quinta-feira, 13 de novembro de 2014

15°Capitulo -Loucuras de amor-

Chego da Escola mais o Justin,minha mãe n estava em casa então estávamos só nos dois.
sentamos e ficamos batendo papo!!!

                                           Caroline:eles são lindinhoss junto ne?
                                            Justin:e vc é mais linda ainda,voltando a rir verdadeiramente.
                               -Abro um sorriso e digo:serio?. -ele passa a mão no meu rosto e diz:sim
me levanto,subo as escadas e começo a chorar
'Talvez eu seja idiota por querer ser feliz enquanto a minha irmã morreu praq?pra mim ficar aqui construindo minha felicidade enquanto graças a mim ela perdeu a oporunidade de ser feliz'
Justin aparece!
eu abraço ele e digo:é errado tentar ser feliz,sabendo  que minha irmã morreu pra me salvar!
Ele me olha pega no meu rosto e diz:errado é vc n tentar ser feliz,sendo que sua irmã se matou para que vc tenha a oportunidade de ser feliz~beija minha testa~
Vamos para o quarto do Justin e ficamos conversando,ele me olha e diz:vc é tudo que sempre sonhei!~finalmente eu consigo beijá-lo novamente~
Preciso de Paz,preciso respirar,preciso pensar,preciso arrumar um jeito de viver uma nova vida-digo tudo isso a ele,e saio correndo-.
.....
Vouu para o meu quarto e me deito,em seguida ele entra e deita do meu lado.
vira pra mim e diz:q tal começarmos nossa Historia?
Caroline:eu só preciso respirar um pouco,me livrar mais dessa culpa.eu preciso de paz,e n vou conseguir ser feliz se n me livrar disso!
Justin:tudo bem.só espero que vc consiga!
Caroline:eu tbm.
Justin:mais podemos ser amigos ne?
Caroline:claro,obvio.só preciso d um tempo pf!
Justin:entendo sim princesa,ate pq vou ter que ir embora semana q vem.Ferias acaba!
-Levanto e sento na berada da cama,logo em seguida ele faz o mesmo-
digo:N quero que se afaste de mim!
Justin:eu n queria isso tbm.mais preciso,e tbm é ater melhor para vc...mais n pense que nossa Historia acabou,pq ela apenas começou!
........


''recomeçar?sim!. Mais n planejava dessa maneira,nem diminui nem colocar mais ninguém em minha vida,mais se for pra ser assim,vai ter que ser assim e vou ter que aceitar,n quero perder ele,quero falar com meus antigos amigos quero ser feliz outra vez''

1°Coisa
Falar com Meu Melhor Amigo(Allan)
Preciso dele,das zueiras,conversas,concelhos tortos.
2°Coisa
Tentar ser amiga do Kelvin da Namo dele já sou!n quero ser inimiga dele apenas pq terminamos.
3°Coisa
Matar a Saudade do pessoal da casa do meu Pai..
4°Coisa
Recomeçar
5°Coisa
ir atrás de quem amo!!
.....................................................................................
.........................................................................................
Vou ate a casa do Meu Pai,Allan ainda n tinha chegado do trabalho então fiquei esperando ele chegar,enquanto isso aproveitei pra matar a saudade da minha Irmãzinha,da Teffany,Alice meu irmão e o resto do Pessoal!
quando anoiteceu Allan chega e peço pra conversar com ele,vamos ate o quarto dele e conversamos..
Caroline:sei que mudei,que esquece das pessoas que mais amo.que me afastei de tudo e todos e só estava pensando em mim,n quero perder sua amizade.vc e a Dora são meus melhores amigos e n posso aceitar perder sua amizade!
Allan:nunca deixemos de ser amigos,vc apenas resolveu cuida um pouco da sua vida.mais vc sempre soube que eu sempre estaria aqui quando precisasse!
Caroline:que bom que vc me entende..mais vc n parece muito feliz,pq esse olhar triste?
Allan:eu n consigo tirar a Dora da minha cabeça,tudo me lembra ela.e eu sei que o que ela sentia já acabou.
Caroline:n posso te dizer que sim,n posso te disser que n.
ate pq ela n me falou mais sobre isso,apenas posso dizer que ela ta namo o Chris '.'
Allan:eu sei,eu tbm to Namo.mais tudo me lembra ela!cm vc fez pra esquecer o Kelvin?
-Digo meio triste:apenas segui em frente,derrepente o destino me mostrou outra pessoa,mais está bem pior ate pq gosto dele vc sabe quem ate ne?,mais n quero namorar agr,preciso me organizar primeiro!
Allan:é entendo..
Caroline:deixa Deus cuidar de tudo,ele vai fzr vc ama sua namo ate mais doq vc já amou e ama ainda a Dora basta ter calma!
Allan:é,vc ta certa.
-O Abraço-
Depois de conversar com ele fui direto falar com Kelvin aproveitando que estava lá..
entro no quarto dele e conversamos e resolvemos tudo!
Kelvin n estava zangado,ele estava apaixonado,nem paresiamos aqueles dois jovens que eramos loucos um pelo outro,fiquei triste por tudo ter acabado assim,mais a vida segue em frente.
tudo deu certo,estou preparada pra recomeçar,estou feliz e vou ser feliz,preciso ser feliz!!!
.
''Volto pra casa e vou para o meu quarto.
falo tudo para a Dora e depois vou falar com Justin...
entro no quarto dele e ele manda eu entrar,Justin ficou feliz por mim,mais estávamos triste pq ele vai embora,sei que vamos se ver sempre que der,mais isso é ruim.
pior é que eramos apenas amigos!
Justin:promete que vai se cuidar?e sempre que der vamos se falar?
-Sorrio e digo:eu te prometo!-
....
Fui para o quarto e Dora estava lá muito pensativa.então pedi para ela compartilha enquanto eu andava em direção a minha cama,ela disse:vc n acha estranho?cm tudo acabou? era tudo tão diferente,eramos loucas por Kelvin e Allan..hoje por pessoas diferentes,hoje seriamos capaz de morrer por outras duas pessoas,sendo que ontem morríamos por outros,isso é tão ruim.falo com o Allan e fico imaginando como tudo acabou,e bate sdd sabe?ta tudo tão estranho!
Respondo:sim,eu tbm penso nisso direto,o problema é que nós escolhemos isso.n só eu e vc,mais Kelvin e Allan tbm! mais cm n podemos viver olhando pro passado,vamos ter que recomeçar de uma maneira diferente,vamos ser feliz de uma vez,pq merecemos!
Dora:vc ta certa! mais já parou pra pensar?que a gente pode ta aqui achando que estamos amando outra pessoa,mais vai que ainda amamos aquela outra pessoa?
Caroline:para de falar besteira Dora
Dora:acho que n queremos enxergar isso,vc ta cega Justin gosta da Selena n adianta tentarmos descartar isso,vc já viu como ele olha pra ela?
Caroline:Dora n me deixa confusa,me deixa de mão-vou para o banheiro-

''Preciso conversar com o Justin tudo que Dora me disse,me deixou confusa..
confesso que ainda penso sim no Kelvin,ainda mais quando eu estava doente que ele era tão lindo comigo,é estranho tudo,tudo mesmo!''
-'Vou ate o quarto do |Justin e pergunto tudo para ele,ate que ele diz a vdd'
Justin:vou embora pq n é só vc que precisa recomeçar eu tbm! 
Dora me contou tudo sobre sua Historia e do Kelvin,era tudo tão lindo entre vcs dois..
me fez lembra a Selena,só quero sua felicidade e quero a minha tbm,vou embora só para vc reparar que quem vc ama de vdd,que quem te ama de vdd,esteve mais perto do que vc imagina!
Caroline:Kelvin n me ama mais Justin.
Justin:como n?se ele só fala d vc-ele virou -
Caroline:como assim Justin?
Justin:eu falo com o Kelvin direto,ate pq a gente joga Bola todo dia junto,eu ele Allan teu irmão Chris e etc... e vc acha mesmo que n falamos a vdd um para o outro?eu confessei que ainda sinto falta da Selena e ele confessou que ainda te ama,que um amor verdadeiro nunca morre Ca,e eu acredito nele sabe pq?pq eu n consegui esquecer ela,e nem vc n conseguil esquecer ele.e para de tentar enganar a vc mesmo,pq é isso Ca,é isso que n te deixa ser feliz,a sua felicidade é o Kelvin ver se percebe isso princesa,só n me exclua da sua vida,pq eu te amo tanto como amiga que n me imagino sem vc!
Me sento no sofá do quarto e ele senta em seguida,começo a chorar e ele me abraça dizendo:vc precisa ser feliz,n posso mais tiver triste n!
---
è eu fui pro meu quarto arrasada,tudo que ele me disse fazia sentido,mais e agr?oq vou fazer?estou mais destante do Kelvin que nunca,n quero magoar a namorada dele,eu n  aguento mais essa vida..Falei tudo para a Dora e ela pensa o mesmo,Dora ainda é louca por Allan! o que fizemos?o jogo está de ponta cabeça,e precisamos mudar isso..então eu decidir que vou ajeitar minha vida definitivamente e Dora concordou comigo!!!!
----------------*

1 Mês Depois..
Justin Foi embora,eu e Dora voltamos a ir pra Escola.
Dora e Chris terminaram,vamos na casa do meu Pai todo dia...

''Kelvin sabe que sinto algo por ele ainda,Allan fez o favor de falar para ele.''
*Fui Para a Escola e quando tava indo para a sala Kelvin me pucha ne um canto e diz:me abraça e só oq consigo fazer é baixa a cabeça e chorar,chorar,chorar e chorar
Me sento ne uma cadeira que tinha lá e ele diz:calma minha vida,vai ficar tudo bem.confia em mim,ainda vamos ser muito felizes!
Caroline:vc namora,n vou estragar sua felicidade!
Kelvin:só vou ser feliz quando estiver vc do meu lado,mais antes preciso resolver algumas coisas,agr vem aqui me abraça!-se abraçamos-
''Sim,naquele momento eu descobre o que era a felicidade de vdd,aquele momento eu me sente tão protegida,amada,abraçar ele me fez lembrar de como é ser feliz outra vez,meu mundo estava perto de mim a todo momento e eu fugindo dele por querer ser orgulhosa,tudo voltou a ser como antes,seu abraço era como um cobertor que te aquece quando esta morrendo de frio..quantas saudades eu senti daquilo!!!
-Caroline off-
-Dora Onn-
Allan n estava mais namorando,Terminei com Chris pois ele ia embora e n era como imaginei..sei la o tempo nos faz perceber quem amamos de verdade,e tbm a atitude dele era muito infantil!
Dora:precisamos conversar.
Chris:esse precisamos conversar ta mais pra:precisamos terminar vc n acha?
Dora:Chris..*ele me interrompe* 
Chris:vc acha oq?que vou chorar?termina logo u.u!
Dora:pq ta falando com infantilidade?
Chris:ahh,pq vou embora e acho melhor terminarmos mesmo,já pensou eu ne outra cidade e vc me chifrando aqui?n ia da certo.
Dora:Ta dizendo que acha que vou te trair?ta ficando louco?
Chris:é vc pode n trair,mais eu bem que n ia guentar ver outras minas por ai pego mesmo,então é melhor terminarmos,e tbm tem o teu Allanzinho ai,aquele idiota kkk..cara a namo dele é moh gostosa vc é mais,soq eu pegaria ela de todo jeito.
-viro e meto a mão na cara dele-
Dora:vc é tão idiota a ponto de falar tanta merda assim,idiota,ver se cresce.ate pq eu n ia termina com vc assim,ate pq eu pensei que vc fosse diferente,mais acabei de perceber que vc é um Babac quer pegar a namo dele?pega pra mim tanto faz,só n venha falar merda pra mim ate pq vc adorou enquanto durou!
Chris:obvio que é bom.agr vc ver se conquista o teu amadinho,sabe oq vc faz?dorme com ele ai engravida e fala que ele vai ter que assumir,só assim vcs vivem felizes para sempre,igual nos filmes saca?
-começo a chorar,meto a mão na cara dele e saio-
''Vou para o meu quarto chorando,Caroline me pergunta oq ouvi e conto tudo,ela diz que ele disse isso para n sair por baixo,mais que devo mesmo correr atrás de quem amo!!
então eu decidi e fui ate a casa dele,pedi para falar com ele e fomos ate o quarto dele.
o importante n era voltar,mais sim recomeçar do zero..
Dora:pra começa eu terminei com Chris*ele me interrompe dizendo:Eu terminei meu relacionamento tbm!*
Ele sentou ne uma cadeira e eu fiquei em pé e logo disse:ha,eu n sabia.. é..vc ta legal?
-ele responde de cabeça baixa-
*estou,só triste por pensar o quanto tudo mudou  do nada*
Dora:penso nisso todo dia.
Allan:pq tudo teve que acabar assim?vc n era feliz ao meu lado?
(minha reação-Gif)
e Respondo:sim,vc me fazia a pessoa mais feliz desse mundo,sabe quando seu mundo ta desabando e vc ver q tem uuma esperença,alguém que te faz bem?é isso!
Allan:e pq tudo teve que acabar?
Dora:´pq nem tudo é como gostaríamos que fossemos,!
Allan:vc tem razão.
Dora:mais vc n acha,que poderíamos começar do zero?amizade?
Allan:é claro que sim,obvio!
Dora:amizade verdadeira?igual tinhamos antes?
Allan:obvio,ate pq seria uma boa ideia se vcs voltassem a morar aq!
Dora:pior ne?seria bem legal,sinto sdds daq.

-Dora off-
-Caroline Onn-
Parece Loucura,Mais minha mãe aceitou muda pra casa que era dela na verdade,então ta morando junto com a galera e eu e a Dora tbm,essas horas me lembra minha irmã,minha mãe ficou uns dias mais logo se mudou pra casa do seu novo marido,e eu e a Dora continuemos lá,nossa vida voltou a ser como antes mais com uma falha,minha irmã n estava mais lá e isso n deixa eu ser feliz por completa..é estamos todos solteirões,a ex do Kelvin tava namo outro menino ate pq ela é surper legal e o mino que ela ta namo é xonadão nela a muito tempo já,eu e ela se tornemos grandes amigas depois do que aconteceu,depois de termos tentado concerta algo que n tinha pé e nem cabeça,voltei a Estudar na mesma Escola que tem mais Festas que aula,isso é bom pq o diretor é chato mais tbm ele sabe como agradar os alunos,eu,Dora,Kelvin e Allan amigos ate de mais,Alice e minha outra irmã ainda mora la obvio e meu irmão Bruno tbm,irmão da Alice casou O.o é tudo como antes,Alice continua galinha pegando geral,minha irmã?ah ta namo um mino ai,só eu e Dora que estamos na seca mesmo!!!
Falando em Festa?o diretor já quis outra festa pra comemorarmos o Natal ate pq as ferias está chegando,festa de Natal e Ano Novo junto,imagine a festa cara 4 dias de festa isso é moh loucura e o bom?todos os meus amigos vão ate pq todos estudamos juntos e isso é muito legal,pena que meu Pai minha irmãzinha minha mãe vão passar Natal e Ano Novo sem a gente :c..mais como eles vão tudo jantas junto(sim minha mãe marido dela,Pai e mulher dele olha que ironia do destino)..









































Nenhum comentário:

Postar um comentário