamos a sorrir)
Vamos para a Escola,Keyla n sai de perto do Kelvin!aquela mina é um saco.
ciumes do Kelvin?haa,me apaixono rapido,mais é estranho.muito estranho,ele é divertido,ele me faz bem!
Saio da Escola e Keyla vem falar comigo.
Keyla:olha,fiquei sabendo que perdeu a memoria.queria dizer que sinto muito!
Do Um sorriso e digo:obg,mais fique sabendo que eu continuo louca pelo Kelvin.
Keyla:quem n é louca por uma pessoa maravilhosa daquela ne?ainda mais bonito!
Caroline:sim,agora da licença.
Vou para casa,guardo minhas coisas,Dora entra no quarto e ficamos conversando enquanto pinto a unha.
Caroline:acha estranho eu me apaixonar por uma pessoa outra vez?
Dora:claro que n.vc se apaixonou por ele,pelo modo de ser dele,e voltou a se apaixonar pelo mesmo motivo..pode perde a memoria quantas vezes for,mais vc sempre vai se apaixonar pelo jeito de ser dele!
Caroline:e se ele mudar?sera que n vou mais ama ele?
Dora:sim,ele pode mudar quanto for Mana.mais vc sempre vai amar ele pelo jeito de ser dele..n importa para o que ele mude!
Caroline:é vdd.é bom estar de volta.
Dora:da vontade de volta a memoria?
Caroline:claro que sim,mais estou muito feliz de estar poodendo recomeçar dessa forma!
Dora:é que bom.
..
Passamos a Tarde conversando,estudando e etc....
Kelvin apareceu só a noite,então fui jantar com o pessoal.
subo e Kelvin tinha acabado de banhar,então fui me banhar,me troco e sento do lado dele!ele estava assistindo...
começo a assistir com ele,ate que ele diz:sempre gostei dessa sua roupa de dormi!
Caroline:serio?
Kelvin:sim,fica linda em vc.
Caroline:obg..:)
Kelvin:quiser mudo o filme
Caroline:n,pode deixar ai.na verdade nem to concentrada mesmo!!
Kelvin:ta pesando noq?
Caroline:em como agora tenho certeza no pq voltei a me apaixonar por vc.
Kelvin:pq?
Caroline:pq é totalmente diferente de mim.só a loucura as vezes que é igual a minha!isso é bom adoro pessoas diferente.
Kelvin:eu tbm tenho certeza que ainda te amo!é estranho?eu achar que vc continua a mesma pessoa?
Caroline:posso te perdido a memoria,mais tenho certeza que sempre serei a mesma pessoas,mesmo perdendo a memoria umas 100 vezes! seria estranho eu dizer que me sinto bem estando com vc?
Kelvin:vc sempre me disse isso.mesmo estando brigados!
Caroline:serio?
Kelvin:sim.
Caroline:seria estranho eu querer beijar vc nesse momento?
Kelvin:claro que n,tbm quero beijar vc.a muito tempo já!!
'enfim se beijamos'
Agente se beija e logo ele pedi para irmos deitar...
é esse garoto me fascina cara!
Acordo,me Banho,me arrumo e vou tomar café,logo depois vamos todos para a escola!
antes de entrarmos Kelvin diz:oi prazer meu nome é Kelvin,queria dizer que vc é linda,pena que n deixou seu caderno cair pra eu pegar para vc!
Começo a sorrir e digo:vc é muito bobo!
Começa a vim coisas na minha cabeça,memorias de coisas que já fiz.
vou para casa pois n estava me sentindo bem,coisas e mais coisas na minha memoria,lembranças... me lembro de tudo agora!
Desmaio e quando acordo,já estava me lembrando de tudo!
que perde a memoria,que me apaixonei novamente pelo Kelvin,que briguei com Allan...me lembrei de tudo,que estava morrendo,que morre,mds oq aconteceu??
n queria saber,só sei que me banhei,me arrumei mandei uma msg para todo mundo e fui para a sala!
'todo mundo chega,peço para todos sentarem.eles se sentam e digo:bom,voltei a memoria e estou me lembrandoo de tudo.obg Dora por me trazer novamente eu te amo,Kelvin bom ver que vc ficou bem,e que pode se apaixonar por mim novamente!
Kelvin:nunca deixei de te amar.
Caroline:acredito..aah e Allan obg por mostrar ser retardado mesmo eu n me lembrando d vc.
agora vou me deitar pq preciso descançar.
subo as escadas e Kelvin sobe junto
entramos no quarto ele me pucha e diz:senti sua falta!
digo:eu tbm!
*se beijamos*
 e sexo...
Me banho e logo ele vai.
ele sai do banho tirando a toalha e diz:n me abandona mais em.sera que se perdesse a memoria de novo,se apaixonaria de novo?
ele se vesti e digo:posso perde a memoria quantas vezes for,mais sempre irei me apaixonar pela pessoa que faz o melhor sexo do mundo,pela pessoa mais estranha desse mundo!
Kelvin:é sei que sou gostoso..
Digo:Bobo! e se beijamos
Meu Pai bate na porta e diz que precisa falar comigo,e espera que Kelvin n esteja la dentro!
Agente se deita e ele fica em baixo dos lenções ele entra e diz:tenho uma coisa para dizer,é sobre o Kelvin.amanhã falaremos disso!!
Ele saie  Kelvin,sai de baixo dos lençoes.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário