quinta-feira, 25 de setembro de 2014

13°Capitulo -Loucuras de amor-


arrumamos nossas coisas,fomos falar com nossa mãe.ela decidiu ir com agente!
como Poe estava namorando ela decidiu ir morar com o namo dela,então n quis ir....
me despedir do pessoal da casa do meu Pai,logo depois vamos embora com minha mãe.

..............................................................................................................................................
...............................................................................................................................................
Graças a Deus n alugaram a casa,então voltamos a morar nela...
compramos todos os moveis para a casa,logo fui na rua mais a Dora reencontrar nossos amigos de escola,na volta pra casa um carro bate no da gente.
saio do carro mais a Dora,a boca dela começa a sangrar e logo abaixo agoniada perguntando se ela estava bem,ela diz que sim só a boca que estava sangrando,escuto uma voz dizendo ''Vcs estão bem?n se preocupem eu pago!''
olho para ele e quando me espanto era o Famoso Justin Bieber
digo:Justin Drew bieber,mais é claro que vc vai pagar ne?
ele sorrir e diz:calma Linda. ela está bem?-Olha para a Dora-
sim eu estou bem,agr me belisca e deixa ver se to vendo oq to vendo :O-Dora diz-
agente passa alguns minutos conversando,ele deixa agente em casa e vai embora..
'Cara Justin Drew Bieber é muito lindo :O.confesso que fiquei mechida,queria da uns pega u..u'
.
anoitece e minha Mãe inventa de sair mais um amigo que conheceu,eu e Dora fomos nós arrumar para ir para o cinema mais uns amigos.
começa o Filme e quando olho pro lado chega uma turminha sentando próximo a gente,adivinha quem tava no meio? u..u
Justin Bieber,viro pra frente e faço sa cara_Gif-
Minha irmã toca ne mim e diz:sabe aquela da cabeçona do lado dele?é a namo dele *-*
respondo:to pouco me lixando u.u(aff)
depois do filme fico lá fora esperando o pessoal vim do banheiro,acendo um cigarro e logo Justin aparece e diz:isso n faz bem...
respondo:melhor que Fumar maconha n acha?
Justin:n faz muita diferença...
Caroline:Tanto faz!vai cuidar da sua namo,me deixa em paz.
Justin:que ironica,gostei!
Caroline:que pena,agr da licença.
-saio e ele diz:pare de fumar.
olho para trás serrio e digo:digo o mesmo 
vou para casa mais o pessoal,Dora me diz que conheceu um amigo do Justin muito lindo..
n falo que falei com o Justin,então ela conta tudo e depois fomos dormir!!!
acordo e vou no Shopping mais a Dora compra roupas novas para a gente,quando estávamos saindo de casa topamos com Justin na casa de uma vizinha,
Ligo um cigarro,Dora cumprimenta o Justin é eu tbm u..u.
ele diz:deixa se cigarro de mão rapa.
digo:sai fora justin!
Dora sorrir e diz:isso é besteira u..u.. acho que a vida ensinou ela  ser pior que eu.
pois antes eu era a irônica.
Caroline:antes?n viaja Dora!vamos logo.

se despedimos do Justin e fomos para o Shopping,me pegaram fumando lá dentro de uma loja e disseram:nada de fumar aqui dentro,ou faça favor de sair!
Caroline:que caretas u..u *apago o cigarro e jogo no sesto de lixo.
um Homem pega um aparelho e diz:Caroline ne?escrever aqui,proxima vez n entra se fumar dnv..
Caroline:u..u aff!
Dora faz o favor de sumir,quando compro minha roupas..
saio do Shopping e ligo pra ela.
-Ligação-
'Caroline:Ta onde sua lerda?
Dora:vim embora,achei que tava em casa já .-.
Caroline:que vaca,to no Shopping ainda,pegar um Taxi!bjus..
Fui merendar algo,quando um homem que estava sentado do meu lado diz:se n tivesse uma cara tão seria,ate que te pegaria!
me levanto com odio e digo:cala sua boca,tem idade pra ser meu Pai!
ele sorriu e disse:calma,tava d zoa linda..
respondo:desculpa,to estressada com minha irmã!
Ele senta do meu lado e ficamos conversando algumas horas,logo ele pede pra mim apresentar minha mãe pra ele.então ele decidi mim da uma carona,derrepente bateu sdd do meu Pai,do Kelvin de tudo.parece que quando estamos andando de carro,vem todo um mundo em nossa cabeça,lembranças,passado .-.!
Chegamos em casa,e minha mãe estava na porta conversando com a Mãe do Justin Bieber?O.O. 
ela ficou olhando pro carro e olhei tipo(aff u..u vai falar merda)
Mais n disse nada,só pediu pra guarda as coisa e ficou conversando com o pessoal,
quando deu umas 20:00 decidi da uma volta mais a Dora,fomos no Cinema mais a Galera de novo.tava maior tedio,então depois fomos a um parque de diversão que tinha abrido lá perto,lá vejo o famoso Justin Bieber.
estava irritada já,por n tirar Kelvin da minha cabeça,ele vem falar comigo u..u
Justin:oier 
Caroline:que ce quer?
Justin:calma,pq só anda assim em??
me irrito e digo:vc acha que minha vida é boa como a sua?meu fi n sou famosinha não,vivo na realidade,por isso minha vida n é boa! e n tenho que anda ai fingindo estar tudo bem...
percebo que ele fica triste e diz:faço isso,para n deixar as pessoas mais importante da minha vida triste,minhas Beliebers. pode ter certeza,que doe mais em mim doq em vc.
pq quando guardamos magoas,dores,sofrimentos..elas vão só te machucando mais por dentro!
é,tive que engolir o choro ne/?? aquilo me deixou completamente feito idiota.nada haver descontar nele toda a magoa que estou sentindo!
digo:Me desculpa,sei que fui idiota.da licença..-ele pucha meu braço e diz:não.vc ta certa! só precisa se acalmar.
respondo:aqui é meio dificil ne?kkk.
ele sorrir e diz:minha casa é aqui perto,vem vamos lá!
eu fui claro,tomar uma aguá sei la..
entro e me admiro que casa top O.O
ele senta e diz:Ta melhor?
respondo:sim*carinha*giff*
ele pega aguá pra mim e me sento.
ele pergunta pq estava d mal humor e começo a chorar.. logo digo:ce nunca vai entender,nunca..ninguém além da minha familia pode entender
ele chega perto de mim e diz:calma.vc tem muito oq viver ainda,muitas alegrias estão por vim!
ele vai a direção da cozinha,me levanto vou ate a porta e digo:é vdd!
ele chega perto e diz:terminei com a Selena,a minha só está começando-sorrimos-
Caroline:como assim?
ele se aproxima e diz:agr posso fazer isso-nós beijamos ahahahah..-
'Depois de alguns minutos eu disse que eu gostava de outra pessoa,ele disse que sentia atração por mim.q estava gostando de mim de vdd.mais que entende.fiquei feliz mais ainda amo o Kelvin!!!
 Dora ama o Allan,..n posso deixa ela sofrer mais!!
o Bom é que já se passou 1 ano e eu ainda sentia o mesmo,quero voltar pra casa esse n é o meu lugar.
Dora só sabia chorar o tempo todo,eu só da trabalho pra minha mãe.descontando sdds nas pessoas!
chego da rua me deito na cama e logo Dora entra no quarto começa a chorar e diz:eu n guento mais,Mamãe n aguenta mais,a gente precisa voltar Caroline,pelo amor de Deus,quem amamos n está aqui!
me levanto digo:eu tbm.eu n aguento mais ficar longe das pessoas que amo..
agente se abraça e logo avisamos para a nossa mãe,se despedimos de todo mundo.falamos com o Justin ele prometeu ir visitar a gente,já tínhamos uma casa lá mesmo!!!
.
Voltamos para nossa cidade,minha mãe ficou arrumando as coisas.
então eu e a Dora fomos na Escola do pessoal.
acho que minha mãe avisou para eles,pq mandaram a gente ir no refeitório,e quando chegamos lá tinha uma surpresa para a gente....
fiquemos muito feliz,pois estávamos vendo quem amavamos d vdd!

quando acabou a festa,que foi só anoite.
Fiquei sentada ne um lugar sozinha,quando Kelvin chega cantando pra mim!
uma musica do Justin chamada:
'Be Alright'
Across the ocean, across the sea 
Starting to forget the way you look at me now 
Over the mountains, across the sky 
Need to see your face, I need to look in your eyes 
Through the storm and through the clouds 
Bumps in the road and upside down now 
I know it's hard to be asleep at night 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 

[Hook] 
Through the sorrow and the fights 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 

All along in my room 
Waiting for your phone call to come soon 
For you, oh, I would walk a thousand miles 
To be in your arms holding my heart 
Oh I, oh I, I love you 
And everything's gonna be alright 
Be alright 

Through the long nights and the bright lights 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 

You know that I care for you, I'll always be there for you 
I promise I'll just stay right here 
I know that you want me to, baby we can make it through 
Anything, cause everything's gonna be alright 
Be alright .
..
Pq sera que ele fez isso?quem falou do Justin pra ele? ai cara... 
ele senta do meu lado e diz:Justin me disse o quanto vc me ama,então mandou eu cantar essa musica pra vc.se ainda te amo! e decidi cantar,pois eu ainda te amo!
então logo se beijamos...
.
Estranho..n fiquei feliz por Kelvin ter cantado pra mim,mais sim pq a musica é do Justin,e ele mandou ele cantar pra mim,e sei que Justin queria dizer algo nessa musica :(...
sabe quando vc beija aquela pessoa que vc estava esperando?e quando vc ver,que aquele beijo n é mais o mesmo,n é mais aquele que vc queria estar beijando!
n falei nada pro Kelvin,sair e fui pegar o elevador pra sair do andar que estavamos..estava tão ruim,q acabei quase dormindo lá!
acordo no outro dia e n paro de pensar na musica,no Justin.. oq eu faço??.sera uma nova paixão,pensando em mim naquela situação no elevador.eu estava enlouquecendo!
Dora aparece e diz:fiquei sabendo da Musica.nem precisa dizer nd.pq tbm estou na mesma situação,nem sei oq fazer!
Caroline:normal vc beijar uma pessoa,que vc tava com tanta sdd.e quando beijar ela vc sentir que ela n é mais a pessoa que vc queria estar beijando?
Dora:agr eu te pergunto..
é normal?ce ver a pessoa que vc mais queria ver com a Namo dele,e n se importar mais?
quando ele vem falar com vc,vc n sente mais aquele frio na barriga como antes?
e acabar pensando na pessoa que estar longe d vc,que quando vc chorava no ombro dela ela te dizia:tudo vai ficar bem minha pequena??
vou no rumo dela,a-abraço e ela começa  chorar!
Minha mãe aparece e diz:poço entrar na roda e chorar tbm?
olhamos para ele e perguntamos'qual motivo?'ela responde'deixei a minha felicidade onde moravamos'
respondo;então vemk mãe..
se abraçamos...
é,sdd?talvez muito.estavamos bem e achavamos que n!
n nós arrependemos de rever nossa familia,mais queriamos tanto estar com as outras pessoas da nossa vida..mais agr é tarde,minha mãe basta ligar pro gato dela q ele vem sem pensar nem nada! já a gente?n temos muita escolha :c
ate o beijo do Kelvin n é mais verdadeiro,ele acha que me ama ainda.mais ama a outra que ele estava!
Dora vem correndo avisar que Justin e Chris estavam vindo visitar a gente..
aaahh felicidade bateu na porta kkkk..
Kelvin entra e diz:Justin está vindo pra cidade ne?fiquei sabendo que vai ter show dele!
digo com sorriso maior do mundo:vem
ele diz:hum.vi que ficou feliz.
Caroline:obvio,rever meu amigo!
Kelvin:Hum...
...
é voltei com o Kelvin,n sinto mais o amor que sentia antes. nem ele u..u eu percebo como ele olha pra ex dele! fzr oq ne.
vou para o meu quarto muito feliz,sento na cama e penso no Justin..ai ele ta chegando,matar um pouco da sdd!
...
'Dias Depois'
Finalmente chegou a hora de ver ele,o dia de matar a sdd...
se arrumamos e fomos todos para o show,minha mãe ia ter uma surpresa! 
o veio dela veio embora,mais ela só vai saber disso no show kkk...
entramos no camarinho e do de cara com o Justin..
é sorriso maior do mundo
se abraçamos,e sim.aquele abraço era verdadeiro!
Dora falou com ele,Kelvin,minha Mãe,todos os meus amigos..eles n estavam acreditando que estavam falando com ele kkk!
Minha irmã Poe é Belieber,então ela ficou muito emocionada,fomos assistir o Show e a primeira musica foi.
'Be Alright'
..
cantou ela toda olhando pra mim,eu sabia que ele estava cantando pra mim...
depois do show ele veio falar comigo e disse:vc sabia ne?que a musica é pra vc.desde o dia que mandei Kelvin canta pra vc!
abaixo a cabeça,levanto a cabeça e digo:sim,eu sabia.
me sento,e começo a chorar.ele se abaixa e diz:eu ainda te amo,foi bom rever vc Car!
 digo:foi bom rever vc Justin.
ele sorrir e diz:serio?
do um sorriso e digo:sim
ele levanta e diz:foi bom ouvir isso.voltaria mais vez,bzus!
ele sai e vou para onde o pessoal,Dora vem correndo em minha direção e diz:eles se foram Mana,eu a-abraço chorando e digo:é eles se foram
Allan olha pra gente e diz:finalmente aqueles bostinhas se foram,aquele Chris é mais bosta ainda.
Dora olha com ódio para ele diz:cala o cu,seu Bosta!
e vamos para casa.
...
Minha mãe viu o gato dela,e ele passou a morar com a gente.
Dora se deita e só escuto seus choros,n posso segurar minhas lagrimas por muito tempo!
aquela era a hora de deixar a dor sair um pouco!
aquele abraço,ele cantando pra mim,seu olhar,seu jeito de falar
Era estranho..
eu estava com quem eu queria estar a tanto tempo,finalmente estava com Kelvin! 
mais não era a mesma coisa,eu n queria estar mais com ele,queria estar com o Justin..
Kelvin percebeu é claro que estou gostando do Justin,n é possivel que ele n tenha reparado....
acordo com os olhos inchados de tanto chorar,Dora n desce pra tomar café,então logo depois vou ate o quarto ver oq estava acontecendo,ela n estava nada bem
ela estava muito triste,aquela hora eu queria fazer algo para ajuda lá mais n tinha como.. o único jeito era tentar consolar ela! 
ate pq estava na mesma situação,acho que perde de vez a chance de ser feliz ao lado dele!
.
Quando anoiteceu,os meninos nós chamaram para ir em uma Balada,e tinha que ser na que a ex do Kelvin estava..
ele n parava de olhar para ele e nem ele para ela,nem me importei u..u
Dora vem falar comigo e diz:Kelvin não para de olhar para a Biscate!
respondo:isso já n me importa mais
ela diz:melhor seria se volta cimos  para onde morávamos
respondo meio(hum..):Ideia legal,mais impossivel.n quero deixar mais ninguém n.
ela diz:vc ta certa(me olha tipo.é perdemos)
Voltei para onde o Kelvin,me sentei ne uma mesa e ele diz:vc parece n se importa mais cmg ne?
respondo com raiva;a vai ficar lá fld com sua ex e me deixa em paz Kelvin!
ele diz:melhor se acalma n acha?
fico assim*Gif*
logo depois respondo;Olha,vou pra casa n estou me sentindo bem ok??
...
vou ate o estacionamento pegar o Carro,a ex do Kelvin me segui.pucha meu braço e diz:antes de vc voltar estava tudo tão perfeito.pq n ficou  lá com o Justin Bieber?sei que ta gostando dele,só n vacila pq posso acabar pegando ele d vc tbm!
respondo:oq?
Ex:isso mesmo.se decida,vc n está feliz com ele..da de perceber em seu olhar Ok?
.
ela sai e vou para minha casa!!!
chego em casa,sento ne uma cadeira e começo a chorar.
minha Mãe sai do quarto para tomar uma aguá e me ver chorando.ela pergunta:oq aconteceu?aprontou por lá e foi expulsa ne?.
'aff'
fico assim*Gif*
me levanto e ela logo diz:to zuando meu amor.oq foi?.
começo a chorar e digo:sdds,apenas sdds!
ela deixa uma lagrima cair e diz:eu sei ate de quem..
n deu pra n reparar que ele cantou pra vc.
me acabo mais ainda e logo digo:oq eu faço?
ela me abraça e diz:só n fique com quem vc n ama mais.
.
depois ela vai se deitar e vou logo em seguida!!!!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário