sábado, 26 de julho de 2014

2°Capitulo -Loucuras de amor-

                                                    -Dora Off-
                                                -caroline Onn-
Kelvin diz que vamos ter que morar com eles,mais como?
e vou inventar oque,para minha amiga e irmã?acho que a Dora é a mais boa para fazer isso.
vou para o quarto mais a Dora e digo:Vamos ter que morar com eles,acredita?
Dora:obvio,Allan me disse!
Eu:n podemos,conta para as meninas.
Dora:obvio que n,precisamos n meter elas nisso.vamos dizer que estamos namorando e que decidimos ir morar com eles e uma amiga nossa!
Eu:vdd.
(as meninas entram) Poe diz:ahh tão aqui rsrs.
Alice:casamos vcs por tudo que é lugar.meu irmão inventou de ir mora com a namo dele acredita?
Eu:é eu e a Dora temos que dizer uma coisa.
Dora:a vamos logo ao ponto,agente tbm vai se mudar para onde o Jack vai!
Poe:cm assim?
Dora;simples,nossos namorados moram com a Lilly.convidaram para agente morar com eles pois a casa é grande e aceitamos.
Poe:pois agente vai tbm,já que lá é grande,aproveita e ver se arrumamos alguém para agente.
Alice:acho que elas já sabem Poe.
Poe:como assim?
Alice:.acho que elas tbm sabem dos Vampiros,que o Jack tbm sabe!
Dora:vcs já sabem dos vampiros?
Poe:claro,andava sonhando com um garoto,e quando fui ver ele era um Lobo
Alice:e eu sonhava com um Garoto,ele apareceu ontem,e quando fui ver ele é um Bruxo.disseram que temos que nós proteger.mais já que convidaram para morarmos lá,vamos!
Eu:bom que todos vcs ja sabem.então vamos todas para lá.
Poe:fia,acho que o Bruno e o Jasper vão morar lá tbm.
Alice:devem saber mesmo!
Dora:ta,amanhã agente se muda u.u.agora vamos dormi!

-Fomos dormi e quando acordei as meninas já estavam na sala delas,chego na minha sala e Kelvin diz:Atrasada em?
      Eu:é um pouco.vc n disse que eu e as meninas temos que se mudar para lá?então todas nós vamos,elas já sabem de tudo,tbm tem os gatos delas u.u.depois da Aula vcs vão pegar nossas coisas.
   Kelvin:tudo bem,deixa eu recorda aqui,fala rapido d+,respire.
   Eu:idiota.(Lilly entra)
Lilly:Diz pro Jack que to esperando ele,vcs vão ne?
   Eu:sim
   Lilly:sua irmã e a Alice já acharão o gato delas,então elas tbm tem que muda para lá!
Eu:sim eu sei..vamos sim
Lilly:ta com medo?
   Eu:(mecho o ombro)

A Aula acaba e vamos para o Quarto.
Kelvin e Allan pega as nossas coisas e leva para o carro,depois vamos todos para a casa deles!
chegando lá Dora soube para o quarto mais o Allan e eu fico sentada no sofá esperando o Kelvin me levar para o meu,Alice e Poe dormem no mesmo quarto.
Jack e os amigos dele ne outro,sento e Kelvin tem algo para falar com a Lilly,ele me olha e sorrio para ele.
-Carolline Off-
-dora Onn-
Allan me leva para o quarto e diz que irei dormi com ele,sento na cama e digo:pq tenho que dormi com vc?
Allan:pq eu preciso cuidar de vc,e se entra algum vampiro aqui,eu mato!
Dora:Hum..sei me defender.
Allan:é eu sei,pq acha que o destino nós juntou?.mais se um vampiro de Hipnotizar vc n vai saber meu bem!(ele senta no sofá que tem no nosso quarto)
Dora:ta,mais pq querem nós pegar?
Allan:pq temos algo que eles precisam,para conseguir que a mulherzinha ridicula do Andrius viva.
Dora:oq?
Allan:a cura!
Dora;cura?
Allan:se ela tomar,ela acorda e vira Humana.depois ele da o sangue dele para ela, mata ela e ela acorda vampira,e faz o terror nessa cidade..e claro que n vamos,deixar isso acontecer!
Dora:que loucura.to adorando!
Allan:n vai adorar,depois.
Dora:tanto faz.
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Kelvin termina de conversa e me levar ate o quarto,irei dormi com ele.para se protegida.. Humrum ta!!
Kelvin:olha vamos dormi juntos,pois nada vai acontecer com vc.
Eu:ta,mais pq meteram agente nessa Historia toda?
(nós sentamos no sofá)
Kelvin:todos temos uma ligação,Andrius descubril,agora ele quer atingi quem agente ama!
Eu:mais oq vcs fizeram?
Kelvin:temos a Cura,algo que eles querem.
Eu:que?
Kelvin:a mulher dele morreu,eles querem a cura para ela viver.
Eu:pq n dão?
Kelvin:ela é a Vampira mais mal que existe.se ela tomar ela fica Humana,ele da o sangue dele para ela,mata ela e ela volta a ser Vampira e sai matando todo mundo.
Eu:joga a poha dessa cura no mato,e eles deixam de seguri agente.(falo ironicamente)
Kelvin:se fizermos isso.ele mata todos nós.
Eu:pois guarde isso bem.
Kelvin:isso mesmo(olhamos um paro o outro,e ele faz um sinal)
Ele sai,pego meus cadernos e começo a Estudar!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Allan vai para algum lugar,n sei onde O.o mais o resto do Pessoal e fica só eu e a Caroline em casa,Caroline fica no quarto estudando e vou para a Sala Malhar um pouco.
Logo depois anoitece e vou tomar um Banho,desço as escadas e vou tomar um copo de aguá,quando alguém pucha meu Braço!
Xxx:Oier Bonitinha,olha avisa para o Allan que voltei ta?
Dora:a então vc,é o Andrius?n tenho medo d vc!
Andrius:é,seu olhar diz tudo.mais acho que se eu fizesse algo com sua mãe vc n gostaria ne?.sabe,ela n morreu de acidente,minha mulherzinha que matou ela.
Dora:seu desgraçado(deixo a lagrima cair)
Ele sai e alguns minutos depois Caroline aparece!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Fico estudando no quarto,quando anoitece vou tomar um banho e deito na cama
(nd do pessoal chegar) escudo um barulho e resolvo ir ver se aconteceu algo com a Dora.
desço as escadas e alguém me pucha.
Xxx:vc é tão linda,acho que vou deixar minha mulher morta e caso com vc.
Eu:Andrius,que vc ta fzd aqui?
Andrius:a vc sabe muito bem,no momento vim só avisa que estou de volta.avisa a eles para mim ta?.(vem por trás,beija meu pescoço e empurro-o)
Ele sai e vouu atrás da dora,n vejo-a em lugar nenhum.deve ter saido!
então resolvo voltar para o meu quarto,e esperar o Kelvin chegar!!!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Andrius me disse,que a Mulher dele matou minha Mãe.
aquilo me deixou com ódio,tudo que vinha na minha cabeça era vontade de chorar.
Vou para umas das Salas da casa e começo a chorar,quando escuto alguém abrindo a porta e vindo na minha direção,quando olho era o Allan,ele diz:Oq q foi?senti vc chorando de longe!
Dora:ela matou a minha Mãe Allan.(falo chorando)
Allan:quem?
Dora:A mulher do Andrius
Allan:Andrius venho aqui?
Dora:sim ele me disse que ela matou minha Mãe.
Allan:aquele idiota,fpd.vem aqui
Dora:quero minha mãe
Allan:calma meu bem(se abraçamos)
Fomos para o quarto e logo a Caroline bate na porta!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Escuto a Porta do quarto dela batendo e decido ir aonde ela,Allan estava lá então ele saiu e deixou agente conversando só!
Ela senta no chão e diz:a Mulher dele matou minha Mãe.
Eu:ho amiga,sento e abraço-a
Levanto,levanto-a.deito e ela logo deita em seguida
Então dormimos Junto,Allan diz tudo para o Pessoal!

-Acordo e vou para meu quarto tomar um Banho.
Termino,Me arrumo e vou tomar café!
Ninguém estava mais na Cozinha,estavam todos na sala(Dora dormindo ainda)
Então decido lavar as louças e Kelvin vem me ajudar.
Eu:estavam aonde Ontem?
Kelvin:estavamos resolvendo umas coisas.
Eu:e poor que minha Irmã e a Alice precisaram ir?
kELVIN:n s[o elas,mais o Jack,Bruno e Jasper.
Eu:sim e pq mermo?
Kelvin:vem aqui,deixa isso de mão(ele me pucha e empurro ele)
Eu:n enrole 
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Acordo,tomo um Banho e me deito novamente.
Allan entra e diz que precisava falar algo!
Allan:posso falar com vc?
Dora:claro.
Allan:sabe que sou direto então.. Sua Mãe n morreu!
Dora;como assim?
Allan:quando a Stefani mordeu ela,chegamos no momento que ela saiu.então pegamos sua mãe demos nosso sangue para ela e ela sobreviveu,deixamos ela ne um lugar seguro pois ela é muito útil para eles!
Dora:como assim?
Allan:sua mãe,ela sabe de todos os nossos segredos.a melhor amiga dela é uma bruxa,então ela queria que ela falasse aonde ela tava,ela n disse ela matou ela.agora Andrius quer ela para que ela diga aonde ta a bruxa,mais ele pensa que ela morreu.então decidimos deixar ela escondida,ela que deu a cura para agente!
Dora;mds,eu quero ver minha mãe agr.
Allan:tudo bem
Allan pega na minha mãe  e vamos aonde ela,chegando lá vejo minha mãe,ela começa a chorar e corro para abraça-la!
Mãe:me perdoa.
Dora:tudo bem.só me explica tudo pf!
Mãe;ta sentem(sentamos).quando ela me mordeu ela queria que desse a cura a ela,como eu n dei e nem falei aonde minha amiga tava ela me matou.Allan,Kelvin e Lilly chegaram e me ajudaram,depois decidir ficar ali.
Allan estava fld comigo,ate que mostrei uma foto sua para ele,eu sabia que se ele visse talvez ele sonharia com vc e se apaixonariam um pelo outro..
ele n lembra,foi muito derrepente,minha amiga veio aqui e disse que deu tudo certo,então eu disse que logo vc viria me ver e ia saber de toda a vdd!
Allan:agr eu me lembro.noss!
Mãe:poizer,agr Andrius que matar vc.pois vc é a Unica pessoa que tem uma amiga Bruxa tbm..
Dora:ham?como assim?
Mãe:Alice é uma Bruxa,e ela descobriu ontem,quando eles vinheram aqui!
Dora:mds *0*
Mãe:poizer.
Ficamos mais algumas horas conversando e depois abracei ela e fui me embora.posso visita-la agr sempre,uma coisa boa!
Volto para a casa e vou no quarto da Caroline,Alice já Estava lá!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
vou para o quarto e passo atarde mais a alice,ela me diz tudo.que é uma bruxa,que a mãe dela era uma bruxa...me deixou confusa mais depois fiquei calma,algumas horas depois Dora entra avisando que sua mãe estava viva,que a mãe da Alice é melhor amiga da mãe dela e etc..~
Eu:vamos pesquisar,o nome do Andrius.vai que agente ache algo rsrs!
Dora:boa ideia.
Pegamos o Noot mais n achamos nada u.u
ate que achei um sinal.
Eu:olha,Andrius tem 2 irmãos O.o
Dora:Hum,grande coisa!
alice;que saco,só isso u.u deixa eu ir banha para dormi bjs!(ela sai)
As meninas sai e vou me banhar!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Entro no quarto e Allan estava acabando de vesti a calça,Sem camisa omgd O.o!!
Allan:acho bom ir banha,ta fedendo
Dora:sua venta.
Allan:minha venta está sentindo essa catinga(rimos)
Dora:ei,fiquei feliz por ter conhecido vc.obg por salvar minha mãe!
Allan:tudo bem.
(ele vem no meu rumo e me beija,beijo tbm hahahaa)
Vou me banhar,me troco,e sento na cama.
Allan:vc é tão linda.
Dora;ata,para de olhar para o meu decote
Allan:deixa,pq n tira isso?(abaixa a alça da minha Blusa)
Dora:para com isso(sorrio,e subo a alça da blusa)
Allan:tudo bem,vem se deita!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário