domingo, 27 de julho de 2014

3°Capitulo -Loucuras de amor-

                                                             -Dora off-
                                                         -Caroline Onn-
Termino de Banha sento no sofá e Kelvin logo entra,ele toma um banho e depois senta na cama!
                              Kelvin:ta sem sono?
                              Eu:sim,aqui ta um saco.moh tedio!
Kelvin:feche os Olhos,dorma e acaba seu tedio!
Eu:idiota
Kelvin:talvez um pouco
Eu:pq n vesti uma blusa?
Kelvin:pq to no meu quarto,e vou dormi.
Eu:vai me dizer que dormi só de cueca agr
Kelvin:é eu dormia,mais cm vc dorme cmg agr.n faço mais isso!
Eu:qbom(que merda u.u)
Kelvin: admita,gostaria de ver só de cueca 
Eu:seus sonhos ne?
(me levanto e ele se aproxima)
Kelvin:admita,que está louca para me beijar!(perco a cabeça e se beijamos)
Então logo saio e me deito!
-Carline Off-
-dora onn-
Me deito do lado do Allan,cara n sei mais...tava morrendo de vontade de virar e beijar ele!
Então me levanto e sento no sofá,ele senta na cama e pergunta oq foi.
Allan:q q foi?
Dora:n consigo dormi,pensei que já tava dormindo!
Allan:n,na verdade n.
Dora:ata.
Allan:(ele levanta)pq n consegui dormi?
Dora:n sei
Allan:posso fazer companhia?
Dora;claro.
Allan:n sei,mais estou louco para te beijar sabia?
Dora:é acho que to do mesmo jeito.
Allan:ta esperando oq então?(se levanto e se beijamos)
Me encosta na parede e começa a me beijar.
Empurro ele e digo:Preciso dormi,licença.

deitemos e dormimos..
-Dora off-
-Caroline Onn-
Acordo Kelvin n estava mais na cama,Banho,me Troco,Desço as Escadas e todos estavam reunidos falando de algo..
Kelvin:caroline senta aqui agr.
Caroline:mds,oq foi?
Kelvin:vc viu alguém entrando aqui?viu se alguém pegou algum frasco aqui?
(Dora desce as escadas e diz)
Dora:Andrius,Andrius veio aqui.
Kelvin:vcs viram ele mexendo em algo?
Dora:n,quando ele apareceu eu tava na cozinha bebendo aguá.logo a Caroline apareceu!
Caroline:ouvi um barulho e fui ver se era a Dora,vi alguém mexendo em algo mais quando me espanto o Andrius já estava do meu lado.
Allan:é,se preparem.uma Hora dessa a Stefani deve está viva.
do nada uma mulher aparece na sala e diz:Estavam falando de mim?(ela vira)
Lilly:bem vinda de volta,sua Vadia.
Stefani:a obg,sua lixo
Allan:conseguiu oq queria,agr oq vc quer?
Stefani:claro,vcs sabem q conseguimos oq agente quer.mais são espertos e sabem que n vim só para da Oi ne?pq tenho mais oq fzr!
Kelvin:então pq veio?
Stefani:bom,n foi só eu quem consegui viver.Luis conseguil sair da Tumba,algum vampiro idiota que vou matar,tirou a Faca do peito dele! então preciso da ajuda de vcs,a e n é só ele e os vampirinhos dele,tem tbm os Lobos que n gostam nd da gente..
Lilly:pq ajudariamos vcs?
Stefani:pq eles estão atrás n só da gente,mais de vcs tbm.
Kelvin:pq?
Stefani:pq temos algo que eles n tem.
Caroline:Tipo?
Stefani:vcs tem a bruxinha ne Alice?.e nós temos a Nossa Bruxinha,ele quer uma delas duas para fzr n sei oq..então precisamos nós proteger,e eles vão usar oq mais temos de precioso.então oq vcs me dizem?
Dora:e oq vc tem de mais precioso? se a Irmã do seu marido é bruxa pq ela n fez vc viver?n fez magia?
Stefani:pq a vida dela ia correr perigo,era mais ante pegar a cura.
Dora;então vc é Humana agr?
Stefani;n querida.voltei a ser vampira!
Dora:hum.
Stefani:então,oq vcs me dizem?
Kelvin:tudo bem Stefani.agente topa!
Stefani:ta ok,amanhã mudaremos para cá..a e de manhã cedo ta?
Lilly:que?
Stefani:isso mesmo Individua,cale a boca pq posso arranca essa sua cabeça ne um só piscar!
Lilly:tenta então.idiota!
Allan:deixa ela,Lilly!
Stefani:vc continua gostoso em Allan.
Allan:claro filha,sempre!
Stefani:amanhã estaremos aqui.bjs!(ela some)
Alice:gente.e to com medo!n sei como usar feitiço e nem nd...eu vou morrer?
Lilly:calma guria,sua mãe vai ensinar vc.amanhã iremos lá.. e a Shayla tbm pode te ajudar!
Kelvin:só n confie muito na Stefani.
Allan:n confiem em nenhum deles!

Stefani manda uma mensagem avisando que decidiram se mudar no exato momento e logo eles chegam,sobem as escadas guardam as roupas deles no quarto e descem de novo..
fazemos o almoço e todos almoçamos,depois passamos a tarde conversando sobre tudo que tava acontecendo.
anoitece jantamos e voltamos para a sala.
Kelvin fica na cozinha mais o Andrius discutindo,quando apareço!
Caroline:posso?
Kelvin:claro.
Andrius:essa mina é linda ho
Kelvin:pena que n é pro teu bico.
Subo as escadas e vou para o quarto,me banho,me troco e vou arrumar a cama para deitar quando Andrius entra no quarto e diz:vc e sua amiga a Dora valem mais que Oro acredita?
(ham?)
Caroline:cm assim?
Andrius:n posso dizer.mais a minha mulher sim!(ele sai)
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Vou para o quarto,me banho e me deito.logo Andrius aparece e me levanto de uma vez!
Dora:oq vc quer aq?
Andrius:calma Boneca,se vc soubesse o quanto quero o seu bem!
Dora:sai daqui.
Andrius:se vc e sua amiga soubessem o valor que vcs tem,ainda é maior que o da amiga Bruxinha de vcs!
Dora;como assim?
Andrius:ainda n posso falar ta?.mais vcs vão entender aos poucos!(olho assustada)
Ele sai e me deito esperando o Allan entrar!
(ele entra)
Allan:ainda ta acordada?
Dora:preciso falar com vc.
Allan:oq foi?
Dora:Andrius disse que se eu soubesse o valor que tenho mais a Caroline..eu n entende.
Allan:olha,eu n sei Pequena!mais eu prometo que vamos descobrir.
Dora:promete?
Allan:prometo!
Ele deita me abraça e dormimos.
-Dora off-
-Caroline Onn-
acordo vou no quarto da Dora e chamo ela para fazermos caminhada,ela topa!
No meio do caminho alguém da uma pancada na gente,quando acordamos estavamos ne um lugar totalmente estranho e um Homem nós olhando!
Dora:quem é vc?e oq vc quer?
Xxx:sou Louis deve ter ouvido falar de mim
Caroline:oq vc quer?
Louis:a quero a amiguinha de vcs primeiramente. a Bruxinha,depois quero vcs duas.
Dora:como assim?
Louis:vc faz muita pergunta em?.eu odeio garotas espertas,eu odeio garotas como vc,eu odeio quem n tem medo de mim(da um soco na cara da dora)
Dora:eu n tenho medo de vc mesmo n,pode me matar.(fala chorando)
Louis:matar vc?n,agora n querida.vcs duas são algo muito importante para mim!
Caroline:pq dizem isso?
Louis:n sabem?pois vão ficar sem saber!
(Stefani aparece)
Stefani:Louis,Louis,Louis,vc n aprende ne?
Louis:olha quem resolveu aparecer,minha querida amiga.
Stefani:n sonhe querido,agr da licença que preciso levar minhas meninas!
Louis:a tudo bem.ta do lado deles agr?
Stefani:é,tudo que me interessa eu entro no meio querido!
Louis:gostei de saber
Stefani:qbom
(Allan aparece)
Allan:vdd Stefani,ele n se cansa ne?
Louis:querido Allan,ainda está vivo?e continua charmoso em?
Allan:claro,já vc ta meio acabado em?
Louis:é um pouco.
Allan:se fosse só um pouco daava jeito!
Louis:é um pouco de fome,mais já resolvo isso!
Stefani:conversa ta boa.mais preciso levar minhas meninas para casa.

Agente volta para casa e logo Kelvin vem me abraçar.
kelvin:o pequena vem aqui!(se abraçamos)
Depois vamos para o quarto e descanço um pouco!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Chegamos em casa fui para o quarto tomar um banho,nariz doendo muito.
me troco,pego meu livro e vou estudar.
Allan entra,senta na cama e pergunta cm estou!
Allan:está bem Pequena?
Dora:to sim.
Allan:quero seu carinho um pouco,to carente!
Dora:Sinico,Anw(viro, sorrio,e abraço sua cabeça.Anw)
Allan:eu ainda n entende oq ele quer com vc e a Caroline.
Dora:ele disse que a Stefani sabe de tudo
Allan:chame o Kelvin e a Caroline agr.vamos falar com ela agr!

Chamo Caroline,Poe,Alice e Kelvin e vamos ate o Quarto dela,chegamos lá estava sentada na cama.então perguntemos a ela tudo!
Allan:Stefani diga toda a vdd!oq Louis que com elas?
Stefani:sentem u.u(sentamos)
Kelvin:fala tudo.
Stefani:n está obvio para vcs?
Dora:obvio oq?
Stefani:vcs duas e sua irmã tbm claro ne... Vcs acham que nasceram do vento? acha que só a mãe de vcs botaram vcs no mundo?
Caroline:traduz
Stefani:tudo bem.ai vamos nós! sua mãe Caroline era casada com seu Pai obvio ne,logo que eles se separaram ele casou com a mãe da Dora,ai ela teve vc.
Allan:elas suas são irmãs?
Stefani:só elas n,ela é irmã da Poe tbm.
CarolineMds.
Kelvin:sim tudo bem,mais oq diabo eles querem elas?
Stefani:ahh,vamos lá.. O Pai de vcs era um de nós,a Mãe de vcs n.mais o Pai sim ele era um dos Vampiros mais forte que existia Mick St.John..na verdade todos o Chamavam de John 
vcs acham que pq ele quer tanto vcs queridas?
Dora:se eu soubesse n estaria perguntando ne.
Stefani:pq ele era o Vampiro mais poderoso de todos,ele era o Chefão.
o pai de vcs tinha todos os Poderes que um Vampiro pode ter..todos n,pq já é exagero mais ele tinha quase todos!
caroline:quais?
Stefani:Ler Mentes,Infligir dores com o Pensamento,Força extrema,Leva o Oponente no chão apenas com um toque  e outras coisas.
Kelvin:cm conseguiram matar ele?
stefani:ah quando o John se separou da Mãe da Caroline ela estava gravida dela,Poe já tinha uns 3 Anos.Dora ainda estava na barriga da mãe dela tbm!
Allan:ele traiu a Mãe da Caroline com a mãe da Dora?
Stefani:n,a Mãe da Caroline amava muito ele e ele ela.mais como a Mãe da Dora disse que estava gravida ele ficou com ela,sóq a mãe da Caroline decidiu n dizer que estava gravida tbm.mais a Mãe da Dora n sabia ela achava que ele gostava dela.quando foi para a Caroline nascer o John descobriu e foi para o Hospital,quando saio de lá mataram ele,com uma Faca que se tirasse dele ele viveria de novo. a Mãe da Caroline saiu correndo para ver ele,quando alguém chegou e matou ela tbm.. Kelvin n lembra pois fizeram ele esquecer,quando ela tava morrendo a sua Mãe disse para ele deixar ela morrer e só queria que ele cuidasse de vc Caroline,mandou vc pegar uma foto que estava no bolso do John e guarda para sempre proteger vc... Kelvin caçou ela por um bom tempo então cansou pois n achou,ate hoje ele tem a foto dela guardada na Gaveta da comoda dele,então eu fiz ele esquecer pois ele estava enlouquecendo,mais ai o destino n quis deixar ele esquecer e fez ele começar a sonhar com vc,então vc endoidou e começou a sonhar com ele tbm!
Caroline:Omgd.
kelvin:eu me lembro agr,eu cacei vc a vida toda.tenho uma foto guardada mesmo,da Caroline o Pai dela e a Mãe dela *0*
Stefani:sim,mais voltando o assunto! John sumiu e n sabemos nada dele,Louis está atrás dele agr pois ele acha que ele está vivo,é eu tbm acho!
Dora:mais,que estranho!
Stefani:vcs acham que ele quer vcs só por isso?
allan:como?
Stefani:Elas 3 herdaram um poder dos dele,se vcs virarem vampiras o Poder de vcs ativa.e ele claro que n quer isso.
Dora:que panca.vc sabe qual nossos poderes?
Stefani:claro! Caroline tem o poder de Ler Mentes,Dora Ingerir dores com a mente,mais isso doí nela tbm,Poe Ler a Historia das pessoas Nas suas mentes se Lhes tocar.cada uma de vcs,tem um poder ou acharam que n?
Dora:nossas mães sabiam que ele era um vampiro?
Stefani:claro querida.Eu tenho o poder de sentir quando alguém chega perto e alguns outros.. Kelvin Estripador,Allan Tira o Sentido das Pessoas.a e cada um tem seus poderes ne .-.
Caroline:e a Lilly?
Stefani:aquela Ridicula Cria Ilusões.
Dora:tudo bem.mais os poderes só atingem se eu Virar vampira?
Stefani:o seu n,Mais o da Caroline e Poe sim!
Poe:Tudo bem.como faz para virar vampiro?
Stefani:pf ne(ela levanta e junta as mãos)
é necessário que o vampiro sugue quase todo seu sangue a ponto de você já estar no fim da vida. E depois dar o sangue dele a você. 
Você sentirá uma dor excrucial, aguda, a pior dor que um ser vivo pode sentir. Provavelmente, vai implorar pela morte. 
Então você finalmente morrerá e acordará,uma vampirinha!
Poe:Maneiro.
Stefani:bom,agr posso dormi?
Allan:vamos gente!

Agente sai e vamos para o nossos quartos!
-Dora Off-
-Caroline Onn-
Fomos para o Nosso quarto e Kelvin vai ate a Gaveta,pega a Foto e me mostra!
Kelvin:olha,botei ela ate ne um quadro.de tão linda que ela tava!
Eu:mds,minha mãe,Meu Pai!(pego o Quadro e começo a chorar)
Kelvin:olha,eu quis muito poder ajudar eles.mais n deu me perdoa!
Eu:para com isso(Abraço-o)
(Stefani entra no quarto)
Stefani:deixem de Dramas,e vão se arrumar vai ter festa lá Na casa do presidente e ele convidou agente..e temos que fazer a Honra ne?
(ela sai)
Caroline:como assim?
Kelven:todo ano tem uma festa lá,e todo ano agente vai!
Caroline:ta indo me arrumar!
-Caroline Off-
-Dora Onn-
Entro no quarto e vou me deitar abraçada mais o Allan,Stefani entra e avisa sobre uma festa então se arrumamos e fomos todos!
Chegando lá o presidente convidou eles para entrar,estranho!
e cada um foi para o seu rumo.
Allan:vc está linda.
Dora:é vc tbm!
N sei o que aconteceu,que Allan tomou verbena e ficou fraco..
então fomos todos para casa,
#pensamento Onn#
Como?ele n pode me deixar,n,n agora que mais preciso dele,que mais to mando ele!
#Off#
deitam ele na cama e deixa ele descançando,ele estava suando muito.oq vou fzr o amo..
digo:'N Me deixe agora Por Favor' Logo o beijo!
me levanto e começo a chorar
Vou um pouco lá fora e logo Louis me pega!!!





























                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário