segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

18°Capitulo -Loucuras de amor-





ate que ele decidiu entrar na aguá,e como eu n ia ficar só olhando ele banhar decidi banhar tbm!
Banhando,banhando ele enfim me beija u..u..
empurro ele e depois digo:a deixa só um pouquinho!(e volto a beija-lo)
decidimos voltar para onde o pessoal,pois precisávamos ajudar eles a arruma a festa
.....
Hora Da Festa
A Festa começou,Meia Noite em ponto! 
tudo tava tão perfeito,vida nova,chances novas,um recomeço!!!''
''Que Deus possa abençoar cada segundo das nossas vidas''
'Foi tudo como eu queria,a noite foi perfeita tudo foi ,perfeito!
Dora voltou com Allan,Justin com Selena u.u,Chris com Aline..perfeito de vdd!!''
enfim eu estava sabendo o que era a felicidade de vdd!!
3 Anos depois
.....
''Tudo estava otimo,ate que Justin e Chris decidiram morar na mesma cidade que a gente.
e claro que a namoradinhas deles ia vim estudar na mesma Escola que a gente,Justin vai passar mais tempo é viajando,e vamos ter que ficar suportando aquelas duas idiotas!!''
(...) ''Achei meu antigo Diário,li coisas que me deixaram cm muita saudades,li coisas que me deixou triste,e achei uma flor que o Kelvin deu pra mim,que me deixou mexida!
eu resolvi volta a  Escrever no meu Diário,vida nova?pode ser,mais senti saudades de conta tudo ao meu Diário.'comece a Escrever ate que Kelvin entra senta na cama e diz:é estranho e legal rever vc escrevendo no seu Diário*Olho para ele*
Ca:é eu tava arrumando meu guarda roupa e achei ele,e bateu saudades.
Kelvin:de conversar com seu Diário n falante ou do que está escrito ai?
Ca:rsrs,a de tudo.
Kelvin:entendo,já escreveu sobre mim nesse diário?
Ca:é,quem sabe ne?rsrs
*Ele levanta,vai ate a porta diz:è bom ver vc assim de novo.sorrir,abri a porta e sai*
''Dora entra no quarto e diz:Allan já começou a falar em casamento,homens u..u
Caroline;n era vc que devia falar ?
Dora:ram eu n.
Ca:o sonho de toda mulher é casar,acho que a unica pessoa que não quer casar na vida é vc '.'
Dora:quero casar,mais n agr ta louca?
Ca:quem disse que ele quer casara agr?
Dora:vaii que der a doida nele e ele me pedi hoje?vou aceitar n!
Ca:fala com ele então,que ce quer pelo menos entrar na faculdade primeiro.kkk
Dora:meu bem,to quase terminando a porra da faculdade '.'
Ca:vou fzr 20 anos,vc 19 então se decida.
Dora:Poe tem 23 e n ta casada pq eu tenho que casar com 18,19?
Ca:a Poe se casou com 21 e se separou com 23 então n mude de assunto.
Dora:vou casar com 21 tbm então
Ca:diz pra ele então kkk.mais sua faculdade ainda falta muito pra terminar '.' 
Dora:é eu sei!
Ca:fala com a Poe ela sabe te aconselhar melhor com essas coisas,pois eu nunca casei
.....
¨''Dora foi falar com Poe enquanto eu voltei a escrever.''
Poe deu conselhos a Ela,dizendo que casar é bom.quando os dois se gostam de verdade!
ela precisava saber mesmo se quer passar o resto da sua vida ao lado dele,casar é uma  coisa seria,casar n é apenas por uma aliança no dedo e dizer:estou casada agora vou ser feliz..
quando vc se casa,vem problemas,brigas,dispersas,ela era tão nova ainda para passar por tudo isso,Poe disse se arrepender de ter feito isso tão nova,mais que foi bom para ela saber quem o ex marido dela era na real!
Dora ouviu seus conselhos e decidiu não se casar agora,acho que isso vai causar um pequeno desentendimento entre eles...!!!!!!
e agora eu?oq faço da minha vida Diário?
Será o que vc me diria se pudesse falar
Acho que meu Diário não ia responder essa minha pergunta,ou muito menos da um conselho,então fui falar com a minha irmã!!!
''(...)Entro No quarto e lá estava ela deitada.
Pesso pra conversar com ela e ela manda eu me sentar!
Digo:Sabe,eu tava perguntando ao meu Diário o que fazer da minha vida,pq estou muito feliz muito mais estou sem rumo,sem saber o que fazer dela,todo mundo se ajeitando,arrumando sua vida e eu aqui na mesma!
Poe:Se eu fosse seu Diário sabe o que eu diria?
Ca:oq?
Poe: Recomece,n é pq vc ama o Kelvin que vc vai ter que esperar ele a sua vida toda.
Já se passaram 3 anos desde que ele decidiu recomeçar,o que ele ta fazendo?se divertindo,pegando geral...vc vai esperar ele completar 24 ou 27 anos para decidir finalmente ficar com vc ate te pedir logo em casamento? vc é bonita,pode arrumar um garoto que te valorize de verdade,n deu certo com o Justin ´por que vc teve essa idéia louca de 'Eu Ainda Amo o Kelvin' sera mesmo? talvez isso seja apenas um choque em ver ele com outra,pq sempre temos,meu ex marido me deixou e eu n suportava ver ele com outra,ate um dia desses eu achava que eu amava ele,ate eu perceber que eu n era feliz com ele,pq queria voltar com ele?pq temos o cesto de achar que só pq o coração acha que ainda ama queremos ficar na mesma?siga em frente,escute seu cérebro que tenho certezt que no futuro seu coração vai te agradecer assim como o meu me agradeceu,Kelvin não te ama,pq se te amasse já estaria com vc a mo tempão já....
Ca:é vc ta certa(Lagrimas caem)
Sair do quarto da minha irmã e voltei a Escrever no meu Diário dizendo apenas 
''A Deus Kelvin,Agora pode ter certeza que é apenas amizade''

.....

-(...)- Dessa vez tudo ia ou piorar ou se ajeitar de uma vez,mais meu foco agora é a Faculdade!!

' Vou para a Faculdade com as meninas,deixo as conversando 5 minutos antes da aula conversa e vou ate a sala,terminar a atividade'
Estava na sala sozinha fazendo atividade quando alguém pergunta:Posso entra?
Nem olho e já respondo dizendo:claro que sim.
ele diz:Não vou atrapalhar?
Respondo:claro que não,ate pq estou terminando.
Ele se aproxima e diz:Meu nome é Jeremy 
Olho para ele rapidamente e logo volto a fazer a tarefa e digo:Caroline,mais pode chamar de Ca!
Enfim...Sinal toca,o pessoal entra ele sai e n deu de ver a cara dele direito '.'
A Aula acabou e fui a um lugar aonde eu poderia ficar sozinha e escrever no meu Diário!!
 
''Querido Diário,o dia está sendo ate legal comigo ate agora,acho que preciso sair mais me divertir mais,pois a vida continua,o tempo não para só pq n queremos e nem estamos pronto para recomeçar,tava com uma saudade de escrever,acho que só assim me sinto segura sei la,parece que é um amigo que posso contar tudo,pode é n responder minhas perguntas mais me faz pensar,refletir e isso é ótimo!!''
(..)Depois decidi dar uma volta até a praia,Comprei um sorvete e quando tava indo para casa um garoto esbarra em mim.
digo:Olhe para onde anda u-u
Ele:me desculpa,vc n lembra de mim?
Ca:Deveria lembrar?
Ele:n me desculpa,confundi com outra pessoa.foi mal!(ele sai)
Vou para casa e passo o resto do dia estudando,confesso que achei ele gato '.' enfim...
Quando anoiteceu minhas irmãs me chamaram para irmos a uma Estufa que abriu aqui perto,logo depois vamos a uma galeria de artes que abriu perto da Faculdade..
Não tinha nada para fazer,então me Banhei,me Arrumei e fomos a Estufa!
(Dora              ,Ca          ,Poe)

Comprei algumas flores e logo depois fomos a Galeria de Artes,as meninas ficaram olha alguns quadros enquanto fui olhar outros,e novamente alguém Esbarra em mim.
Flores Cairam,e ele me ajudou a catalãs,quando olho era  o mesmo garoto que esbarrei na Praia!

Olho para ele e digo:Vc n é  garoto que esbarrei hoje cedo?
Ele:Sim,e o que falou com vc na Faculdade tbm!
Ca:vc é o Jeremy?
Jeremy:è,eu sou o Jeremy rsrs,ce tava tão ocupada que n reparou ne mim ne?
Ca:Na verdade?Não kkk!
Jeremy:percebe,é ate bom que deu pra perceber que é interessada nos estudos!
Ca:é.preciso terminar minha Faculdade.
Jeremy:é ta certa,esses quadros são lindos ne?
Ca:Na verdade tem alguns feios que n entendo nada,mais tem alguns que é ate legal!
Jeremy:kkk,na verdade eu n compraria nenhum desses quadros.
Ca:é ate legal olhar e tals,mais comprar eu tbm n compro! e é caro uns quadros desses..
Jemery:bote caro nisso.!(As meninas aparecem)
Poe:Vamos mana?
Dora:estamos atrapalhando algo?
Ca:Claro que n,deixa eu apresentar para vcs,Jeremy essas são minhas irmãs,Poe e Dora.meninas esse é o Jeremy!
elas:Prazer(pega na mão dele)
ele:prazer todo meu(pega na mão delas)
se despedimos e fomos para casa,entro no meu quarto,me banho me troco pego meu Diário e vou escrever!
''Querido Diário,Minha Noite foi bem legal.Esbarrei 2 vezes no mesmo garoto,apesar de ter conhecido ele na Aula e não ter visto ele,ele é ate legal...mais Kelvin n sai da minha cabeça que ódio,mais que esse garoto mexeu comigo mexeu,a é apenas coisa de momento,foco agora é Faculdade''
Acordei me Banhei,Me arrumei e fui para a Faculdade
(Poe                      Ca                       Dora)

Acabando a aula,um carro para na minha frente e me joga dentro.pararam ne uma rua deserta,me tiraram do carro bateram em mim me jogaram no chão e foram embora!
tive que ir para casa a pé,com dor,cansada eu só queria era chorar!!!
Chego em casa vou tomar um banho,minha irmã percebe os ferimentos e vai ate o quarto..
digo chorando tudo que aconteceu e ela fica apavorada,n conversei muito pois estava cansada e fui dormir!!
quando acordei falei com minha mãe pois ela estava muito preocupada,meu pai nem se fale..mais enfim ta tudo bem!
dormi rapido pois ainda estava cansada......

(...)Acordo,Me Banho,Me Arrumo e vou para a Faculdade com as meninas!
(Dora             Ca                     Poe)

O Pessoal na faculdade disse que isso já aconteceu com 3 garotas na Faculdade, o que estava acontecendo???.mais fiquei mais tranqüila por saber disso,mais precisamos saber o que esta acontecendo!'
Logo após a aula fui no mesmo lugar de sempre,escrever um pouco!!
''Diário,Meu dia Ontem n foi muito legal.mais como vc já sabe já tive dias bem piores,estou
 feliz por ainda está viva,n quero me envolver ou tentar descobrir o que foi,pois já sofri de mais.só que basta saber se isso vai continuar ;/''
(..)Voltei para casa só a noite,quis dar uma volta u-u..
as meninas me chamaram para irmos da uma volta no parque que avia inaugurado,cidade está ficando cheia de coisas legais rsrs!decidi ir para espairecer um pouco,Me arrumo me banho e vou para o parque mais as meninas e os meninos .-..
(Poe             Lilly          Ca              Bea)
(Dora)

-Chegando lá fomos da uma volta,quando Jeremy aparece e pedi para falar comigo.
Vou a um lugar a sós com ele,sentamos na porta de uma casa abandonada lá perto do parque..!!
Jeremy:fiquei sabendo o que aconteceu,vc ta bem?
Ca:é eu to bem sim,já passei por coisas piores pode acreditar!
Jeremy:sua cara está bem tristinha ;/
Ca:só estou passando por um momento dificil,e quero fazer questão de esquecer isso(deito no ombro dele)
Jeremy:que tal passarmos essa noite juntos?amanhã é sábado n tem Facul,n entenda de outra forma rsrs..só se divertir,que tal?
Ca:é tudo que eu mais preciso,vamos agr?
'Fui ate a casa dele com ele,enquanto ele estava pegando um casaco já que era perto do parque,eu estava ficando louca..o que eu faço?acho que estão querendo me matar,ta acontecendo tudo de novo :c!!
Jeremy aparace e digo:eu n vou conseguir Jeremy eu n vou(digo chorando)
ele me diz:seja o que for,eu vou estar com vc(beija minha testa)
Ca:A gente pode ficar aqui?por favor não estou me sentindo bem :c
Jeremy:claro minha princesa






























Nenhum comentário:

Postar um comentário