quarta-feira, 30 de julho de 2014

5°Capitulo -Loucuras de amor-

Vou lá fora e encontro o Allan chorando..
#Pensamento Onn#
Omds,oq eu fiz?oq meu neném tem?
#off#


                  
Chego perto e digo:Mais Neném oq foi?
(ele levanta)
Allan:só n estava preparado para ouvir  a Stefani dizendo que nd aver oq sonhamos,e principalmente ouvir ela dizendo que a mina que to gostando,n está sentindo nada por mim ainda!(Lagrimas.com)
Dora:n é bem assim.
Allan:n (ele balança a cabeça)
Dora:tenho medo de perde vc.
Allan:n,vc acha que tem!(ele sai)
Entro e vou tomar guá,logo ele chega e peço para conversa com ele!
Dora:é complicado,sabe oq to sentindo.
Allan:oq vc ta sentindo?
Dora:eu n sei ta?(falo gritando e ele vai ate a sala,sigo ele)
Ele vira e diz:Nós meus sonhos,vc era desse mesmo jeito.por isso me apaixonei por vc,e continuo apaixonado(pucha minhas mãos,se aproxima,fala e sai)
Vou para o quarto,começa a chover fico na janela pensando em tudo oq aconteceu.
Allan entra,pedi para eu sentar na cama,começo a chorar e digo:olha,eu to confusa,ta tudo confusa n tenho culpa!
Allan:eu sei,me desculpa ta?.te entendo,ta sendo dificil eu sei.. eu só n queria entender,mais saiba que estou aqui ta?me perdoa!
Dora:obg por sempre estar comigo(falo chorando)
Allan:sempre(deito em seu peito e ele beija minha testa)
Se beijamos,me deito e ele começa a me beijar,começa a tirar minha roupa e eu tirar a dele...
depois já sabem!!1
AllaN:mina casa comigo.
Dora:como assim?
Allan:vc é top de mais,acho que to mais xonado ainda.
Dora:é eu tbm!(precisamos respirar rsrs)
Allan:n,vc n ta!
Dora:olha eu n to entendo nada doq ta acontecendo,vamos deixar rolar ta?
(ele concorda)
Agente se abraça,e logo agarra no sono.!
-Acordo tomo banho e vou para a Sala.Stefani estava me esperando(Allan desce)
Stefani:vc precisa ajudar uma pessoaa!
Dora:quem?
Stefani:uma pessoa,que vc vai amar saber que está vivo!
(Caroline desce as escadas vem ate a sala e diz:Nosso Pai ne?(deixa uma lagrima cair)
Stefani:isso mesmo meu bem,n peçam explicação.só depois que ele voltar vivo para-ca!
Dora:tudo bem,vamos agr...vou ajudar o meu Pai!
Stefani:n vai ser facil,feitiço tem no livro mais acho que vai doer um pouco.
Dora:nem que der a minha vida por ele,eu vou salvar ele!
Allan:Dora n
Stefani:tudo bem,essa é das minhas
Allan:eu vou tbm!
Caroline:eu tbm!
Stefani:de jeito nenhum.vcs vão ver ele quando agt voltar!
Dora:deixa,eu vou só!!!

Ela vai pegar algo lá dentro e vou esperar ela na porta,Allan vai ate na porta comigo e diz:Se cuida meu Beber,pelo menos agr que n posso estar com vc!
Dora:pode deixar meu Neném.
Agente se abraça!
Então Stefani chega e vamos salvar meu Pai!
-Dora off-
-Caroline Onn-
Meu Pai n morreu,meu Pai está vivo e minha irmã tem que salvar ele....
Vou para o quarto,sento na cama,pego o caderno e começo a fazer atividade... na verdade n estava me concentrando,só pensando na minha irmã;;
Kelvin entra e pergunta:oq q foi?
Caroline:n paro de pensar na Dora ;/
Kelvin:ela vai ficar bem,ta?(senta do meu lado e me abraça)
Caroline:é tomara.
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Fui para algum lugar estranho mais a Stefani,quando vi meu Pai morto ali no chão..
quais acordalo o mais rapido possivel,comecei a fazer o Feitiço,meu nariz começa a sangrar,e algo dentro de mim doer..
Demorou para conseguir,Stefani estava mandando eu parar.mais já que comecei eu que termine..
Ela senta no chão e começa a acorda ele,acho que ela sente algo por ele.
ele n acorda e ela começa a chorar,alguns minutos depois ele acorda.
vou correndo aonde ele e me abaixo chorando. e digo:eu consegui
ele diz:Dora,minha pequena?
Dora:sim,sou eu Pai!
Botamos ele no carro,ele estava muito fraco..
levo ele ate o quarto e deixo ele um pouco com a Caroline!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Deito do Lado do meu Pai e digo:Vc n sabe o quanto eu desejava ver vc.
fiquei algumas horas com ele,logo deito sua cabeça e vou para a Sala.
Stefani sente algo por ele,ela estava muito agoniada querendo saber como ele estava!
sei la,talvez ela sinta algo...
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Stefani sente algo por meu Pai,ele n está nada bem.mais ele vai melhorar,sofri muito mais valeu apena.
Fui para o quarto e o Allan estava lá,ele me ver entrando e corri para me abraça,abraço-o e ele beija minha cabeça!
Me afasto olho para ele,pucho o rosto dele e digo:isso é uma espinha?
Allan:claro que n,quer me beijar é só dizer!
(sorrimos e se beijamos)
Allan:meu neném,vc sabe o quanto te amo né?
Dora:n,rsrs!!
Depois fomos almoçar,conversamos com todos na Sala e nada do meu Pai acorda!
Anoitece e todos vão para os seus quartos.eu e Allan ficamos na sala um pouco.
fico perto da lale-ira e ele chega perto de mim..
Allan:n sei pq sinto algo tão forte por vc.
Dora:pq sou irresistível sera?
Allan:é talvez,seja isso!
Dora:tudo bem provar um pouco
(beijo e ele sorrir)
Vamos para o quarto e ele diz:è assim que se beija(me beija logo sai e sorrio)
Então fomos escovas os dentes
Dora:é.vc já deve ter beijado tantas bocas de lá pra ca ne?
Termina e vou me trocar.
Allan:é vdd.mais nenhuma delas beijaram melhor que vc!!
Dora:da pra virar pro outro lado?
Allan:pq essa besteira?já vi tudo isso mesmo!
Dora:idiota
Então decido me trocar na frente dele,logo ele se troca e senta na cama do meu lado.
Dora:vc já sofreu muito?
Allan:vc acha que pra mim ser bonzinho agr,eu n tive que evitar muitas coisas?
Dora:é deve ter sido mesmo
Allan:pegavam algo e enfiavam em mim..me trancaram por 6 anos,me fizeram sofrer por 6 anos,e para mim ser bonzinho agr,n foi facil n!!
Dora:calma.
Allan:me desculpa.
Dora:eu sinto a sua dor!
Allan:n,ninguém nunca vai sentir!
Dora:é vdd.
Fico em pé e ele levanta junto,ele me olha e diz:me Desculpa bbr.
Dora:tudo bem(ele me pucha e me beija,abro um sorriso)
Então começamos a nós beijar de vdd!
Allan:vem vamos deitar!
ele deita e deito sobre o peito dele.
Depois de alguns segundos olho para ele e digo:n consigo dormi.
Allan:nem eu.então que tal fazermos algo divertido!(ele soube em cima de mim,começo a sorrir e ele sai de cima de mim dnv)
Dora:vou lá em baixo beber aguá.
Allan:vou tbm!
Descemos e fomos ate a cozinha,olho para ele e digo:vc é tão pft,n da para evitar e beijo
Allan me leva para a sala,me bota no sofá e começa a me beijar!
Escutamos algum barulho,quando se assustamos alguém bate algo em nossa cobeça!
 acordo e Allan estava ferido,vou no rumo dele e abraço-o!
Digo:vai ficar tudo bem meu amor..
Faço um feitiço e logo o Vampiro que nós pegou some,n sabemos o pq pegou agt..
mais vamos descobrer!!
voltamos para casa e Allan já estava sarado,ele me olha e diz:me Desculpa,vc se machucou?
Dora:calma,se sente!
Agente senta,olho para ele e começo a chorar e digo:Eu n vou perde vc,nem que eu use todas as magias desse mundo inteiro!
abraço ele e ele me abraça tbm.
Allan:n vai me perde,eu te amo
Dora:eu te amo Allan.
Fomos para o quarto e sabem ne....
estamos praticamente namorando!!
Acordo com Allan alisando minha Cara.
Ele levanta,se banha,se arruma e vai ate a sala.
depois de alguns segundos eu desço!!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Kelvin e eu estamos no momento n sei,então vamos tentar desenrola isso!!
vou para a sala e fico conversando com o Pessoal,alguns minutos depois Dora desce e Allan vai da uns beijinhos nela
Caroline:Diaw,namorando e n me avisa!
Stefani:lindos pombinhos...mais indo ao caso!seu Pai já acordou?
Caroline:n,acho que vai levar uns dois dias para ele acorda ainda.
Stefani:aff.
Kelvin:ele estava mal,se vc n sabe!
Stefani:é eu sei sim.
Dora:bom,n posso fzr nd para ele acorda agr?
Stefani:n,ninguém pode!vamos ver se ele acorda ne.
Caroline:meu Pai vai acorda,eu sei que vai.
Stefani:como vc pode amar alguem que nunca viu na vida?
Caroline:te pergunto a mesma coisa.como ama o meu pai?como descobriu ele?
Stefani:isso n vem ao caso agr querida.preciso ir resolver umas coisinhas!(ela some)
Então fomos todos se arrumar para irmos a Faculdade!!!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Se arrumamos fomos a Faculdade!
Chegando lá uma Pessoa me pucha e diz:Vc é a Bruxinha ne?
Dora:n
Xxx:tudo bem,só precisava saber se era ou n.obg por confirma!
Dora:quem é vc?
Xxx:um dia vc vai saber.
Dora:oq vc quer?
Xxx:seu Paizinho,acha que n sei que ele está vivo?vou matar ele vou matar cada um de vcs!
Dora:n tenho medo de vc.
Xxx:pois acho bom vc ter..(passa a mão no meu rosto)
Dora:Posso acabar com sua vida,no piscar de olho.
Xxx:Tente.(ele some)

Vou para a Sala estressada,Professor briga comigo e  dou uma tirada nele.
ele se sanga e me manda para a Secretaria !
Vou para casa e passo o dia todo só,aquela casa completamente me assusta!!
anoitece e vou para o quarto,me deito e começo a cochila.
logo algo me derruba no chão,a porta do quarto abri e algo me pucha.
então Grito:Nnnnnnnnnnn
Então algo me souta e vou me Banhar,enquanto estava banhando vi uma sombra quase me enfaquiando e grito:nnn,alguém me ajuda




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário