domingo, 23 de novembro de 2014

17°Capitulo -Loucuras de amor-

Ca,n quis nem tomar café.bom eu estou arrasada mais a fome vem em primeiro lugar,Ca está sofrendo de verdade,e isso está doendo em mim!!
-Dora off-
-Ca onn-
Acordar e me lembrar de tudo que escutei é como se estivessem metendo uma faca dentro de mim,só quero ir embora!
chorar no meu travesseiro n tenho mais motivos para estar aqui,no momento n tenho forças para lutar por ele,n quero n consigo ta doendo tanto.
Contei tudo para a Minha irmã(Poe) ela sabe como estou me sentindo,e isso ta acabando com ela e com a Dora..
descido me levantar e vou ate a sala,vejo o pessoal e vou para a cozinha comer algo,Poe me ver meio que triste e vai ate mim e diz:Oier,como está?que olhar triste!
Ca:vou ficar bem!
Poe:vai sim Mana
Ca:é tão bom te ter aqui comigo-ela me abraça por trás-
-Ca Off-
-Kelvin Onn-
Oq ta acontecendo?Dora me falou tantas coisas que me deixou bem pior.
e ela estava certa,o olhar de Caroline estava triste,seu brilho estava perdido,percebi sua tristeza em um simples olhar,oq ta acontecendo com  a Ca que eu conheço?caindo na real?talvez,mais n quero que seu brilha va embora,eu a amo tanto...só precisamos de um tempo,ate ela perceber que a vida n é basiada ne um jogo,ate ela perceber oq quer de vdd!-Olho sua foto-
preciso falar com ela,pois sei que ela n está bem..n quero ver ela triste,pois a amo mais que tudo!
*Vou aonde ela*
-Kelvin Off-
-Ca onn-
Kelvin pediu para falar comigo e obvio que eu n quis ir,mais ele me puxou pelo braço ate um canto,olho para ele e digo:oq vc quer?me puxou ne um canto pq n quer q sua namo veja vc comigo?acho q antes de termos uma conversa estávamos ate que parecendo melhores amigos,agr vc mal fala comigo,então diz logo oq vc quer.
Kelvin:calma,para com isso Ca! oq vc tem?
Ca:acho que isso n interessa a vc ne?
Kelvin:seu bem estar me interessa muito Carina,posso n demostra mais me importo sim.
Ca:é? problema seu,sabe nesse momento?a unica pessoa que eu n quero falar é vc '.'
Kelvin:n diz isso,vc n esta bem e eu quero ajudar!
Ca:que me ajudar?então comece isso me deixando pensar um pouco,ate pq eu estou bem olha só..(Gif) viro e vazo
(..)Talvez sendo sacastica eu consiga esquecer,me distrair um pouco.
falta 2 dias para a virada do ano e n vou começar demonstrando que estou acaba,estou feliz por a pessoa que mais amo nessa vida(Poe) está viva,isso com um tempo se resolve!!
Vou para a sala,minha irmã me olha e apenas diz baixinho:está bem?
com os olhos cheios de lagrimas eu olho assim(Gif)
Eu já estava zangada,magoada,triste,acabada,irônica.e a idiota da Beatriz ainda veio tirar sarro da minha cara dizendo:olha que fico com ciumes de vc com meu namo,ate pq vcs são apenas exs ne?mais sei la vai que vc seja como a sua irmã e sua amiga?que gosta de da em cima do namo dos outros!
olho com ódio para ela e digo:cala a boca,que eu to aponto de socar a sua carinha de Barbie falsificada !
Dora:oq vc disse?repete ai de novo,que eu arranco esses seus cabelos sua ridicula!
Bea:q vc anda em cima do namo dos outros?perae,quando vc namorava com o Kelvin Caroline ela nunca deu em cima dele n?ate pq ela domina isso ne?a Luiza que ate namorou com ele kkk.q amigas vcs são em!
-Dora mete a mão na cara dela e diz:Repete,Repete de novo que eu te mato dessa vez!-
Selena se aproxima e diz:é muito fácil vcs duas contra ela ne?qual foi só uma n consegue n?
Olho para ela e digo:bom como ela já meteu a mão na cara dela por mim,agr é minha vez de meter na sua por ela*mão na cara dela*
Bastou um tapa meu para a Selena fechar o bico,agr a Beatriz continuou discutindo com a Dora,mais os meninos estava segurando elas então Dora n bateu mais nela,então Dora desistiu e saiu da sala com raiva,Mais ela n desistiu de mim infernizar,veio na minha frente e disse:n se meta mais com meu namorado,vc é ex dele.eu n me importo se vc ta sofrendo ele agr é meu,vai caça outro homem pra vc da agr ok?.
digo:oq?.-e meto um murro na cara dela-
o Kelvin aparece na sala e diz:oq ta acontecendo aqui?
Beatriz vem pro meu rumo e voou em cima dela.

Kelvin vem por trás de mim,me puxa  e mim segura,Allan Puxa Beatriz e a segura
empurro o Kelvin e digo:se meta com a gente de novo,que te garanto que vcs n saem vivas daqui!
Kelvin olha para a Poe e diz:cm vc deixou isso acontecer?duas contra uma?
Poe se levanta e diz:calma ai meu filho,vc n estava aq na hora q tudo começou então n venha querer da palpite,Dora bateu na sua namo sim mais ela provocou,ela q tava falando merda aqui para elas,e nessa hora Caroline n bateu nela,ca bateu na Selena,sua namo foi continuar provocando a Ca atee q ela partiu pro ataque,e por mim?ela mataria ela sabe pq?pq se ela tivesse dito tudo que ela disse pra Caroline e pra Dora,pra mim eu ia matar essa sua namorada,Dora só n matou ela aqui pq seguraram ela,mais te digo uma coisa...manda ela fica esperta pq tu sabe oq a Dora é ne?alem de ser barraqueira ela é algo que ninguém mais aqui é,e ela com raiva n ta nem ai pra nada só to avisando!
''a Namo do Kelvin tinha ido ao banheiro,Kelvin sai correndo pois sabe que Dora ia aprontar algo.
e foi dito e feito,todo mundo correu para ver e elas estavam se matando '.'(Huull)
o Diretor aparece e ajuda o Kelvin a separar a briga,elas se sentam e explicam tudo!
Dora como é debochada sai da sala e vai para o quarto,eu a sigo.Mais ela n abre a porta por nada,então vou ate a cozinha beber aguá!
'Bebo aguá e quando viro do de cara com o Kelvin *.*
ele diz:vc sempre foi assim,nunca foi de explodir rapido mais quando explode quer matar!
Dora?nem se fala,mais achei que vc tinha mudado esse seu jeito!
Olho para ele seriamente e digo:só tenho uma coisa pra te dizer,n me importa oq vc acha,to cansada de me preocupar com oq vc acha tentar mudar pra te agradar n adianta se me amasse me aceitaria como eu sou,era pra mim ter metido a mão nela na hora q ela se atreveu a falar comigo mais tentei me controlar,agr te digo uma coisa,se ela vim com besteira eu quebro a cara dela,pode ser quem for...n vou permitir que ninguém me diminua n ta entendendo?agr da licença-vou para o quarto ond Dora tá-
(..)a porta estava aberta então entrei,ela estava deitada!então me deito a abraçando !
-Caroline Off-
-Dora onn-
Depois da minha briga com a Beatriz minha vontade era de taca um feitiço nela,mais n quero ser tão baixa a esse ponto!
decidi desistir do meu jogo quero apenas ser feliz,vou correr atrás de quem eu amo de vdd.
'Acordo e Caroline ainda estava dormindo,então levanto e vou vestir uma roupa de banho,quero curtir chega d tantas brigas,magoas e etc...
(..)vou aonde o pessoal,todos perguntam se eu estava bem e digo que sim,Kelvin pergunta por Caroline e digo que ela ainda estava dormindo,converso com Allan sobre a briga e ele diz q n se importa ate pq ele sempre soube desse meu lado,então nos beijamos finalmente!
Kelvin diz:a briga de vcs ontem n foi nada bonito viu?ver se vcs pensam bem antes de brigar!
Olho para ele e digo:diz isso pra sua namorada,pq é ela q vai acabar se machucando :)
ele apenas vira o rosto,e pra provocar eu acabo dizendo:ta vendo?Allan n se importa com esse meu jeito ridículo de ser,já vc se importar ate se a Ca dizer q sua namo é feia ne? ai já vai ser um motivo para n ficar com ela!aprenda uma coisa Kelvin,quem ama aceita.quem ama ajuda a pessoa mudar,n deixa ela sozinha.sabe pq?pq sozinho n somos ninguém !!!
ele zanga e vai pra denro da casa :p!!!
-Dora Off-
-Kelvin Onn-
é incrível,como tudo que a Dora diz me magoa.como tudo que ela diz faz sentido,estava com raiva,Magoa sei la!!
Allan entra na casa comigo e me ver chorando e diz:vc sabe que a Dora tem razão ne?vc nunca se importou com o jeito da Ca,ate pq n tem motivos para olhar pra Ca e dizer:mude isso,isso e isso! a Dora tem que mudar muitoooo....mais eu to aqui pra ajudar ela,pq se eu a amo eu vou ajudar n deixa ela sozinha,pra mudar sozinha n.
Kelvin:sei.o problema é esse,Ca mudou.
vcs n entende,quero esse jeito da Ca dnv,esse jeito que n se importa comm oq as pessoas fala dela,q n aceita q ninguém fale mal dela,da familia dela,aquela Mimada,Birrenta,carinhosa,aquela grossa q quando estava comigo era a coisa mais fofa que existe nesse mundo!!
Allan:Caroline nunca deixou de ser tudo isso,ela só está fraca!Cansada,cansada de chorar,cansada de sofrer Kelvin..
quem q guenta ser durona quando sabe que a irmã morreu?quando sabe q ta perdendo alguém q ela ama? q a vida dela ta uma merda?que ta acabando o ano e ela n sabe oq vai fazer da vida dela? n sabe nem por onde começar a te conquistar?ver quem ela ama com outro?.ela é forte sim,ate dmais!mais ela n é de aço n Mah..
Kelvin:vc tem razão
Vou ajeitar tudo,e agr eu tenho que lutar por ela!u.u
-Kelvin Off-
-Caroline Onn-
Acordo e minha unica vontade é de ir para minha casa,essa madrugada começa um novo ano.e n estou preparada,quero minha casa,minha cama,minha irmã!
Kelvin entra no quarto pedindo pra conversar comigo,eu n tava afim de brigar.
estava com forças para fazer nd!
ele senta na cama e diz:cm está?
Ca:sem forças,quero ir pra casa!
ele diz:calma,agr estou aqui e vou te ajudar a ter forças..
mais com um trato!
Caroline:oq?
Kelvin:vamos começar do zero,assim cm no primeiro dia que nos conhecimos!só vai mudar o fato de que já nos conhecemos que somos bons amigos,dai deixa rolar dai pra frente vamos decidir nosso futuro juntos oq vc acha?
Ca:mais e sua namo?
Kelvin:calma,ela só é uma ficante kkkk!
Ca:n é sua namo?
Kelvin:n,só estavamos mentindo!'.'
Ca:q idiota*rimos*
Kelvin:Yaer Princ,topa?
Ca:topo(sorriso-Gif-)
ele sorrir,levanta e diz puxando meu braço:agr levanta,da um abraço ne mim! q eu tava pra morrer de sdds do seu abraço.
me levanto digo:Eu tbm,n sei nem como te explicar essa sdd!- e o abraço!!
n nos controlamos e acabamos se beijando!!
n podia me deixar levar,então fui correndo para o quarto e fiquei assim(Gif)
ele vem atrás e bate na porta.
eu estava ne um quarto que n tinha ninguém e isso era terrivel!!
ele entra no quarto e volta a me beijar n resisto e o beijo tbm
ele me pega no colo e me leva ate a cama
e fizemos algo que n deveria ter feito..logo assim de inicio que odio....
'Tudo voltou,a sdd,o amor,o carinho,a vontade enorme de ter ele pra mim,o sexo foi como da primeira vez,um sexo selvagem um sexo de eu quero mais..tudo que eu mais queria era ficar pra sempre ali...
mais a vida continua e n é assim que deveríamos ter começado!!!
(..)acordei e fui correndo para o quarto que eu e as meninas estávamos dormindo,Dora estava acordada e falei tudo para ela,ela apenas sorriu e disse:amanhã vai ser uma nova vida,e essa sua nova vida já vai começar fantástica ne?(riso idiota)
Olhei seria para ela e disse:serio Dora,eu queria começar o ano fazendo tudo direito e olha oq aconteceu..
Dora:Filha ainda estamos no fim do ano,a parti de meia noite vc já pode se dizer que começou o ano,então relaxa.é só fzr tudo direitinho aparti de 00:00..
Caroline:sera q ele n vai falar sobre isso?
Dora:n sei,mais n adianta chorar pelo leite derramado!os dois gostaram fizeram por vontade própria,agr é só decidir oq fazer '.'
me banho e depois vamos ate a sala,tava o pessoal todo falando sobre a festa da virada do ano..
Kelvin estava lá e n parava de olhar pra mim,Dora foi correndo beijar o Allan(finalmente voltaram u.u)

enfim Kelvin me chama para da uma volta na Praia,vamos da uma volta enquanto isso vamos conversando sobre a noite passada.
Kelvin:começamos da maneira mais errada possivel,mais te confesso que foi um dos dias melhores da minha vida depois que terminamos,mais n queria ter feito isso,pq eu gosto de vc mais quero fazer tudo certo para que nada saia como da ultima vez.
Ca:eu tbm..me desculpa eu tbm passei do limite e queria começa diferente eu te amo,mais vou fzr tudo certo a parti de agr!
Kelvin:prometo tbm!!! amizade?
Ca:amizade!
Kelvin:então corre pq vou jogar vc dentro dessa aguá,ai ce me diz se ta gelada oq ce acha?
Ca:nunca u.u(saio correndo e ele vem atrás)
Ele me puxa e diz:calma,n vou jogar n!(aproxima seu rosto)
passo a mão em seu rosto e digo:acho que sim,vc é louco(ele rir)
Kelvin:talvez eu seja.
*se aproxima mais,e viro o rosto dizendo:Ei,Lembra?!
ele:desculpa!
então voltamos a andar pela praia..















































Nenhum comentário:

Postar um comentário