sábado, 26 de julho de 2014

1°Capitulo -Loucuras de amor-

                                                 -Caroline Onn-
             #Meus #Pensamentos
Pq sera que sonho com um cara que nunca vi na vida,toda noite?.
Pq me apaixonei por alguém que sonho toda noite?sera que é loucuras?

               .......# Pensamentos Off#......
Acordo,me banho,Faço Higiene Bucal,me arrumo,e vou tomar café.
 "Minhas duas melhores amigas moram comigo,elas e minha Irmã...
  ate pq fazemos faculdade juntas,então dormimos todas juntas!!"
estou tomando Café quando a Dora(uma das minhas melhores amiga)aparece...
Dora:Bom Dia*beija minha Testa e senta*
Eu:Bom dia.
Dora:vc já teve um sonho mega estranho?sonhando,com uma pessoa que vc nunca viu?
Eu:sonho todo dia,ainda mais com a mesma pessoa.isso sim para mim é estranho,e sei n.mais parece que me apaixonei por esse Homem dos meus sonhos!
Dora:que?pois ele deve ser muito gato,em.(Meio que Ham?)
Vou para o sofá,sento,olho para ela e digo:na verdade,ele é Muito Lindo!
Ela pega Um Pedaço de pão,se levanta,senta ne uma das cadeiras da sala e diz:Acho que estamos ficando loucas,bom seria que eles existissem.(ela poem o Pão na boca,e sorrir)
Me levanto olho para ela e digo:E se eles existirem?
(vou me arrumar,e ela me olha com uma cara de"pior ne?")
Depois de alguns minutos eu desço e ela e as meninas já estavam me esperando,então vamos todas para a Faculdade,quando termina a Aula,eu e a Dora vamos para alguma Lanchonete lá perto da Nossa casa!
Dora:sabe oq vc me disse de manhã? n sai da minha cabeça,vc ta certa.
e se eles existirem n,eles existem.
pq sonharíamos com alguem que n existe?(faz sentido)
Eu:Pode ate ser,mais agente nunca vai ver eles..então para com isso!!
Saimos e fomos para a frente da Escola para pegar as meninas.
Havia uma mulher muito bonita,dentro de um carro,com um cigarro na mão me olhando,n reaparei quem deu fé foi a Dora..
caraca que lugar estranho esse!!
ela n para de me olhar,olhar estranho....
Dora:ela n para de olhar,vai ver oq ela quer.
Eu:para com isso(eu mesmo n..talvez ela só goste de me olhar mesmo)
Fui para o meu quarto e passei a tarde estudando lá, o professor avisa por msg que haverá aula conteúdo,para a prova de manhã u.u aff..
isso é o problema de morar na Escola O.o
Então vou para a aula e começo a escrever todo o trabalho,Quando alguém senta do meu lado e diz:Garota esperta,deve ta para ficar doida ne?por sonhar todo dia com alguém que nunca viu!!
eu:Ham?(como?.aquela mesma mulher do carro,como ela sabe disso?)
Ela:rlx Gata,ele logo logo,aparece!ele adora fzr isso.mais sua vida n sera mais a mesma
pode ter certeza.(me olha e sorrir)
Olho estranhamente e sorrio,disfarçando!
#Pensamento Onn#
Que?doq ela ta fld?quero explicações,pq cara tão ruim?cara de debochada?!
mina estranha,bom que ela estuda comigo e posso tentar pergunta coisas a ela!
#Pensamento Off#
Chegando em casa,fui conta tudo para a Dora,mais ela já estava dormindo então decidi me deitar!!
-
Acordo e as meninas já n estavam mais no quarto,me levanto,tomo um banho e vou para Minha sala...
Entro e ela nem me olha,então pego os livros e os cardenos e começo a Escrever!
Ela vira para mim e diz:Aparti de agora,sua vida e de suas amigas n sera mais a mesma.(sorrir e faz um legal)
Logo toca e vou para a Lanchonete aonde as meninas,Chego e chamo a Dora ne uma outra mesa...
Dora:que foi?
Eu:aquela mulher do carro,estuda na minha Sala.ontem de noite na sala ela falou do meu sonho,e disse que ele logo aparecera..
Hoje de manhã ela disse 'A parti de agora sua vida e de suas amigas,n sera mais a mesma!'Sorriu,fez um Legal e virou..
Dora:como?
Eu:sei n,achei estranho mais n tenho noção.doq ela quis dizer!
Dora:fia,bom que os nossos gato vão aparecer.
(olho para ela e começo a sorrir)
Viro e lá está a mesma Mulher da Sala me olhando,ela me olha e sorrir!
Agente passa a Tarde la na Lanchonete estudando,quando anoitece agente levanta e volta para a Faculdade,entramos no quarto e vou me Banha.
 saio do banho,visto uma Calça e o Sutiã,Poe(Minha irmã) entra no quarto e diz:Tem uma pessoa te esperando.
Eu:onde?
Poe:ali fora.
Eu:Fora da Facul?
Poe:Sim.
Eu:tudo bem,visto a Blusa!
...
Me visto,e vou até lá aonde essa pessoa.
estava de costa então digo:Oier
Ele vira e vejo que é o cara dos meus sonhos,mds *o*.
Eu:Vc?
Xxx:Oier prazer,meu nome é Kelvinpassagens aereas azul.
Eu:O Meu é..ele Interrompe!
Kelvin:Sei seu nome,è Caroline,Solteira 18 anos e Dorme com 2 Amigas e 1 Irmã,a melhor amiga se chama Dora.aceirtei?
Eu:ham?cm vc sabe tanto da minha vida?quem é aquela mulher que falou que vc ia aparecer logo,logo?
Kelvin:olha,vou te explicar tudo!
Eu:melhor mesmo.
Kelvin:Ela se chama Lillypassagens aereas azul Jimmy, Ela n é nd boa.ela é Mal,ela é invejosa e quer acabar com vc..
Eu:como assim?oq eu fiz?mds,quem são vcs?
Kelvin:Meu nome é Kelvin Blair.Sou o cara com quem vc sonha tanto.sua Amiga a Dora ela sonha com o meu Melhor Amigo Allan Borat,que já deve ter falado com ela... agente n é mal,mais existem muito mais pessoas mal do que boas!
Eu:doq vc ta fld?
Kelvin:eu tenho uma Ligação com vc,eu sonhei com vc e me apaixonei,depois disso.vc começou a sonhar comigo,e se apaixonou por mim!então dai começamos a ter uma ligação,a mesma coisa aconteceu com a Dora e o Allan entendeu?
Eu:n(medo)
Kelvin:tudo bem.eu sou um vampiro,Lilly é uma mulher invejosa que quer se dar bem na vida.Allan é mulherengo mais teve a ligação e xonou na sua amiga,Shayla,Andrius estão atrás de vcs...
Eu:a ta de sacanagem mosso.
Kelvin:olha vou provar.
'Me pucha,'
#Pensamento Onn#
ele,cm?ele chegou aqui tão rapido?e quem são aqueles mordendo as pessoa?pq existem tantos deles?quem são eles?mds,oq estou fzd?
#pensamento off#
EU:tudo bem,agr oq vcs querem comigo?
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Um cara aparece na minha cama,dizendo que meu futuro é ao lado dele.
ham?cara do meu sonho O.o aff,que gostoso!!
ele olha nós meus olhos e diz:apenas me beija e deixe que eu faço o resto.
então deito ele soube em cima de mim e começamos a nós beijar!
Logo levanto e pergunto oq tinha acontecido.
ele levanta vem por trás de mim e diz:Nada,apenas coisas que dois namorados fazem.
Dora;mais n sou sua namorada,ta ficando louco?sai daqui agr,quem é vc?
Xxx:a me chamo Allan Borat,a vc já sei. Se chama Dora,sonha comigo todo dia,se apaixonou sem saber que existia,sua amiguinha conheceu a Retardada da Lilly,e está nesse exato momento conversando com meu melhor amigo,Kelvin Blair o cara dos sonhos dela.expliquei tudo ne?agora me beija!-Vem pro trás beija meu pescoço  soube meu vestido e começa  a passar a mão nas minhas pernas. ('Pensamento:pq eu estava fzd aquilo')
Me afasto e digo:sai daqui agr.
oq vc quer?
Allan:ta deixa eu te mostrar.
Poem a mão na minha cabeça e vem muitas coisa de vampiro,tudo sobre eles e etc..
Logo ele tira a mão e entendo tudo.
dora:então vc é um vampiro?e estamos destinados a ficar juntos?
Allan:sim,então n adianta fugir vemk.
Dora:a sai fora,e ainda tem uns malucos atrás da gente?tem varios vampiros nessa cidade e eu n sabia *0* mds...
Allan:sim amor,agr vem aqui!-me afasto-
Dora:mds,estou destinada a ficar com isso?
Allan:obvio,vai dizer que n gosta..a e vc é bem mais gostosa pessoalmente,valeu apena me apaixonar por vc no meu sonho!
Dora:idiota(olho para ele e viro novamente)
Allan:tudo bem,está confusa.bom que vamos estudar juntos,bom tempo para pensar e ver o quanto sou gostoso!
Dora:vai se foder(o empurro ate a porta,e fecho)
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Kelvin me mostrou tantas coisas,minha mente estava confusa,eu entende tudo mais....
pq eu?pq eu e minhas amigas entramos nessa Historia?
Eu:pq estou nessa coisa de vcs?eu e minhas amigas?
Kelvin:pq,pq eles sempre.procuram pessoas mais fortes,pessoas que vão saber superar tudo,e que se apaixonariam por um vampiro,vcs se apaixonaram no sonho e acordaram apaixonadas,então já estão nessa Historia maluca nossa.
Eu:mais minha irmã n sonho com nenhum de vcs.
Kelvin:talvez ela deve ter sonhado com um Lobo O.o
Eu:que?
Kelvin:aqueles que acabei de mostra para vc,calma vc vai saber de tudo.agora vou estudar na sua sala mesmo e vou protegela.
Eu:n preciso d vc,e nem de mais ninguém.
-Lilly aparece-
Lilly:pode ter certeza que sim.Kelvin, Shayla e Andrius estão atrás da gente.eles estão chegando aqui,avisa para o Allan ele precisa proteger a mais nova metade dele,eles vão querer usar oq vcs tem de mais importante agora..
Kelvin:tudo bem,e já achou o seu Garoto?
Lilly:n,mais vou achar.preciso protege-lo.
Eu:como ele se chama Lilly?
Lilly:Jack
Eu:Jack Liam?
Lilly:sim,vc conhece ele?
Eu:claro,ele é irmão da minha amiga a Alice
Lilly:vc sabe me dizer aonde ele está?pelo amor d deus.
Eu:claro,ele faz Faculdade lá na Nossa Escola O.o
Lilly:com quem ele dorme?
Eu:com uns amigos nosso O.o Jasper e Bruno
Lilly:vamos lá agora achar eles para mim.
Kelvin:n,vc vai atrás dele lá. ela precisa descansar!
Eu:n,eu vou para lá mesmo então vamos juntos.vcs n estão matriculados lá?
Lilly:sim,vamos logo Kelvin!

'chegamos a faculdade e o Jack estava no quarto dele.Lilly foi até lá e explicou tudo,deve ter feito a mesma coisa que Kelvin fez comigo.
antes de entra no meu quarto Kelvin diz:nada vai te acontecer,vou cuidar de vc!
Eu:ainda bem,preciso descansar(enche os olhos de aguá)
Entro e Poe e Alice ainda n haviam chegado no quarto..
Dora me olha e diz:o cara que sonhavamos são vampiros O.o 
Eu:é eu sei
Dora:ele é moh gostoso,o seu é?
Eu:claro.to com a cabeça quase estorando ,de tanta dor..
Dora:é a minha tbm tava.mais é nosso destino,n podemos fzr nd,ele me mostrou tudo!
(diz toda feliz.Ham?)
Eu:olha,tem um bando de vampiros atrás da gente.uma vampira que é debochada que diz ser a outra metade do Jack,um vampiro chamado Kelvin que diz ser minha outra metade,que me mostrou tudo..Lilly chega e diz que estão vindo atrás deles e que precisam nós proteger..e eu to morrendo de medo de morrer,então pare de achar que sua vida de hoje em diante vai ser normal.pq n vai Dora!!!
Dora:é eu sei disso... mais que to gostando eu to.
Eu:aff dora,cade as meninas?
Dora:foram da uma volta por ae!
Eu:tudo bem.dormi,amanhã aula cedo!
Dora:tudo bem..haaaa tem uma coisa
Eu:oq?
Dora:sabe,ele me olhou firme ne?ai mandou eu beija ele e eu beijei mesmo sem vontade.sabe aquela coisa de hipnotizar?aconteceu cmg,ele beija muito bem rsrs.
Eu:sei bem.agr deixa eu ir dormi!

¨me deito e agarro no sono¨
Acordo,Tomo Banho,me arrumo,tomo café e vou para a Minha Sala mais as meninas!
Kelvin senta e sorrir para mim,Lilly senta e sorrir para nós.
eu mesmo ainda estou muito confusa,mais vamos lá.tenho que acostuma!
acaba a aula e vamos para a Lanchonete,Kelvin senta na nossa mesa e diz:preciso falar com vc,Dora Allan quer falar com vc urgentemente! 
Sento ne uma mesa com ele e ele diz:olha,Shayla e Andrius estão chegando.se prepare vou cuidar de vc ta?
Eu:ai mds,n to entendo nd!
Kelvin:ahh vai cagar,só se prepare(revira os olhos,nojento)
-Caroline off-
-Dora onn-
Allan me chama lá fora e vou aonde ele.ele vem com um papo nada agradável pro meu rumo!!
Allan:Bom,Shayla e Andrius estão chegando,então se prepare vai ter que ir mora com agente na nossa casa,n é muito longe da Facul da de vim de carro.
Dora:ta é doido.
Allan:nd disso,acho bom todas vcs arrumarem as coisas logo.(ham?)














  



























Nenhum comentário:

Postar um comentário