terça-feira, 16 de dezembro de 2014

19°Capitulo -Loucuras de amor-

''Ficamos na casa dele,fomos ate o quarto dele e ficamos conversando.
ele ver que estou muito tensa e me abraça(a se ele soubesse de tudo que já passei)
Jeremy:vc acha que estão querendo matar vc?mais se quisessem matar vc eles teriam matado vc ontem n é vdd?
Ca:(começo a chorar) Não
Jeremy:cm assim Ca?
Ca:apenas me abraça pf
ele me joga na cama e faz cosegas em mim.(gif)
Saio correndo e quando chego a porta do quarto ele me puxa e me beija(Gif)

Saio correndo,desço as escadas ele me puxa,me beija e começamos a tirar a roupa
ele me olha e diz:Assim não!vem vamos deitar.
'Deitamos e ele me beija
ele deita do meu lado me abraça e pega em minhas mãos(Gif)
''Se isso for um sonho,n quero mais acordar..sim eu estava feliz de verdade!!'
Ele dormi,levando pego meu Diário e vou escrever um pouco!!
''Diário,Hoje ta acontecendo algo mágico,na verdade aconteceu pq já é outro dia,meu dia foi tão perfeito,ate parece uma despedida sabe quando vc sente isso?quando vc sente que vai te acontecer algo mais rápido do que possa imaginar?exatamente isso que está me acontecendo,e se for pra acontecer algo eu preciso aproveitar os dias que me restam com minha Familia,da ultima vez que sente o que estou sentindo eu morri,mais voltei graças a minha irmã,dessa vez se eu morrer n quero mais voltar,espero que isso seja apenas uma loucura da minha cabeça''
me deito Jeremy  me beija e logo me abraça.
(..)Acordo e algo me diz,que esse dia ia me acontecer algo então tinha que me despedir,sem avisar a ninguém,sei la pode ser só pressentimento então n quero preocupar ninguém.
Jeremy acorda e observa eu olhando para ele,ele sorrir e fico meio sem jeito,sem saber o que falar..
Me levanto e vou ate o banheiro,Me banho,me visto e vou ate o quarto novamente,Jeremy levanta da cama e pergunta o que eu tenho,digo:Nada não - e o Abraço-
Pedi para o Jeremy me deixar em casa,precisava ver minha familia,amigos,Mãe..
(..)ele me deixou em casa e foi embora,entro dentro de casa e Poe me abraça apertado dizendo:eu estava preocupada com vc,senti que algo de ruim vai acontecer ou ia acontecer n sei.mana da ultima vez que sentimos isso vc viu no que deu ne?
Ca:Estou aqui ne?então n se preocupa mana,eu te amo mais que tudo nessa vida mana!
Poe:sei que n está nada bem,n somos como as outras pessoas temos pressentimentos além do que uma pessoa normal tem,eu sei que n está nada bem,e eu n vou deixar nada te acontecer pq eu te amo mais que tudo nessa vida e vou cuidar de vc até o fim de nossas vidas!
Dora:eu tbm to sentindo isso :c,Ca vc ta sentindo algo ne?vc sabe que vai acontecer algo?
Ca:é eu to.*Vou para o quarto e Poe me segui*
sento na cama e começo a chorar,ela senta e me abraça.
Poe:Te prometo que se acontecer algo vamos fazer tudo o que fizemos antes.
Ca:Talvez esteja na hora de ir.
Poe:agr que vc está começando a ser feliz?que conheceu alguém que goste de vc como vc merece?n mana,acredite essa n é sua hora,isso deve ser mais uma armação do idiota do Louis!
Ca:n quero ir agr,to tão feliz Mana
Poe:vc n vai mana,eu te prometo!

Passei a tarde trancada com minhas irmãs,quando anoiteceu fomos para a sala ficar com o pessoal,Jeremy chega e pedi para falar comigo,vou até lá fora..
Ca:Jeremy vc n devia está aqui,n era para está aqui pq veio?qual o motivo?
Jeremy:eu senti algo e decidi vim ver se vc estava bem!
Ca:estou bem,agr vc tem que ir embora Jeremy e n volta mais aqui eu te peço..
*ele vai ate o meio da estrada*
Jeremy:pq?oq ta acontecendo?tudo bem eu vou embora,mais antes me diz se vc está bem!
Ca:jeremy sai dai 
Jeremy:me diz,oq ta acontecendo Caroline?
*Um Carro vem em sua direção grito:Jeremy Não-O Empurro e o Carro bate em mim-

-Acordei e estava no Hospital,obviamente n morri pq meu Pai me deu seu sangue.. mais oq vou fzr?Jeremy viu tudo,ele tem que achar que estou mal ainda!!
estava sentindo um pouco de dor de cabeça e isso foi um pouco bom para fingir um pouco.
acordo e Jeremy estava segurando minha mão.(Gif)

não demora muito e o doutor da alta..
(..)Vou para casa e durmo um pouco,acordo e peço para Poe chamar Jeremy pois ele estava na sala esperando eu acordar,enquanto Poe chama ele aproveito para tomar um banho e trocar de roupa!
-Ele entra Diz:Nunca mais faça isso por favor.começo a chorar
e eu o abraço mais forte que tudo nessa vida!
Jeremy:graças a Deus n machucou tanto.
Ca:é graças a deus(aff quero te dizer a vdd,a se eu podece e vc me entendesse)

-Ele vai embora e Kelvin entra-
Kelvin:cm vc ta?
Ca:to bem,cm n estaria depois de meu pai ter dado o sangue dele para mim '.'
kelvin:é vdd.seu namorado é gente boa,eu n mereço vc ele sim merece!só toma cuidado e tente proteger ele,ate eu seu pai e o pessoal acabar com o Luis de uma vez por todas.
Ca:ele é meu amigo e estamos nos conhecendo,mais cm assim vc meu pai e que pessoal?
Kelvin:tirando suas irmãs sua mãe,Ste e seu padrasto  o pessoal todo e mais uma pessoa ai que seu pai conhece e que vai da um fim nele,só cuidado ta?vc suas irmãs,esse seu amigo,sua mãe,cuidado.
Ca:ta,e cuidado com sua namorada :)
Kelvin:fico feliz por esta bem,:)(ele sai)

Decido escrever no meu Diário!
''Diário foi dito e feito,aconteceu um acidente e quase o Jeremy sofria as conseqüências por mim,mais enfim entrei no meio,meu pai deu seu sangue para mim e fiquei bem graças a deus,agora eles vão da um fim em Louis de vez,e é por isso que temos que tomar mais cuidado ainda,e vou proteger Jeremy mais que tudo,vou proteger Poe Mais que tudo,vou proteger minha Mãe mais que tudo,Minha irmãzinha mais que tudo e Dora mais que tudo,meu irmão ta casado e acho que está fora disso...''

-Meu Pai pede para falar com o pessoal na sala,desço as escadas e vejo que só faltava eu-
Pai:Bom agora que estão todos aqui vou dizer,tenho amigos que vcs nunca viram na vida,mais esses amigos vão me ajudar a destruir Louis eles são fortes o bastante para mim ajudar,então nenhum de vcs aqui de casa vão se meter nisso,Ca vai arrumar um jeito de se enfiar na casa do Jeremy>poe do Paullo(Seu Namo),Kelvin da tua namo,Allan e Dora pf se cuidem,vou falar com a Mãe de vcs,meu amor vou cuidar d vc eu prometo de vc e nossa filha,todos por favor se cuidem...vcs precisam disso,pq a guerra vai começar,Ca n namora com ele mais precisa proteger ele,vc viu oq ia acontecendo ne? essas pessoas são inocentes n sabem de nada e precisa ser protegidas.
Ca:e quem vai proteger vc?(digo chorando)
Pai:Deus
Ca:Te amo Pai,pf toma cuidado!
Pai:eu amo vcs mais que tudo,vcs são tudo para mim e exatamente por isso  posso meter vcs nisso,essa briga é nossa então n quero e n posso envolver vcs.então aparti de amanhã todos vão sair dessa casa todos,Dora Allan e o resto do pessoal vai ficar na Casa da Mãe de Poe e Caroline,Ste e Camila tbm(Minha irmã) vou falar com ela hoje,Ca,Poe Lilly e kelvin arrumem um jeito de ficar o mais proximos possiveis das pessoas que vcs amam!
-Ste tava sofrendo mais que tudo nessa vida,mais n queria dar bandeira então ela apenas sorria

Fui para o meu quarto,eu precisava escrever,desabafar entender!!'

''Diário,Meu Pai está fazendo uma loucura,to com pressentimento ruim.é tão ruim ver Ste triste,tenho medo de perder meu Pai eu n vou aguenta perder ele,eu o amo e n vou aceitar perder ele!
Como vou fazer para mudar para a casa do Jeremy?o que vou inventar?Poe disse que ia me ajudar se ajudasse ela então seria bem mais facil,ta tudo uma loucura espero que tudo isso acabe logo.''

...
Amanheceu,me banhei,me arrumei e fui ate a sala
Pessoal tava estranho até de mais,claro nossas vidas ia mudar daqui pra frente,e tomara que meu Paai saia dessa bem!

Consegui ajudar minha irmã,no mesmo dia ele ia mudar..
agr bastava adular Jeremy!!

-Ele foi ate minha casa ver como eu estava e Poe tocou no assunto..
Poe:Je,já que meu pai vai viajar e vão ter que arruma algumas coisas aqui na casa ninguém pode ficar aqui,que tal levar minha irmã para passar um tempinho lá com vc?
Je:Olha que idéia maravilhosa kkkk...
Ca:n vou atrapalhar?
Je:vou adorar ter vc comigo(Me abraça e se beijamos ahaha)
Dora:pera vcs tão namorando ou n?
Ca:n u-u
Je:ainda n rsrs
Poe:oia ai kkkkk,apoio totalmente
Lilly:Eu tbm kkk
Dora:oia vou ser uma das testemunhas quando casarem kkk
Ca:calem a boca u.u(Vou arrumar minhas coisas)

-Arrumo tudo,Poe,Lilly estavam mudando para a casa dos namorados delas tbm.Kelvin foi mais cedo então n despedimos dele!
se despedimos do pessoal e fui para a casa do Jeremy com ele...

(..)è estavamos sobrevivendo rsrs,e cada dia mais proximos um do outro..
Sem Novidades do Meu Pai a dias,eu estava triste,com saudades,queria saber como meu Pai estava ele n atendia o celular nem nd..a unica coisa que tinha dele era uma foto e isso me deixava com mais saudades ainda..

Jeremy entra e repara,se aprixoma e diz;oq ta acontecendo?me diz a verdade agr pf!
Ca:(Começo  chorar) n quero mentir para vc
Jeremy:pois n minta,me diz tudo por favor
Ca:só posso dizer que meu Pai foi resolver uns assuntos com pessoas perigosas ele e os amigos dele,por isso tivemos que sair de casa.
Jeremy:doq vc ta falando?
Ca:pf só isso que posso dizer.
jeremy:ok,mais saiba que estarei aqui pra te proteger!
*empurro ele na cama,subo em cima dele e digo:eu vou proteger vc rsrs*,depois selinho*

Tomamos um Banho e fomos assistir algum filme juntinhos anw ><..
pena que ele mal deixou eu assistir!

As meninas ligaram para a gente nos convidando para irmos a piscina que elas estavam,então fomos e se divertimos para caralho rsrs!!!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário